sábado, 12 de janeiro de 2013

A história da Mônica por Mauricio de Sousa




AMO A MONICA,   desde pequena,   falam que a minha boneca era feia,   porque tinha uma boneca dentuça ... E eu batia em todos que metia a besta comigo, quando criança, que gênio que tinha ... só meus pais para aguentar.

Mas  perguntem  aos  meninos  da  minha  época  em  NOVA OLÍMPIA (década de 1970),   quantos já enfrentei... vão ouvir cada história...

Só acalmei na adolescência, isto em FERNANDÓPOLIS, mas agora com praticamente 45 anos, portanto, o espírito de guerreira de uma menininha danada, está de VOLTA.



Achei uma foto da Mônica, igual a minha ... rsrsrrsrs ... pensando bem, até que tinham razão, olha os tamanhos dos DENTES.




Adorava dar aulas, quando criança, tinha LOUZA e GIZ, minhas amigas eram minhas alunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário