quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Se não é capaz de me fazer FELIZ, não pode fazer parte da minha vida


Damos todas as oportunidades, demonstramos nosso interesse, alimentamos cada etapa, ai, vem a turma das loucas, tentam mudar o destino, querendo que a pessoa que eu escolhi para estar ao meu lado, seja uma pessoa que não cultive seu jardim.

Perdão, se a partir deste momento, se me tornar sua algoz, mas foi este o caminho que você escolheu, não o meu. NÃO SOU EU QUE VOU PERDER.


Não sou mulher, de lamentar a perda de alguém... sou mulher de seguir adiante e encontrar outro caminho, que trará felicidade... JAMAIS TRISTEZA.

Se não é capaz de me fazer FELIZ, então, não faz parte da minha vida.


EU QUERO ALGUÉM QUE ME FAÇA FELIZ.

O MEU CAMINHO, SOU EU QUE TRAÇO
NINGUÉM DECIDE POR MIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário