quinta-feira, 28 de março de 2013

Em homenagem minha nova paixão, mudei o visual do meu blog

Sem comentário, estou apaixonada por ele ... DORIAN ... 

Foram 02 dias, onde amei e fui amada ... 

AMEI DE MONTÃO ... 

Não tem explicação certas coisas na vida, pois o caminho e diferente do traçado, fiquei em SP 15 dias, no ultimo dia encontro o DORIAN, a partir deste momento, nossas vidas se ligaram e estamos juntos... em uma ligação linda e sem compromisso. 

Não sei o porque, já que ele não estava previsto na minha vida, apenas aconteceu do nada e se tornou tão importante, quanto o ar que respiro.

AMO VOCÊ ... DE VERDADE ... DE CORPO E ALMA... AMO DEMAIS.



Amei o que o DESTINO preparou para mim ... vc é a pagina mais linda que ele escreveu e pintou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário