sábado, 19 de janeiro de 2013

Fotos antigas - 1999







Fazendo RAPPEL em 1999, desci pela 1ª vez, com meu ex-marido, até Rafael, que era pequeno também fazia Rappel, com 06 anos, no Hotel Fazenda Primavera, local onde meu avô BILI, tinha uma casa, quando eu era pequena, isto na década de 1970/80, hoje hotel do meu Tio Tuim e Tia Aracy.

Amo esta parte da minha história, amo meu avô BILI, amo suas estórias de paranormais e magias. Sempre gostei de sentar na varanda da sua casa e ouvi suas histórias de vida. Isto era uma prazer ... eu me sentia parte da sua história.







Na foto, Ivete Souza, ex-noiva do Marco Mangoni, outro rappelero fera, instrutor meu ex-marido Rui Dorst, nesta época era apaixonada por ele, hoje, como todos sabem, eu não tenho nenhum tipo de sentimento, pelo contrário, meu corpo arrepia de tanto raiva.

Passado é passado ... mas EXISTIU.

Quem quiser visitar o Hotel do meu Tio Tuim, é só ligar, falar com minha amiga ROSANGELA, na recepção.

http://www.interativapantanal.com.br/Pousada-Primavera-Diarias-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário