terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

História da Teoria do BIG-BANG




SLIDES DE UM TRABALHO DA UFRGS


História

Em 1927, o padre e cosmólogo belga Georges Lemaître (1894-1966) derivou independentemente as equações de Friedmann a partir das equações de campo de Einstein e propôs que os desvios espectrais observados em nebulosas se deviam a expansão do universo, que por sua vez seria o resultado da "explosão" de um "átomo primordial".

Em 1929, Edwin Hubble forneceu base observacional para a teoria de Lemaitre ao medir um desvio para o vermelho no espectro ("redshift") de galáxias distantes e verificar que este era proporcional às suas distâncias.[6] o que ficou conhecido como Lei de Hubble-Homason.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Bang





O Big Bang, também por vezes denominada em português como a Grande Explosão[1], é a teoria cosmológica dominante do desenvolvimento inicial do universo (ver também: Big Bang Frio). Os cosmólogos usam o termo "Big Bang" para se referir à ideia de que o universo estava originalmente muito quente e denso em algum tempo finito no passado e, desde então tem se resfriado pela expansão ao estado diluído atual e continua em expansão atualmente. A teoria é sustentada por explicações mais completas e precisas a partir de evidências científicas disponíveis e da observação.[2][3] De acordo com as melhores medições disponíveis em 2010, as condições iniciais ocorreram por volta de 13,3 a 13,9 bilhões de anos atrás.[4][5]

Georges Lemaître propôs o que ficou conhecido como a teoria Big Bang da origem do Universo, embora ele tenha chamado como "hipótese do átomo primordial". O quadro para o modelo se baseia na teoria da relatividade de Albert Einstein e hipóteses simplificadoras (como homogeneidade e isotropia do espaço). As equações principais foram formuladas por Alexander Friedmann. Depois Edwin Hubble descobriu em 1929 que as distâncias de galáxias distantes eram geralmente proporcionais aos seus desvios para o vermelho, como sugerido por Lemaître em 1927. Esta observação foi feita para indicar que todas as galáxias muito distantes e aglomerado de galáxias têm uma velocidade aparente diretamente para fora do nosso ponto de vista: quanto mais distante, maior a velocidade aparente.[6] Se a distância entre os aglomerados de galáxias está aumentando hoje, todos deveriam estar mais próximos no passado.


Esta idéia tem sido considerada em detalhe volta no tempo para as densidades e temperaturas extremas,[7][8][9] e grandes aceleradores de partículas têm sido construídos para experimentar e testar tais condições, resultando em significativa confirmação da teoria, mas estes aceleradores têm capacidades limitadas para investigar em tais regimes de alta energia. Sem nenhuma evidência associada com a maior brevidade instantânea da expansão, a teoria do Big Bang não pode e não fornece qualquer explicação para essa condição inicial, mas sim, que ela descreve e explica a evolução geral do Universo desde aquele instante. As abundâncias observadas de elementos leves em todo o cosmos se aproximam das previsões calculadas para a formação destes elementos de processos nucleares na expansão rápida e arrefecimento dos minutos iniciais do Universo, como lógica e quantitativamente detalhado de acordo com a nucleossíntese do Big Bang.





FOTO ABAIXO - site pesquisa
http://www.defendingthebride.com/code/sci.html

Einstein meets his mentor, Jesuit priest Georges Lemaître (1894-1966), during a visit to California in 1933. On the left is Caltech president Robert Millikan.
Einstein meets his mentor, Jesuit priest Georges Lemaître (1894-1966), during a visit to California in 1933. On the left is Caltech president Robert Millikan.


sábado, 25 de fevereiro de 2012

IMPOSTÔMETRO LIGADO

ESSE VERBO É MELHOR QUE TEM ...   IMPOSTÔMETRO LIGADO ...
 
 
 
Taxação
A questão: A manipulação governamental da economia cria uma classe privilegiada - aqueles com acesso ao dinheiro dos impostos - e uma classe explorada - aqueles que são pagadores de impostos.

 
O princípio:
 
Todas as pessoas têm direito de manter os frutos de seu trabalho.
 
A atividade governamental não deveria incluir a coleta forçada de dinheiro ou bens dos indivíduos em violação de seus direitos individuais.
 
Concordamos com a taxação apenas para sustentar os serviços necessários para a manutenção da propriedade e direitos individuais.
 
Nenhum imposto pode jamais ser justo, simples ou neutro ao livre mercado.

Soluções:
 
Especificamente -
 
a) apoiar o direito de qualquer indivíduo de contestar o pagamento de impostos com base em fundamentos morais, religiosos, legais ou constitucionais;
 
b) oposição a qualquer taxação da renda de pessoas físicas ou jurídicas, incluindo a impostos sobre ganhos de capital;
 
c) oposição a qualquer aumento nos impostos existentes e à criação de novos impostos;
 
d) apoiar a abolição de todos os impostos;
 
e) apoiar a anistia incondicional de indivíduos que tenham sido condenados ou que são acusados de resistência aos impostos;
 
f) revogar todas as leis que criminalizam o não-pagamento de tributos;
 
g).opor-se à servidão coercitiva feita pelo Estado a empresários que funcionam como coletores de tributos de seus empregados.
 
 
 
 

A dor passa ...




A dor passa e o amor volta a florir ...


Hoje, novamente, alguém me fez crer que o ser humano,  é o pior dos animais.


Estava paquerando alguém na internet, como sempre alguém interferiu. Como interferiu com o Gustavo, Leonardo, Sidney e agora de novo. PREFIRO A SOLIDÃO, DO QUE ESTÁ DO SEU LADO.

Eu só me ligo quando estou apaixonada, mas o DIABO, que vive no meu pé atrapalhando meus relacionamentos, quer que fique só ou com ele, coisa que não irá acontecer, jamais... MAS VAI UM FORA PARA O MUNDO INTEIRO SABER.





Entenda: 

EU NÃO TE AMO ...

EU NÃO TE AMO ...

EU NÃO TE AMO ...




FANTASIA, SONHO, PAIXÃO


 



Image and video hosting by TinyPic

Fantasia, Sonho, Paixão...


És o meu príncipe,


O meu fetiche,


Ou mesmo desejo...


Sim,


Desejo-te,


Tão certo como ser mulher,


Sonhadora,


Sonhando pela hora de saciar o teu beijo,


Navegar no teu corpo,


Gritar o teu nome...


Revelando a todo o mundo que neste momento,


És meu...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Preciso de ESCOLTA POLICIAL, meu filme visto no mundo inteiro

Delegado, por causa do filme, abriram uma faculdade de SEXO na AUSTRIA, os atores, representam EU e o  SIDNEY ... ele é loiro e eu sou morena.

ESTE FOI O PREÇO DA FAMA ... não posso circular no mundo inteiro que sou conhecida, a MULHER QUE DEIXA OS HOMENS DE CABEÇA PARA BAIXO ... loucos... loucos ... e suas esposas insandecidas e paranóicas.

Agora, para SAIR DE CASA, SÓ COM ESCOLTA POLICIAL.


REPORTAGEM

A primeira Escola Internacional de Sexo acaba de abrir portas em Viena, na Áustria. Ali, a troco de uma propina de 1600 euros, os alunos podem aprender a melhorar as suas práticas sexuais. E atenção: o curso é essencialmente... prático!

Escola promete melhorar as práticas sexuais
Foto Global Imagens/Arquivo

O currículo não podia ser melhor: a nova escola promete aos alunos - que terão de ter mais de 16 anos - a melhoria das suas práticas sexuais, técnicas de carícias, como utilizar as mãos e pormenores sobre anatomia.

O curso obriga a um internato, pois os alunos terão de viver em "dormitórios sexuais" mistos, já que todos os dias haverá muitos "trabalhos de casa" para fazer, como explicou ao Huffington Post a directora da escola, Ylva-Maru Thompson. "O nosso método de ensino não é teórico, mas antes muito prático. O ênfase está em como ser um melhor amante", realçou.

Os anúncios libidinosos à escola, em que aparece um casal a fazer amor, já foram banidos pela televisão austríaca.

Fiquei abismada ... VOLUNTÁRIOS NA COPA!!!



Isto é uma coisa que nunca pensei... VOLUNTÁRIOS NA COPA.


Que coisa heim ... dinheiro de cá ... dinheiro de lá ... mas dinheiro que entra ... E OS VOLUNTÁRIOS gastando seu tempo!!!


PERDÃO, os voluntários estão dando o seu tempo, enquanto os GRANDÕES GASTAM O DINHEIRO.



PLEASE ... 10 horas por dia, durante 20 dias no mês ... ESCRAVIDÃO JÁ ACABOU FAZ TEMPO.



AGORA EXISTE A ESCRAVIDÃO BRANCA
COM CONSENTIMENTO DO GOVERNO

DIREITOS HUMANOS, VOCES ESTÃO DEIXANDO EXPLORAR OS MENOS DESFAVORIDOS ... ENQUANTO OUTROS GANHAM MILHÕES.






http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2012/01/12/ministerio-do-turismo-quer-treinar-voluntarios-para-copa-e-olimpiadas-do-brasil.htm






quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dei parte na Delegacia Virtual

Espero que a Policia Civil faça seu papel, INVESTIGUE ... que pegue os CULPADOS ... que não deixe escapar.

NÃO EXISTE NO MUNDO, ALGUÉM MELHOR QUE UM FUNCIONÁRIO COM SUAS CAPACIDADES TÉCNICAS PARA DAR ANDAMENTO A UM TRABALHO.


PORTANTO, POLICIA CIVIL ... MÃOS A OBRA ... TEMOS UM MUNDO PARA PROTEGER.


TEM ALGUÉM QUERENDO FALSIFICAR OS DOCUMENTOS DA MINHA CASA

LOIRA JÔ - FALSIFICAR DOCUMENTOS É CRIME ... DÁ UMA OLHADA - A CASA É MINHA - é da minha mãe ... e já comprei a casa dos meus irmãos, portanto pra VENDER PRECISA DA ASSINATURA DE TODOS.








terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Brasil está ficando conhecido, como um POVO ESQUIZOFRÊNICO

APROVEITE E LEIAM ESTA INFORMAÇÃO:

Esquizofrenia Coletiva


Acredito que a nossa sociedade anda passando por um processo de ESQUIZOFRENIA PARANÓICA COLETIVA. Já tentei entender de todas as maneiras, mas é para mim, quase impossível, que um grupo de pessoas pudessem se envolver com tais "idéais" ou melhor loucuras.









Acredito, que a mídia tem um papel importante, nesta paranóia, sendo assim ela está contaminada com a "loucura" alheia, ou pode ser a própria paranóia.

Existem um grande numero de pessoas conectadas com formas de pensar, sem lógicas e sem discernimento da realidade, o que torna este processo de ESQUIZOFRENIA COLETIVA, mas fácil de instalar nas mentes das pessoas. Ainda mais quando não tem conhecimento e poder ser manipuladas com interesses obscuros.

Mas o remédio é a SOLIDÃO ... isole-se deste grupo ... destas pessoas ... pois só assim cada um irá pensar com a própria cabeça.

Errar é humano, mas errar com a cabeça alheia, é LOUCURA.


Se o Criador, nos deu um cerebro para pensar, isto quer dizer, TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES ... equivocou na forma de pensar, reflita, adquira novos conhecidos, parta para novas experiências e dilua o equivoco com a sabedoria.

MAS CONTINUA A VIVER EM FUNÇÃO DO OUTRO, e fazer o Criador de BURRO. Ele te deu a inteligência para não ser subjulgados pelos outros.

SEJA VOCÊ ... fique longe dos loucos, sem noção da vida e da realidade, tanto, carnal e espiritual.

FUJA EM QUANTO HÁ TEMPO ... enquanto pode pensar por si mesmo.



SE VEJA NESTA FOTO - Você é igual a que seguiram este homem:
O odio deste homem, levou a 2ª Guerra Mundial ... ele contaminou a mente humana
e fez atrocidade para se manter no poder... apesar que tinha razão de não gostar de Judeus
mas não lhe dá o direito, de tirar VIDAS. E fazer outros a fazer o mesmo.

Agora, posso dizer, que na guerra existe 2 lados e os outros se tornaram ESQUIZOFRENICO PARANÓICO EM SUA COLETIVIDADE também ...

Isto quer dizer, PENSE POR SI MESMO, não se deixei influenciar pela loucura alheia.


CUIDE-SE ... QUE A COERÊNCIA IRÁ VOLTAR.
<>


Sabe, ADOLFO HITLER, utilizou a igreja para dominar a consciência humana, usou o seu poder emocional e de sedução, para conduzir a massa a guerra.

Isto é perigoso ... em vez de tornar a Pátria do Evangelho, se tornar a Pátria da DESTRUIÇÃO.



POR FAVOR ... A COERÊNCIA, NESTA HORA, É ESSENCIAL.



Está na hora de se tratar ... você precisar voltar a SÍ ... e tratar da sua
saúde mental, física e emocional, pois a saúde espiritual só viram com o tempo.



PESQUISA NA INTERNET:
Na Flórida os termômetros marcaram até 3 (três) graus negativos, a Europa enfrenta 45 graus negativos, mas a humanidade comprou a falsa premissa, que o mundo estaria em processo de aquecimento.


Basta uma única erupção vulcânica para expelir na atmosfera mais CO2 do que toda a frota de veículos nos últimos 100 anos. O CO2 é essencial para a produção de alimentos. Mas foi “eleito” o vilão do aquecimento global inexistente.

A consciência ecológica é aprimoramento de costumes, mas, não pode embasar-se em falsas premissas, como ocorre.

Os conceitos são fundamentais para o raciocínio lógico com base na realidade.

Um esquizofrênico pode desenvolver um raciocínio brilhante, mas, partindo de falsas premissas, chega a resultados absurdos; conseqüência da sua doença.

Grande parte da mídia, utilizando técnicas de manipulação do psicossocial urdidas no Instituto Tavistok de Londres, participa da guerra psicológica contra a humanidade, para emparedar a inteligência, das pessoas bloqueando o seu raciocínio a partir de falsas premissas.

Ao vender falsas premissas à humanidade, os controladores mundiais

impermeabilizam a sociedade às informações verdadeiras, impondo ao mundo o surrealismo esquizofrênico.

A partir desse processo, que podemos chamar de esquizofrenia coletiva, as mentes sociais são dominadas, para votar nesse ou naquele, comprar isso ou aquilo e rejeitar a verdade.

Esse processo permeia todas as classes sociais e escraviza as pessoas, submetendo-as à vontade de quem as pretende controlar.

Compete aos não hipnotizados encontrar códigos de acesso às mentes e desmistificar falsos conceitos, libertando as pessoas da escravidão coletiva, tão ao gosto dos déspotas.

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é presidente do grupo de estudos estratégicos União Nacionalista Democrática (UND).
http://claudiafanaiadorst.blogspot.com/2011/10/esquizofrenia-coletiva.html

CUIDADO!!! A GANGUE DO MAL AGINDO

Estão sumindo com todos os meus dados, em site de compras.

POR FAVOR, A GANGUE DO MAL ... quer desaparecer com a minha vida  e com a minha família.

Eles são bandidos e querem ENGANAR O MUNDO, com suas falsas ILUSÕES.


ESTE PEDIDO - DISSE QUE FOI ENVIADO,  POR E-MAIL
MAS MINHA CONTA NÃO ABRE
Cláudia Fanaia Dorst
13 fev (7 dias atrás)
para atendimento


Olá CLAUDIA FANAIA DORST,

     Seu pagamento de 214,20 foi aprovado para TRINITY COBRANCAS (
pagamento@mpxshop.com.br) e este recebedor foi notificado     para
providenciar a entrega do seu produto/serviço.

Caso tenha qualquer problema quanto ao recebimento do produto, o
MoIP     oferece o Programa de Compra Protegida: ATÉ 45 DIAS PARA VOCÊ
ABRIR     UMA RECLAMAÇÃO.

     Informações do pagamento:
Esta transação será identificada em sua fatura como moip.com.br.
Fui acessar minha conta, e o e-mail não está sendo encontra ... há algum
problema ... ou o site de voces esta fora do ar.

     Razão: MPXShop - Pedido 52210025

     Forma de pagamento: Mastercard Crédito
autorizado por: moip.com.br
     Pagamento em 12 parcelas de
     Código MoIP: 0000.0861.8217
     Valor total da transação: R$

1 X NetBook Wei ZT1000 - Sem Cartão - R$ [Frete Grátis]

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA ... POR FAVOR RESOLVA.




SAC Rogério, 14 Fev 15:09 (BRST):

Prezado Cliente,

Informamos que nosso site passou por uma migração de plataforma, visando aperfeiçoar cada vez mais a navegação, porém, os pedidos realizados estarão temporariamente sem acompanhamento no site.

Pedimos desculpas pelo transtornos, mas muito em breve a questão será normalizada.

Lembramos que isto não afeta o andamento dos pedidos, que transcorrem normalmente.

Por enquanto o acompanhamento dos pedidos pode ser realizado através do site dos Correios, com o código de rastreamento.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
Rogério
Central de Relacionamento

NOS 02 SITES ACIMA, NUNCA TIVE PROBLEMAS COM A ENTREGA
DE PEDIDOS - SEMPRE FORAM CORRETOS
ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ACESSO NA MINHA INFORMAÇÕES
COMO JÁ TIVE NAS AMERICANAS, QUE SUMIRAM COM OS MEUS DADOS
E TODAS AS MINHAS COMPRAS REALIZADAS.



OS 02 ABAIXOS - COMPREI,  NÃO RECEBI O PRODUTO
E O DINHEIRO ... VOU DAR MAIS UM TEMPO
MAS É BOM FICAR LIGADO, NO BRASIL, TEM GENTE ROUBANDO.





PLANETA OFERTAS sac@planetaofertas.com.br
7 fev
para mim

Prezado(a) Claudia,
O protocolo para este atendimento é 4771182.

Por motivos que ocasionaram a indisponibilidade em estoque, informamos que seu pedido não foi faturado.

Na tentativa de regularização, um protocolo de atendimento já foi registrado e esse protocolo já encontra-se em acompanhamento por nosso departamento de RELACIONAMENTO AO CLIENTE, que entrará em contato o mais rápido possível.

Para dar agilidade ao processo, solicitamos que responda esse e-mail com o nome de um novo produto desejado ou realize contato diretamente com nossa Central de Atendimento.

Contamos com sua compreensão e estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Rosemeire
Equipe de Atendimento
PLANETAOFERTAS.COM.BR



 



RESPOSTA DA CARREFOUR:

Em atenção ao seu contato, informo que neste momento não possuímos estoque para atender a reposição do seu produto

Desta forma, oferecemos as seguintes opções:

1) Troca por um similar de mesmo valor;
2) Cancelamento do produto indisponível, recebendo de volta o valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida

Por favor, retorne esse contato informando qual a opção escolhida
Atenciosamente,

ATENDIMENTO AO CLIENTE
www.carrefour.com.br
4004.0126 (Capitais e regiões metropolitanas)   |   11. 4004.0126 (Demais regiões)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval no Círculo Militar - 2012

CARNAVAL NO CÍRCULO MILITAR - CUIABÁ

Estava legal ... muito bom. Faz muitos anos que vou lá, com as crianças, hoje,  já estão 12 anos, mas vou ter que arrumar outra MATINE, para levar as crianças.


Até a gangue do mal chegar e começar a interferir na minha VIDA ... ELES NÃO SABEM DA MINHA VIDA,  se soubessem, não faria papel de idiota. Eu já disse, eu não irei ficar com ninguém,  nem forçando, impedindo que eu gastasse, não irá me fazer pedir algo a alguém, de novo faço o mesmo comentário, VOCÊ NÃO ME CONHECEM ou SABEM DA MINHA VIDA ... só peço ajuda, a pessoa de extremamente de confiança e que acredito que não esteja com má fé, coisa que vocês são,  PESSOAS DE MÁ FÉ.

Mas curtimos até das 04 as 07 horas.

Já que as loiras falsificadas estão indo parar por lá, as 07 horas, mas já estava no final, tem até uma que passa como mulher, mas é travesti não assumida para a sociedade, não seria problema, pois ninguém tem nada haver com isto, se ela não fosse a parte maior do problema.   Um problema que a gangue do mal arrumou para o MUNDO INTEIRO.

Agora a vida das pessoas, está de cabeça para baixo, porque alguém resolveu brincar com a vida alheia. Ela pensa que fui eu que coloquei escuta no seu telefone ou fiz alguma gravação ... minha  querida, é tudo armado pela gangue do mal.  Desculpe querida, eu não conheci você ou seu marido, até ser colocada também no problema.  Como muita gente, também não sabia de nada, até ser colocado no problema.

ASSUMA PRIMEIRO, depois te ajudo, a colocar a gangue na cadeia. Já coloquei alguns, os pequenos, mas FALTAM OS GRANDÕES ... que já tenho a fixa corrida, pelos crimes de colarinho branco e agora de brincar com a vida alheia.






Em homenagem ao meu VOCALISTA ROQUEIRO DA EUROPA
SAUDADES



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Construção da Torre

FICHA LIMPA APROVADA

Essa notícia merece ser compartilhada!  - informação dos facebook dos amigos

Às 16h desta quinta-feira, (16/02/2012) foi proferido pelo ministro Ayres Britto o sexto voto favorável à constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, formando-se assim a maioria necessária para que todos os novos casos de inelegibilidade previstos na lei complementar aprovada pelo Congresso e sancionada em 2010, a partir de iniciativa popular, passem a ser a...plicados já aos candidatos às eleições municipais de outubro DE 2012!

Isso já significa um grande passo do BRASIL na luta contra corrupção; impedindo que políticos com a ficha suja se candidatem a cargos para representar nosso povo!

"Não importa a classe social, cor, raça, nacionalidade, nível escolar, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA" ...Inclusive os Políticos corruptos!

INFORMAÇÃO DO ESTADO DE MATO GROSSO - e não tem medo de dizer NOME, pois eu provo.
ATÉ QUE ENFIM, A TURMA DO WALBER ALVES DUARTE IRÁ PARA CADEIA ... eu não acreditava mais  na Justiça, pois a Justiça estava sendo comprada sempre.

Ele roubou documentos da família, para fazer caixa 2, para POLITICOS DE MATO GROSSO.

Ele e sua turma, pois colocavam pessoa de confiança para fazer amizades, com as pessoas escolhidas, que seriam usado o nome nos seus crimes de colarinho branco, qualquer movimento de fora do comum, eram eliminados ou passados como loucos.


Meu primo ROGÉRIO FANAIA, morreu recebendo um aposentadoria de 2 salários, quanto ele tinha uma conta que movimentava milhões, no BRADESCO, sem direito de mexer, deram uma procuração para alguém movimentar ... ISTO É INJUSTO.

Fora os carros que foram comprados em seu nome, principalmentes os Corolas, para os mas abastados,  e carros populares, para os pobres. Uma forma de CALAR A BOCA... alguns tem os dizeres: "FOI DEUS QUE ME DEU".   Deus não dá nada a ninguém ... mas LADRÃO SIM.

CRIMINOSO NO PODER e meu primo morto por eles, dentro do hospital, quem vivia com meu primo, nesta época, era WALBER ALVES DUARTE e CARLOS ALBERTO VASCONCELOS... mas posso citar outros nomes que podem comprometer o Legislativo, Tribunal de Contas, Poder Judiciário e etc ... O PODER PODE CORROPER ATÉ OS DOS JUDICIÁRIO.


WALBER ALVES DUARTE, SEU NOME E DA GANGUE, ESTÃO INCLUIDO NESTA LISTA - 18/7/2011

Add caption

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Papel de parede do meu Tablet



Estes dias abri meu tablet na hora da chuva... levei um susto ... estava chuvendo tambem, sempre esta de ceu azul e sol.

O meu tablet e meu celular tem papel de parede animado. (Esse post  editado do Tablet)

Nosso futuro é nosso presente, os dois interligados para sempre

Vosso futuro depende do que façais a cada instante, e isto implica estar ancorados no presente, sem que vossa atenção e energia se dispersem no futuro ou no passado, como mecanismo de fuga em assumir a responsabilidade.

Ainda que as circunstâncias se agravem em vosso meio social, deveis compreender que forma parte do cenário de vossa aprendizagem evolutiva.

http://www.facebook.com/claudiafanaiadorst#!/amerikhan.multidimensional




.x.x.x.x.x.


Não ha ninguém que possa vos prejudicar, porque tendes o poder para vibrar na tessitura do amor e do serviço divino que sempre vos protegerá.



.x.x.x.x.x. 
 
Nos estados de evolução superior só existe a luz que assume infinitas freqüências e formas energéticas que geram dinâmicas evolutivas criativas e harmônicas.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ESPETARIA CANTINHO CUIABANO

Para quem está com aquela fome, está com preguiça de fazer, tem a opção de ir e sentar, aprenciando o churrasco ali mesmo, ou liga, pode ir pegar ou entrega domícilio, isto quem decide é você.

A Espetaria Cantinho Cuiabano é do meu primo Wellington Fanaia, mas para os íntimos Tãozinho.  Ela está funcionando há mais ou menos 02 meses.  Onde peço para meus filhos, eles adoram o churrasquinho.

A Espetaria Cantinho Cuiabano fica: 

Rua: Maria do Carmo Rego, nº 438 -
Bairro: Aráes - Cuiabá/MT
Próximo ao Aprovação Cursinho e/ou TV Centro América

Telefone de contato: 3052 - 6838






Início de noite

Wellington Fanaia - Tãozinho



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fibra de bambu vira roupa

Vivemos dias de preocupação com o aquecimento global, por isso devemos comprar produtos sustentáveis.



Você sabia que existe uma fibra na polpa do bambu que serve para fazer roupas? É verdade! Esse tecido tem uma propriedade bactericida – previne odores desagradáveis – e protege a pele dos raios ultravioletas (UV).



A camiseta que você vê na foto, por exemplo, foi feita com a fibra do bambu pela marca goiana Eckzem.




Moda Sustentável


         A malharia Marles, no mercado há 35 anos, lançou há um ano e meio a marca Bamboo, uma linha de tecido produzida com a fibra de bambu. A roupa produzida com o material, além da leveza, possui outros atributos, como a proteção contra os raios UV; elimina odores do suor; não forma pilling (bolinhas); e é termodinâmica, se faz calor esfria e no frio fica refrescante.

Segundo a gerente e marketing da malharia paulista, Priscila Canccian, “as fibras da maioria dos outros tecidos são extraídas da celulose de eucalipto, que não é uma planta nativa do Brasil e que agride bastante o solo, formando os desertos verdes”. Já o bambu é uma cultura sustentável por crescer cerca de 20 cm por dia. A plantação se renova um ano após a colheita.

Outras malharias, como a Menegotti, também já estão produzindo com o tecido ecologicamente sustentável. Mas o valor do produto final ao consumidor ainda é salgado por conta da importação da fibra, que é de produção exclusiva da China.

...A fibra de bambu é feito pelo bambu bem-selecionado e sem-poluido na província de Yunnan. Estes bambus de 3-4 anos têm caraterísticas excelentes e crescem na condição de temperatura ideal.

Não há nenhuma poluição no todo o processo de produção. Como a fibra especial,a fibra de bambu era 100% feito por bambu com o processo de tecnologia alta. A fibra de bambu é um tipo de fibra sem poluição e natural sem nenhum aditivo químico.

“Nunca me esqueço do sentimento fresco levado pela roupa de fibra de bambu que pode respirar!”

“A roupa de verão da fibra de bambu nunca pega com pele! Sinto me muito fresco e confortável no verão muito quente! ”O que me impressiona profundo é a carasterística antibiótica natural da fibra de bambu.Detesto muito as roupas antibióticas com aditivo químico,finalmente posso dizer atéus à alergia!”

Acima são os comentários àos produtos de fibra de bambu dos clientes.

A invenção da fibra de bambu é uma grande contribuição da humanidade para proteger os minerais raro natural,recursos e o meio ambiente. Com base em aplicações extensas e perfeitas da fibra de bambu no campo têxtil, Bambrotex já pôs a extensão ultramar dos produtos derivados de fibra de bambu na agenda.

Para acelerar o passo de globalização, a Bambrotex, pioneira no assunto, oferece a suportação técnica completa e a ajuda da divulgação de mercado para as sócios de fabricante estrangeiro dos produtos derivados de fibra de bambu. A linha de produção da fibra de bambu do Bambrotex equipa se a instalação de produção de polpa e de fibra mais avançada.Estamos a esforçar no rumo de produção anual de 20 mil toneladas.

Fontes e imagens: Revista Manequim, Bambrotex e www.bocadolixo.wordpress.com

ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte).


http://www.senado.gov.br/portaldoservidor/jornal/jornal88/comportamento_moda.aspx


OPINIÃO PESSOAL: TODAS AS MINHAS MALHAS DE FIBRA DE BAMBU, EU NÃO PASSO ROUPA ...

ELA NÃO AMASSA É SÓ LAVAR E DEPOIS GUARDAR. ECONOMIZO  ENERGIA  E TEMPO.

A marca de uso é YACAMIM. 96% Bambu e 04% elastano.

Guarda-roupa sustentável

Os estilistas se rendem à pressão por uma moda ecológica e dizem que já é possível se vestir bem sem piorar o meio ambiente
por LIA BOCK

O aquecimento global está na moda. O mais recente desafio dos ateliês de grandes estilistas é transformar as coleções de verão passageiras em peças ecologicamente corretas – de preferência recicladas e que tenham consumido poucos recursos da natureza. “As pessoas querem se vestir sem agredir o planeta”, diz o estilista Oscar Metsavaht, da marca Osklen. Na última edição da São Paulo Fashion Week, ele apresentou sua coleção feita de algodão orgânico, sem uso de agrotóxicos. Segue os passos do estilista italiano Giorgio Armani. Em outubro, em um desfile em Milão, Armani havia lançado sua coleção de jeans com fibras orgânicas.

A indústria têxtil está entre as quatro que mais consomem recursos naturais, de acordo com a Environmental Protection Agency, órgão americano que monitora a emissão de poluentes no mundo. Mas a recente preocupação dos estilistas com materiais ecologicamente corretos não veio naturalmente.

A indústria só tem buscado novos caminhos porque os consumidores começaram a preferir a moda que não agride o planeta. Algumas grifes aboliram fibras vegetais cultivadas com produtos químicos. Outras aos poucos estão expandindo a moda verde para toda a confecção. É o caso das americanas Levi’s, Gap e Nike e da britânica Marks & Spencer.

Em Milão, o Istituto Europeo di Design, uma rede internacional de escolas de artes, criou saias com peças de aço, vestidos de fios elétricos e calças com metal de bicicleta, tudo feito a partir de objetos que seriam jogados no lixo. “Iniciativas como essas ajudam a conscientizar os consumidores”, diz Ana Candida Zanesco, diretora do Instituto Ecotece, uma organização que monitora a moda verde.




 
1 - TUDO DE BAMBU
Os modelos são feitos a partir da fibra de bambu, uma boa alternativa ao algodão convencional. A bata verde da Dzarm custa R$ 100, a calça Esencial vermelha e preta R$ 378, a blusa azul Flor R$ 159 e a camiseta R$ 119
2 - JÓIA DE PAPEL
Pulseira de bobina de papelão da paulistana Anastássia e colares de papel reciclado da carioca Zoia. As peças são envernizadas, mas podem se deteriorar com a chuva. O colar curto custa R$ 68, o comprido R$ 88 e a pulseira R$ 38
3 - ESTRELA DE CINEMA
Acessório da marca carioca By Rubia Calazans usa película de filmes envernizados e costurados em crochê. Os rolos descartados pelas produtoras são de difícil decomposição e altamente tóxicos se queimados. Custa R$ 76
4 - BOLSA DE PESCAR
A marca catarinense Nara Guichon criou uma bolsa usando redes de pesca que seriam descartadas. Jogadas no mar, as redes causam a morte de animais marinhos. Custa R$ 95
5 - BORRACHA QUE PARECE COURO
A bolsa da AmazonLife usa látex e algodão com tingimento natural. O produto se parece com o couro animal, mas agrada aos vegetarianos. Custa R$ 190
6 - BOLSA DE SACOLINHAS
A marca Maria Lixo, de São Paulo, usa sacolas plásticas descartadas e apliques em tecido para confeccionar suas bolsas. Custa R$ 320
7 - CAMISETA DE GARRAFA
A camiseta da marca Volcon mescla garrafas PET a fibras de algodão. A marca já investe em novas coleções ecológicas. Custa R$ 66
8 - JEANS ECOLÓGICO
O jeans da marca americana Hall também usa algodão orgânico e tingimento natural. A peça é importada e, por isso, não é considerada uma iniciativa 100% verde. Custa R$ 1.050
9 - O ALGODÃO FASHION
A Natural Fashion usa algodão orgânico colorido naturalmente em suas peças. O uso de produtos químicos no algodão convencional chega a ser oito vezes maior que em uma plantação de alimentos. A camiseta custa R$ 39 e a calça R$ 97
10 - ERA LIXO, VIROU LUXO
O couro dos peixes tambaquis e tilápias, que seria descartado após o consumo, foi usado nos sapatos e nas bolsas da marca Tão Galeria. A estilista Paula Feber usa lona de caminhão no sapato roxo da foto (R$ 725). A sapatilha marrom custa R$ 717, o escarpim de tilápia R$ 1.100 e a bolsa R$ 700


A moda verde de hoje não é hippie como a que despontou no início dos anos 80. “Antes, os consumidores de moda ecológica eram jovens que gostavam de passar férias em navios do Greenpeace”, disse Armani. As peças de hoje atingem diversas tribos. Há roupas chiques, casuais, peças exóticas, mas a maioria é parecida com as que já se vêem nas prateleiras. Os consumidores podem confundir uma bolsa de lona de caminhão com uma de tecido sintético. Na vitrine, com o mesmo tingimento, as duas parecem feitas do mesmo material.

No Brasil, a moda ecológica começa a despontar. A marca catarinense Nara Guichon aproveita em suas bolsas redes de pesca que seriam descartadas. A estilista carioca Rubia Calazans usou rolos de filmes descartados para criar suas bolsas e a Track & Field usou garrafas plásticas e fibras de bambu em sua nova coleção esportiva. Nem sempre o uso de materiais naturais é sinônimo de moda ecologicamente correta.

A fibra de bambu, produzida apenas na China, gera polêmica entre os ambientalistas. Seu transporte queima combustíveis fósseis, que emitem gases do efeito estufa. Mas ela faz sucesso nas passarelas e entre os consumidores. Para a indústria, isso basta.


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/1,,EDG78227-6010,00.html

Grande Lua, Deusa de uma beleza hipnotizante

 




Acredito que a lua cheia muda as pessoas,
Aflora sentimentos, aguça suas paixões, instintos

A mesma lua que eu vejo, é a que você está vendo daí?
temos um ponto de encontro então, talvez não estamos tão distantes quanto pensamos.

Talvez seja esta uma resposta, pode ter um sol escaldante durante o dia, mas ela chega a noite
me toma os sentidos, os pensamentos
me hipnotiza

Me deixa com vontades
vontade de me apaixonar pra sempre
de dar um abraço sem fim
vontade de ser iluminada
queria ser bonita assim, ter uma luz dessa em mim.
queria ter olhos hipnotizantes
queria despertar seus sentidos
queria um tempo da sua adimiração, pensamento.

O dia hoje começou lento, lerdo
eu continuei nesse ritmo
essa agonia não passa
vontade de sair, correr, fugir, morrer
cair dum abismo, ter a sensação de voar um pouco
cair na cama
cair num abraço apertado.

Eu sou meio louca
complexa, confusa, super protetora
mas não sou uma pessoa fraca,
minhas dores me fortalecem sempre mais
não deixo que as coisas me enlouqueçam à toa
não controlo meus impulsos, gosto de deixa-los correr soltos
não controlo essas lágrimas que não param de cair em meu rosto

Ó grande mãe, ilumina meus pensamentos, minhas vontades, minha vida.
é tudo o que eu posso querer, agora.