sábado, 9 de março de 2013

Novo Desembargador Perri, confirma apoio ao SINDICATO

SINJUSMAT JÁ BUSCA DIÁLOGO COM A ADMINISTRAÇÃO DO EXMº DES. ORLANDO PERRI
Senhores Servidores:

Neste ano de 2013, teremos uma luta salarial das mais intensas em razão dos inúmeros direitos, previstos no SDCR, que precisam ser implementados pela Administração do E.TJMT.
 
Entre estes direitos, podemos citar: progressão vertical, progressão horizontal, correção inflacionária. Estas verbas, somadas, geram percentuais da ordem de 25% a 38% sobre o subsídio dos Servidores, dependendo do cargo e nível. Em números, poderá ocorrer incrementos da ordem de R$ 800,00 até R$ 2.500,00, em valores aproximados e estimados.
 
Além destes direitos, que possuem previsão legal, ainda lutaremos pela implementação e/ou incremento de outras verbas, tais como: produtividade para os Técnicos e Auxiliares Judiciários, Vipae dos Oficiais de Justiça e Agentes da Infância, verba comissão para os Contadores e Partidores, etc.
 
Nesta conjuntura, deve-se incluir o fato que teremos, agora em março/2013, uma nova Administração do E.TJMT, cuja Presidência contará com o Excelentíssimo Des. Orlando de Almeida Perri.
 
Assim sendo, o Sinjusmat, mesmo antes de sua posse, já está tentando o diálogo, onde buscamos uma audiência com o Excelentíssimo Desembargador para informá-lo das questões referentes a Categoria dos Servidores. Para tanto, tornamos público o Ofício encaminhado ao Ilustre Des. Orlando Perri, que pode ser visualizado no link abaixo: 
Atenciosamente
Rosenwal Rodrigues dos Santos
Presidente do SINJUSMAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário