quinta-feira, 29 de março de 2012

MEIO AMBIENTE - natural ou forjado


Postado por Cláudia Fanaia Dorst em 24 agosto 2011 às 17:15
http://aluzdadoutrinaespirita.ning.com/profiles/blogs/meio-ambiente-natural-ou-forjado

 .

Quando escrevi este texto, pensei em situações da vida, coisas normais,  jamais pensei que um LOUCO poderia pegar este texto e produzir situações só para saber onde estas pessoas poderia chegar. Pura loucura, pura maldade, pura ignorância ... já que a pessoa não precisaria passar por nada daquilo.

 Acredito que a religião, deva ser algo BOM, pois ajuda a estruturar o espirito, porém nas mãos de lunáticos, é um perigo para HUMANIDADE.

 Mas deixo aqui escrito, que vou acabar com ele, pois sua loucura tem que ter fim.

 Fica o texto, que foi escrito quando era espirita, sem a intenção de fazer pessoas sofrerem ou muito menos morrem.


PORTANTO NADA FORJADO ... a vida segue naturalmente.






Texto - MEIO AMBIENTE


Ouvindo uma palestra final de semana, o palestrante discursa sobre a importância do meio ambiente.


Disse ele: “... que o meio ambiente não é somente as geleiras que estão derretendo, a destruição da Amazônia, soja geneticamente modificada, e sim, que "meio ambiente" é o lugar onde estamos inseridos, onde fazemos parte, contribuindo ou não para sua proteção ou destruição.”

 Engraçado, pensei, a minha casa, o meu trabalho, os lugares onde costumo freqüentar fazem parte deste “meio ambiente”.

 Indo mais longe, percebemos como que este “meio ambiente” pode influenciar nossos pensamentos e nossas ações, tanto negativamente e com para boas ações, isto depende com quem estamos sintonizados.

 Quando falo em sintonia, estou mencionando as afinidades através dos PENSAMENTOS, de conversas, de pessoas...

 O pensamento é capaz de criar realidades imaginárias, de deturpar um fato, pois somos aquilo que pensamos, não é o fato que é real, somos nós que somos aquilo que pensamos. E por meio destas realidades imaginárias, criamos “verdades”, que na verdade não passa de fantasia da nossa mente. Mas tudo esta relacionado com o “meio ambiente” em que vivemos, pois afinizamos com aquilo que somos (somos aquilo que pensamos e gostamos).

 O pensamento é o ponto de partida de toda a nossa história, da história da nossa família, do nosso trabalho, da nossa cidade...  e por conseqüência do UNIVERSO, pois somos parte integrante do cosmo. Então, isto quer dizer, que por meio do pensamento influenciamos o futuro do universo.

 O pensamento é uma energia extremamente poderosa, por que tudo começa pelo pensamento, logo após, vem as nossas ações diante da vida.

Isto é uma questão importante para refletir, em que “meio ambiente” estamos inseridos?

Quais são as nossas afinidades?

O que nosso pensamento é capaz de criar e realizar?

 
E difícil imaginar... mas as maiorias das pessoas não controlam seus pensamento e por conseqüências suas ações, são controladas pelo “MEIO AMBIENTE”  em que vivem, são influenciadas sem que elas percebam, como estão sendo manipuladas pela atmosfera do seu “meio ambiente”, a tal ponto de não saber discernir o que é “correto” ou que é “verdade”, pois estão tão impregnadas pela atmosfera em que vivem que não consegue enxergar mundos diferentes dos seus.

 Você é capaz de permanecer diante de uma situação difícil, não deixando influenciar por ela?

 Sei que é difícil, mas não é impossível, a mente humana tem poderes que desconhecemos, somos capazes de enxergar além das aparências, somos capazes de ver um mundo cheio de amor, basta querer!!!

 Você pode!!! Mude sua sintonia!!!

 Construa um “meio ambiente” melhor, mais humano, mais caridoso, mais amoroso, pois assim a atmosfera da terra, também, vai mudar, se cada um fizer a sua parte.

Somos parte integrante de um Ser Maior, quando mudamos nossa sintonia, todo o ambiente na terra e no universo sentem, e por conseqüência suas energias cósmicas vão se transformando e nossas mentes, agora, já sintonizada com energias superiores vão influenciar quem ainda esta na retaguarda, pois somos todos irmãos, fazemos parte do mesmo Pai.

Que Nosso Pai Amado, nos inspire bons pensamentos e boas ações!!! E o “meio ambiente” agradece.

 Um grande abraço,



Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst

Exames indicam que tumor de Lula desapareceu




Após se submeter a exames, nesta manhã, no Hospital Sírio-Libanês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia de que o tumor na laringe desapareceu. Segundo o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o ex-presidente deverá se submeter agora a procedimentos médicos periódicos para acompanhar o quadro de saúde. "Ele venceu essa etapa. É como se ele tivesse ganho na loteria", disse Okamotto.



Assim que soube da notícia, Lula ligou primeiro para a ex-primeira-dama Marisa Letícia e, em seguida, para a presidente Dilma Rousseff, que está em viagem oficial à Índia. De acordo com Okamotto, Lula pretende agora dar a boa notícia a todos os amigos. Apesar da boa notícia, Lula deixou o hospital, por volta das 11h30, sem falar com a imprensa, dirigindo-se ao Instituto Lula.



O presidente Lula detectou, em outubro passado, um tumor na laringe e no dia 31 de outubro iniciou o tratamento. No boletim divulgado nesta quarta-feira, a equipe médica informou que foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram a "ausência de tumor visível". Os exames revelaram apenas um leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia. O que, segundo a equipe médica, já era esperado. O hospital afirma que Lula continuará fazendo fonoaudiologia e iniciará uma programação de avaliações periódicas.

Pesquisa site:
http://www.dgabc.com.br/News/5949311/exames-indicam-que-tumor-de-lula-desapareceu.aspx

quarta-feira, 28 de março de 2012

Respeite, para ser respeitado


Acate com respeito todas as religiões.

 Cada homem tem o direito de escolher o caminho que prefere.

 Respeite a liberdade de crenças dos outros; tanto quanto aprecia que respeitem a sua.

Não discuta nem procure tirar ninguém do caminho em que se acha, a não ser que seja procurado para isso.

Respeite, para ser respeitado.
Minutos de sabedoria


.

INTOLERANCIA RELIGIOSA

ISTO SE CHAMA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ... A MINHA FÉ É MELHOR QUE SUA ...
já passei por isto, sei que eles são assim, AGRESSIVOS, CRUEIS, MAUS ...

SENDO ASSIM, EU NÃO GOSTO DELES.


Amigos e Amigas do Facebook! É com muita tristeza que venho nesse post dar essa notícia.

Minha amada Paraíba, terra que me acolheu e acolheu minha religião (sim, no seu seio sertanejo a BRUXARIA é viva), é também lugar da INTOLERÂNCIA velada!!!!!

Recebi hoje a notícia de que um pastor de nome CLOVIS BERNARDO DE LIMA junto de comparsas (não acho outro nome para eles), adentrou em solo sagrado afro-brasileiro (um terreiro de Umbanda) nesta cidade de João Pessoa e lá: ESCARNECEU, ZOMBOU, ESNOBOU, FERIU A FÉ ALHEIA e retirou (PROFANOU) TODAS AS IMAGENS DE ENTIDADES, ORIXAS E SANTOS CATÓLICOS que lá estavam, onde com ajuda de um caminhão de frete, transportou para local ermo e de origem até então desconhecida e lá com a ajuda de uma MARRETA, quebrou, e, mais uma vez profanou objetos sagrados de um culto que a ele e aos seus não pertencia. Não satisfeito, fez orações alienígenas (que não pertencem as divindades e entidades em questão), fazendo GALHOFA e colocando as mesmas em posições de HUMILHAÇÃO, enquanto tirava fotos de seu CRIME (SIM CRIME!) e após este circo colocou fogo em todos os objetos!

Pergunto a Vocês amigos e amigas: Isso é certo? O que farão depois? Colocarão fogo em pessoas de outras religiões?
Vocês devem estar se perguntando: Saulo ficou louco, o que tem ele haver com isso se a religião dele (BRUXARIA) não foi ofendida?

A minha resposta é basta!! Chega de Intolerância em nome de qualquer divindade! Cadeia nesse dito Clovis Bernardo de Lima!

Cada um tem o direito de expressar sua fé, não podemos deixar que um ato de intolerância como esse purgue nossa bela paraíba!!!

Abaixo segue uma das fotos que mostra o quão baixo o ser humano pode chegar, a miséria que este ser transborda em seu coração e o ódio a quem ele segue!

Fica o desabafo e um pedido: Amigos(as) COMPARTILHEM ESTE POST!

CHEGA DE INTOLERÂNCIA!!!!

Aqui está o link para vcs verem com seus próprios olhos:
 http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9317480166174494576&aid=1318103487&pid=1318129707594


VEJAS FOTOS - É ESTE O DEUS QUE VENERAM - INTOLERANTE E CRUEL:




















































....

terça-feira, 27 de março de 2012

CONDENO O STJ DE AJUDAR A PEDOFILIA NO BRASIL

PEÇO AJUDA DA ONU CONTRA A PROSTITUIÇÃO INFANTIL NO BRASIL. ALÉM DOS ESTRUPOS REALIZADOS NESTAS CRIANÇAS, COM CONSENTIMENTOS DA JUSTIÇA.

ABAIXO A JUSTIÇA COMPRADA...

ABAIXO A JUSTIÇA PEDOFILA.



27/03/2012 - 18h37
Acusado de estuprar prostitutas menores é inocentado no STJ

Publicidade

DE SÃO PAULO
Ao julgar o caso de um homem acusado de estuprar meninas de 12 anos antes da mudança do Código Penal, a Terceira Seção do STJ (Superior Tribunal de Justiça) entendeu que ele não cometeu crime porque as meninas eram prostitutas.

Segundo a relatora do caso, ministra Maria Thereza de Assis Moura, não se pode considerar crime o ato que não viola o bem jurídico tutelado --no caso, a liberdade sexual.

Na época em que os estupros foram cometidos, o Código Penal considerava que o crime deveria ser cometido mediante violência, e que ela era presumida quando se tratava de vítimas menores de 14 anos. O artigo foi revogado em 2009 com a mudança da lei.

O réu foi acusado de ter praticado estupro contra três meninas de 12 anos, mas foi absolvido pela primeira e segunda instâncias com o argumento de que as garotas "já se dedicavam à prática de atividades sexuais desde longa data".

O entendimento foi de que a violência citada no Código Penal para existir o crime de estupro era relativa --dependia de cada caso-- e não absoluta. Ou seja, poderia ser questionada mesmo em se tratando de menores.

Na decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi citado que a própria mãe de uma das meninas afirmou em juízo que a filha "enforcava" aulas e ficava na praça com as demais para fazer programas com homens em troca de dinheiro.

"A prova trazida aos autos demonstra, fartamente, que as vítimas, à época dos fatos, lamentavelmente, já estavam longe de serem inocentes, ingênuas, inconscientes e desinformadas a respeito do sexo. Embora imoral e reprovável a conduta praticada pelo réu, não restaram configurados os tipos penais pelos quais foi denunciado", afirmou o acórdão do tribunal.

JURISPRUDÊNCIA
O caso foi levado ao STJ, onde a Quinta Turma decidiu reverter as primeiras decisões e determinar o caráter absoluto da presunção de violência. Mas a Sexta Turma, ao julgar anteriormente caso semelhante, havia entendido que a presunção era relativa.

A defesa do réu apresentou o conflito à Terceira Seção do tribunal, que acompanhou a Sexta Turma e modificou a jurisprudência da corte, afirmando que a presunção de violência é mesmo relativa.

Para a ministra Maria Thereza de Assis Moura, apesar de buscar a proteção do ente mais desfavorecido, o magistrado não pode ignorar a realidade.

"O direito não é estático, devendo, portanto, se amoldar às mudanças sociais, ponderando-as, inclusive e principalmente, no caso em debate, pois a educação sexual dos jovens certamente não é igual, haja vista as diferenças sociais e culturais encontradas em um país de dimensões continentais", afirmou na decisão.

O STJ analisou apenas a acusação em relação ao estupro. O réu pode ter sido condenado com base em acusações por outros crimes, mas as informações não foram divulgadas pelo caso estar em sigilo para resguardar a identidade das garotas.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1068097-acusado-de-estuprar-prostitutas-menores-e-inocentado-no-stj.shtml


http://www.blogdomello.blogspot.com.br/2012/03/justica-determina-que-nao-e-violencia.html

Lançamento de Livros da época do Império

domingo, 25 de março de 2012

Feito denúncia na esfera FEDERAL e também na POLÍCIA CIVIL/MT

Minha irmã Glorinha, estava aqui em Cuiabá, tentando arrumar sua vida financeira. 

Foi está semana no TRT-23ª Região, pegar o novo cartão e fazer nova senha. Estava com dinheiro e foi para o Hotel Roma, onde estava hospedada, até ao meio dia de hoje.

O seu ex-marido WALBER ALVES DUARTE esteve por lá 03 vezes, na última, ele pegou todo seu dinheiro, acabou fechando a conta e saindo do Hotel. Em direção ao Porto de Cuiabá.




Mas já fiz denúncia na esfera FEDERAL e também na POLÍCIA CIVIL.

AGORA ESPERAR O RESULTADO, JÁ QUE SERÃO ACIONADOS VÁRIOS ÓRGÃOS EM MATO GROSSO.


QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.



Estive no Hotel, hoje - 26/03/2012, para pegar as coisas da Glorinha ... disseram que ela não pagou, então irá ficar por lá, pois não tenho interesse em pagar conta de ninguém, ainda mais, quando tem SAFADO  envolvido.

RETORNO DE JESUS CRISTO

Acredito,  que eu e a minha família seremos visto no FUTURO, com uma família santa, pois estamos pagando pelos PECADOS do mundo.

Estamos aguentando tudo, de forma resignada, porém eu não tenho este perfil psicologico, pois acho que o BEM NÃO PODE FICAR OMISSO.

Acredito, que somos a imagens e a semelhança de CRISTO, quanto quem nos perseguem, é a imagem e semelhança dos FARISEUS.

EM HOMENAGEM A MINHA FAMÍLIA SANTA... JESUS CRISTO.

MINHA FAMÍLIA SE TORNARÁ SANTA NA POSTERIORIDADE ... QUE SEJA FEITA A VONTADE DO PAI.



Até JESUS CRISTO parou, pensou, refletiu, analisou tudo, tirou suas conclusões e tomou sua decisão.


Sendo assim, acredito, que todos devem pensar, analisar e tomar suas decisões, com coerência.

Pois todo, resultado advém do pensamento.

COMO ESTOU SE AZUL E VERMELHO DESDE ONTEM ... em minha HOMENAGEM

sábado, 24 de março de 2012

Gramofone







Ontem colocando gasolina, um peruano ofereceu um gramofone, achei interessante, por que minha avó Joaninha e meu avô Bili, em Nova Olimpia-MT,  tinha um gramofone e uma vitrola, além de um relógio imenso que fazia tic-tac 24 horas.



O relógio existe até hoje com meu tio Tuim em Tangara da Serra, além de alguns móveis no estilo colonial, mas o gramofone, já estava encostado, quando parti de Nova Olimpia-MT, para Fernandópolis-SP em 1980.

Aproveitei o ensejo e treinei meu espanhol com o peruano, HABLAMOS MUCHO, PERO EL TIEMPO ERA CORTO.

Fidelidade

A  fidelidade  só  existe,  quando  há  amor,  se  não  por respeito.   Mas  no  2º  caso,  isto  dura  pouco,   pois quando  amor  aparece,  o  respeito  acaba  e  somos infiel  ao  respeito   e  fiel  ao  amor.


 

Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst - 24/03/2012




ADEUS A CHICO ANÍSIO




sexta-feira, 23 de março de 2012

Entregaram 03 crianças nas mãos de um assassino

A Justiça de Mato Grosso entregou 03 crianças, nas mãos do assassino do BRUNO FELLIPO, assassinado em 2004, no Bairro Jardim Imperial.


A Justiça de Mato Grosso não pesquisou sua vida pregressa, antes de dar a guarda, a um marginal que era usuário de drogas e ex-garoto de programa, podem procurar pelo processo de espólio JOAQUIM FRANCISCO PIMENTEL, onde ele configura como MARIDO do referido, entrando como um dos beneficiários do espólio.


Agora, a Justiça, antes mesmo de colocar o Serviço Social e Psicologico, para analisar a vida pregressa deste homem, dá 03 crianças, mas mãos de BANDIDO, sendo assim, A JUSTIÇA será responsável por qualquer coisa que acontecer com estas crianças.


Ele é um marginal, procurado pela polícial civil, no referido caso, tentou esconder, acusando outro, porém a Policia Civil, já sabe que foi ele, NÃO SENDO PRESO, PELAS COSTAS QUENTES.

O fato esta relacionado com a venda de uma MOTO, que estava no nome de minha irmã  GLORIA LYZIA FANAIA DE ALMEIDA, que ironia do destino, se envolveu com um marginal, sendo assim, existe um processo no nome da minha irmã com sua esposa TATIANE, uma loira, onde há uma disputa judicial pela MOTO.


Ele não aceitou que o cara, não podia pagar ou que o mesmo não poderia dar drogas em troca da moto, e acabou assassinado o individo na frente da sua casa no bairro Imperial, aqui em Cuiabá.

WALBER ALVES DUARTE - BARRA DO GARÇAS


EU DIGO NÃO A JUSTIÇA SEM JUSTIÇA!!!

Unitário-Universalista - tanto faz, uma ou mais religiões


Vitral de Rockford

Unitário-Universalismo

O Unitário-Universalismo (ou UUismo) é uma religião liberal formada nos EUA pela união dos Unitaristas e dos Universalistas, em meados do século XX. Fora dos EUA, há grupos que se autodenominam Unitaristas e outros que se autodenominam Universalistas, porém em geral todos esses se sentem membros de uma única comunidade de fé.

As congregações enfatizam a liberdade, a compaixão, a diversidade, a busca livre pelo Sagrado, seja ela comunitária ou individual, e também o crescimento espiritual a partir da ação social e da educação. Ações e movimentos UUistas vêm sendo conhecidos no mundo todo, como por exemplo, a luta pelo direito ao matrimônio entre pessoas do mesmo sexo, que culminou no reconhecimento da união civil homossexual no Estado de Massachusetts, EUA.

A Unitarian Universalist Association (UUA), fundada em 1961, é a maior organização UUista do mundo. Em nível internacional, há o International Council of Unitarians and Universalists (ICUU), com representantes nos cinco continentes. No Brasil, há a ainda incipiente Rede de Unitários e Universalistas Brasileiros (RUUBra), criada em janeiro de 2005.

Tanto o Unitarismo como o Universalismo têm suas origens no protestantismo. Embora muitos UUistas apreciem e valorizem elementos da espiritualidade cristã, a crença em qualquer tipo de ortodoxia (judaica, cristã, muçulmana, budista, taoísta ou qualquer outra) é escolha pessoal, não uma exigência de um credo ou dogma. O significado teológico dos termos "Unitarismo" e "Universalismo" se expandiu e se desenvolveu muito além de suas definições históricas.

Pesquisa:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Unit%C3%A1rio-Universalismo



Site UNITÁRIO-UNIVERSALISTA:

http://www.uua.org/

http://www.firstunitarianottawa.ca/
http://www.uuhispano.net/

http://uuhispano.blogspot.com.br/


Eu já sabia da existência, pois sei que o AVÔ materno do Presidente OBAMA, perteceu a tal Congressão.

"Ele gostava da idéia de que os unitários respeitavam as escrituras de todas as grandes religiões ("É como ter 05 religiões em uma",  dizia ele. in Livro - Barack Obama - A origem dos seus sonhos



EU SOU POLITEÍSTA OU QUALQUER COISA PARECIDA





Eu não sou católica e nem evangélica, mas sou CRISTÃ, acredito no seus ideais que por meio dos ensinamentos de CRISTO, temos condições de mudar questões politicas, principalmente, a moralização e a ética dentro do meio político.

Gostaria de frizar, que CRISTO em muitos momentos impos sua ética, por meio das palavras, Ele em nenhum momento absteve do seu papel social. Tanto que chamou de HIPOCRITA os fariseus, Doutores das Leis, Saduceus e outros...

Ele estava questionando uma realidade e queria mudanças por meio da NÃO VIOLÊNCIA. Acredito que Ele possa ser o primeiro a homem a ter conceitos sociais bem definidos.

JESUS SEMPRE TRABALHO PARA O SOCIAL E NUNCA EM BENEFÍCIO DA SUA PESSOA.




Todos sabemos que JESUS CRISTO não viveu sempre em contato com o seu povo, pois assim desejava seu Pai Superior, que Ele tivesse experiências em outros lugares antes de retornar ao seu povo, Ele não poderia ser contaminado pelos seus ideais e sua forma de pensar.

Aprendeu no EGITO, muitas coisas, teve contato com outros povos e assim fez a sua formação desde pequeno, tanto que nesta carta Ele menciona que tinha conhecimento de várias ciências.

Estive na Igreja Católica na minha adolescência por algum tempo, tanto que participava de um grupo de Jovem.

Acredito na Fé em Deus, não importa a religão. Acredito que uma fé cega, traz muitos problemas sociais, mas fé que analisa e se manifesta esta sim é a verdadeira.

A palavra de Deus não é aquela gritada em praça pública, mas aquela que se faz por meio de atos. JESUS nos deu um CÓDIGO DE ÉTICA a ser seguido e não uma fé escravizada. Penso, que é neste código que devemos nos abter.

As LEIS de DEUS são puras e as concepções dos homens são transformadas a cada época. A nossa visão se altera a cada dia que se vai, por este motivo as experiências são necessárias para o bom entendimento.

Agora que entra a nossa participação como CRISTÃOS, fazer valer este CÓDIGO DE ÉTICA.

Estou contigo!!!


Pesquisa site:
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/group/grupojesuscidado




ISTO TUDO É APENAS PARA INFORMAR QUE TENHO INÚMERAS RELIGIÕES.

EU CONHEÇO QUASE TODOS OS LIVROS SAGRADOS - CRISTÃO, ALCORÃO, TORAH, BUDISMO, HINDUÍSMO, HARE KRISHNA ... ETC.





EU SOU POLITEÍSTA ... É DAÍ ...

MINHA RELIGIÃO É PLURALISTA, AMO TODAS DE CORAÇÃO








..

Sobre a minha irmã Glória Lyzia Fanaia de Almeida

LEVEI MINHA IRMÃ GLORINHA NO TRT-23ª REGIÃO, AQUI EM CUIABÁ ... SOBRE SUA APOSENTADORIA POR INVALIDEZ.

ELA REALMENTE NÃO ANDA BEM DAS IDÉIAS, MAS CONSEGUE FAZER AS COISAS NORMALMENTE, PORÉM A SUA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO É ALGO MEIO ATRAPALHADO E EMBARALHADO.

ESTÁ SEM COERÊNCIA E COESÃO NA FORMA DE PENSAR, NÃO TEM CAPACIDADE DE DIZER NADA, POR ENQUANTO, SÓ APÓS TRATAMENTO.

PORÉM DIGO, QUE TEM CAPACIDADE DE CUIDAR DE SEUS FILHOS, JÁ QUE OS MESMOS, TAMBÉM ESTÃO EM CUIDADO DOS MEUS IRMÃOS LUIZ, PAULO E MARCOS. QUE PROTEGEM E DÁ O SUSTENDO A ESTAS CRIANÇAS. ENQUANTO SEU EX-MARIDO WALBER ALVES DUARTE, SUSTENTA OUTRA COM SEU DINHEIRO...

Meus irmãos Marcos Fanaia (Tangará da Serra - empresário),
minha irmã Glorinha (aposentada pelo TRT-23ª Região),
meus irmãos que moram em Nova Olimpia 
Luiz Fanaia (Advogado e passou para Procurador do Estado) 
e Paulo Fanaia (Empresário)

ENQUANTO O SEU EX-MARIDO WALBER ALVES DUARTE É PROTEGIDO PELA CIDADE DE CUIABÁ, POR BANDO DE LOUCOS.

SOU SOLTEIRA ... E FELIZ

EU SOU FELIZ SOLTEIRA ...
ISTO É MINHA OPÇÃO DE VIDA.


EU NÃO QUERO MAIS CASAR,   NO  MOMENTO,



EU NÃO QUERO NENHUM  RELACIONAMENTO SÉRIO. QUANDO  FICAR  SERÁ  APENAS  PARA  CURTIÇÃO ...

QUERO DAR UM TEMPO.


Não me vejo mais casada, portanto, no máximo um namorado.


Eu, no hospital, SÃO MATEUS, nascimento do meu ultimo filho
Eu, no hospital, SÃO MATEUS, nascimento do meu ultimo filho
Ruizinho - 2000 -HOJE SOU SOLTEIRA

quinta-feira, 22 de março de 2012

DENÚNCIA!!!

A Justiça de Mato Grosso dá a aguarda de 03 crianças, para um marginalzinho chamado WALBER ALVES DUARTE, portanto, fica a cargo da Justiça, todo o comprometimento de salva-guarda a vidas destas crianças, já que foi ela que tirou a guarda de sua mãe.

Ywes, Igor e Maria Fernanda estão em posse de um ex-drogado, com problemas imenso de caráter e personalidade. É capaz de vender a própria mãe por dinheiro.

Se o infeliz, acha que sua vida de ex-garoto de programa é uma questão que posso deixar de lado, está imensamente enganado, já que sei, que a pessoa que o ajudou faz parte do esquema.

Eu digo que o infeliz é incapaz de criar uma criança.

Podem pegar seus filhos, levar para uma psicologa e uma pedagoga, irão saber que eles estão fora do desenvolvimento normal em sua intectualidade e sua vida escolar.

Porque? 

A Justiça é inútil quanto a vida de crianças estão em jogo.  Eles não precisam estudar e muito menos se desenvolver, já que o infeliz, quer o dinheiro da minha irmã Glória Lyzia Fanaia de Almeida.

Neste caso, a Justiça é amiga do INFELIZ, fazendo qualquer conchavo para dar a guarda, a um MARGINAL.

Deixo claro que estas crianças poderam sofrer na mão deste individuo, pois já agrediu o Ywes inumeras vez, isto pode perguntar ao garoto, que irá dizer: "Quando eu crescer, eu vou matar meu pai Walber."

Senado aprova aposentadoria integral por invalidez no serviço público

22/03/2012 08h27 - Atualizado em 22/03/2012 11h46

O Ministério do Planejamento ainda não calculou quanto o governo vai gastar, mas economistas já falam em um impacto de R$ 500 milhões.


O Senado aprovou a aposentadoria integral por invalidez e isso vai pesar nos cofres públicos. O Ministério do Planejamento ainda não calculou quanto o governo vai gastar, mas economistas já falam em um impacto de R$ 500 milhões. Apenas no governo federal, 12 mil aposentados deverão ser beneficiados.

A aposentada Anilda Gonçalves teve que deixar a sala de aula no auge da carreira. Uma artrite provocou dores no joelho e limitou bastante os movimentos da professora, que foi aposentada por invalidez. “É uma época em que a gente está na ativa, está produzindo, está investindo em sonhos, informação. Aí aparece um problema de saúde e poda toda sua atividade”.

Na iniciativa privada, a aposentadoria por invalidez é integral, mas limitada ao teto da previdência social de R$ 3.912. Qualquer valor acima disso não é pago.

Já no serviço público é diferente. Durante muito tempo, quem se aposentava em função de doença grave ou acidente de trabalho recebia valor integral. A Reforma da Previdência de 2003 tinha mudado isso e estabeleceu uma redução no benefício que variava de acordo com o tempo de serviço.

Uma proposta aprovada no Senado restabeleceu o pagamento integral por invalidez no serviço público e pode beneficiar quase 12 mil aposentados só no Governo Federal.

A mudança vale para funcionários federais, estaduais e municipais que entraram no serviço público até dezembro de 2003 e que se aposentaram a partir de janeiro de 2004, mas não será retroativa, ou seja, não haverá pagamento de atrasados. Além do benefício integral, eles terão direito à correção sempre que os servidores da ativa tiverem aumento.

O Ministério do Planejamento informou que ainda não calculou quanto o governo vai gastar com as correções, mas o economista Marcelo Caetano, especializado em Previdência, fez uma estimativa. “Isso pode ter um impacto financeiro anual na faixa de R$ 500 milhões. Você tem um conjunto de reformas que são necessárias, inclusive a redução de diferença da previdência do setor privado, mas que vai um pouco além disso”, comenta.

Para entrar em vigor, só falta agora a promulgação.  O Congresso Nacional precisa publicar a lei.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/03/senado-aprova-aposentadoria-integral-por-invalidez-no-servico-publico.html

FUNK ... ONTEM & HOJE ...

Perdão os funkeiros que fazem um FUNK legal, que exalta tudo dentro da favela, mas tem alguns funkeiros, que infelizmente, não tem como não deixar de comentar as letras indecentes e insanas, que acaba com a MORAL da sua comunidade.


MAS VOU OUVIR AS MÚSICAS, QUE EXALTAM SUA CULTURA E SUA GENTE, NÃO QUERO SABER DE FUNK, QUE DESTROI A VIDA NA FAVELA.


ABAIXO AO FUNK QUE NÃO TEM QUALIDADE.

Exemplo:

BRUXAS DE SALÉM - a história se repete em Mato Grosso e no Brasil

ASSISTAM AS BRUXAS DE SALEM - UMA HISTÓRIA VERDADEIRA QUE ACONTECEU NOS ESTADOS UNIDOS, QUE SE REPETE EM MATO GROSSO E NO BRASIL ... TEVE QUE CHEGAR A ESTE ESTÁGIO, PARA ENTENDER, QUE ESTE POVO É LOUCO.

Para quem já assistiu, a história termina, quando as garotas acusam a mulher do governador, de Bruxaria.  No caso do nosso Estado, o problema da nossa 1ª DAMA é o fato de ser LOIRA.

Vocês não sabem o que tive que perder, para salvar pessoas.

Dinheiro foi o de menos, pois os empréstimos que fiz, não me arrependo de nada, pois a minha consciência estará sempre tranquila em todos os momentos da vida. O problema maior, é que alguns, ainda insistem em continuar a história.

Infelizmente, a 1ª DAMA DO ESTADO, terá que levar a culpa, até que as pessoas entendam que elas estão influenciadas pela loucura desta gente.

Hoje, dia 22/03/2012, o mundo saberá que alguém usou a MÍDIA, para propagar fatos inverídicos e irreais. A NOSSA MÍDIA ESTÁ CONTAMINADA POR ESTAS LOUCURAS.




Bruxas de Salém
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Ilustração de 1876 da sala de audiências.


Bruxas de Salém refere-se ao episódio gerado pela superstição e pela credulidade que levaram, na América do Norte, aos últimos julgamentos por bruxaria na pequena povoação de Salém, Massachusetts, numa noite de outubro de 1692.[1]

O medo da bruxaria começou quando uma escrava negra chamada Tituba contou algumas histórias vudus (religião tradicional da África Ocidental) a amigas, que, por esse fato, tiveram pesadelos. Um médico que foi chamado para examina-las declarou que as moças deveriam estar "embruxadas".

Os julgamentos de Tituba e de outras foram realizados perante o juiz Samuel Sewall. Cotton Mather, um pregador colonial que acreditava em bruxaria, encarregou-se das acusações. O medo da bruxaria durou cerca de um ano, durante o qual vinte pessoas, na sua maior parte mulheres, foram declaradas culpadas de realizar bruxaria e executadas. Um dos homens, Giles Corey, morreu de acordo com o bárbaro costume medieval de ser comprimido por rochas em uma tábua sobre seu corpo até morrer, levando ao total 3 dias. Foram presas cerca de cento e cinquenta pessoas. Mais tarde, o juiz Sewall confessou que pensava que as suas sentenças haviam sido um erro.

As principais testemunhas de acusação — que se diziam sob influência de bruxaria — foram Ann Putnam, Jr., Elizabeth "Betty" Parris, Maria Walcott e Abigail Williams.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruxas_de_Sal%C3%A9m


ASSISTAM O VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=IT0Mk8UaVAg&feature=fvwrel

http://www.youtube.com/watch?v=N358aoK_V0E

ESTUDO
http://www.youtube.com/watch?v=rWHce2LwlQw&feature=related