terça-feira, 5 de março de 2013

Outra dia... FELIZ!!!

 BOM DIAAA!!!

NAO ESQUECI MEU BLOG, AGORA ESTOU EM OFFICE-HOME




Perdão aos meus amigos que vivem no meu BLOG, lendo tudo, interessantes, algumas inteligentes, outras totalmente anormais, outras boas, algumas ruins, as vezes engraçadas, de vez em quanto sexuais e alem disso... as surtadas.  EU TAMBEM SURTO, SOU HUMANA, como qualquer outro humano normal, no final eu acabo RINDO DE TUDO...

Agora estou organizando uma empresa em casa, será uma distribuidora de produtos BLESS COSMETICS, que irei planejando no dia-a-dia, pois o projeto era iniciar assim, pequeno, sem dividas e sem problemas ... nem tanto, principalmente quanto aos problemas, sabemos que temos 'alguem'  que não me esquece. ACHO QUE AMOR NAO RESOLVIDO!!!

Entao queridos amigos, estou sendo perseguida por muitos, tanto homens, como mulheres ... PAIXAO NAO CORRESPONDIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário