sexta-feira, 19 de abril de 2013

Assim na Terra como no céu

Gostaria de informar, que todos os meus textos foram ROUBADOS, PLAGIADOS, ALTERADOS e USADOS de forma errada e injustiça.

Portanto, eu não me COMPROMETO, pelo que foi feito deste material, já que as pessoas que USARAM não tem capacidade mental e moral, para compreendê-lo.

Sendo assim, a gangue da órgia e das piranhas, chamo assim, porque aproveitaram da situação, aprontaram e abusaram, daquilo que não lhe pertence, além de fazerem parte de esquemas de corrupções, prostituições, falsificações...

DEIXEI DE SER ESPIRITA, DEIXEI DE ACREDITAR EM DEUS, DEIXEI DE ACREDITAR EM JESUS, POIS NÃO COMPREENDO, PORQUE DEUS OU JESUS PERMITIRAM TAMANHA CRUELDADE COM PESSOAS INOCENTES. O QUE FIZERAM NÃO É NADA BOM, NADA JUSTO, NADA CORRETO, COISA DE GENTE RUINS E SEM MORAL.


EU NÃO QUERO SABER DE RELIGIÃO, ONDE HOMENS USAM PARA O SEU INTERESSE, NÃO EM BENEFÍCIO DE TODOS.

Eu denuncio, WALBER ALVES DUARTE, JOCILENE RODRIGUES ASSUNÇÃO, VANIA GOMES ESCOBAR, minha irmã GLÓRIA LYZIA FANAIA DE ALMEIDA FILHA (infelizmente é doida), ELIZABETH MACHADO DE OLIVEIRA, CARLOS ALBERTO VASCONCELOS e outras pessoas do TJMT, ASSEMBLEIA, OUTROS ORGÃO, no envolvimento desta grande FARSA MUNDIAL.

NENHUM DELES, TEM PARTICIPAÇÃO NESTA HISTÓRIA... SANTA CASA.



PEQUENA INTERPRETAÇÃO



Final da palestra do dia 25/10/2009, no Centro Espírita Benedito da Cura, o Presidente do Centro, o Sr. Vicente disse algo que me chamou a atenção:

- “ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU”.

Quando fazemos a oração do Pai Nosso, cada frase é dita, em muitos momentos, sem prestar a atenção no está sendo dito. A questão que a letra mata e o espírito vivifica, quer dizer, interprete, viva o que esta dito, retire da sua vivencia...

Passou a informação que esta oração é hino e uma forma de seguir a vida, pois cada frase é uma mensagem de JESUS, enviada por DEUS. Então, quando se diz: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU estamos confirmando para Deus, que toda a vivência na Terra será a minha vivência no mundo espiritual.

Pensamos que somos carne, mas existe um outro lado que é mental, espiritual... que interfere no nosso dia-a-dia, no nosso corpo e consequentemente nas nossas vidas. Isto quer dizer que o poder maior é o poder mental.

Quando a mente está impregnada de conceitos e dogmas, fazemos muita coisa para satisfazer este padrões que está dentro de nós, que pensamos ser normal, mas para o mundo espiritual é apenas um passo a ser dado para vencer na vida, pois a vida é feita de experiências.

Acredito, que DEUS, passou esta mensagem por meio de oração, para dizer O QUE FIZER NA TERRA, também fará no CÉU.  Portanto, mesmo que aparentemente, não expresse por meio de atos, pois tem medo que alguém perceba que sua mente é diferente de suas ações, no “céu”, em que é um mundo espiritual, que pode ser considerada pelos cientistas com a 4ª Dimensão, você carregará esta energia que na vida corporal é mascarada, mas na vida “espiritual” ela é totalmente transparente aos olhos de todos.

VOCÊ SERÁ AQUILO QUE É NA TERRA!!!

Não adiante se esconder de todos, apenas com o intuito de aparentar bonzinhos, mas que a vida será a experiência viva, de aprender com ela.

Jesus não foi bonzinho, pelo contrário, ele enfrentou o Poder. 

Chamou de Hipócritas muitos do poder...

Apontou os pecados daqueles que condenava uma mulher que havia aprendido com as experiências...

Não deu a mão, apenas ensinou a caminhar (Vá é não pesques mais...)...

Deu o livre arbítrio... fez vivenciar as experiências.

Não assumiu a responsabilidade pela vida dos outros, mas a oportunidade de cada um  de ser dono sua própria vida.

Partido do principio, que invertemos os valores de JESUS tentando SALVAR os outros PECADOS, esquecemos de SALVAR A NÓS MESMOS. Sendo assim, quem acreditar na vida após a morte, pode estar indo para o tal “inferno”, em vez do “céu”. Pois no mundo espiritual as mascaras caem... ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.

Acredito, que não adiante tentar aparentar ser perfeito, quando ainda somos totalmente imperfeito, vivencie suas imperfeições mas que elas sem dominadas pela sua mente e aprenda com elas... SÃO AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS QUE SE LEVA NA VIDA.

Estamos aqui em um LABORATÓRIO VIVO, ONDE SOMOS TESTADOS A PROGREDIR... DEIXAR DE APRENDER NÃO ESTA DENTRO DAS LEIS DE DEUS.

Texto escrito em 26/10/2009,  por Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst.


Nenhum comentário:

Postar um comentário