sexta-feira, 19 de abril de 2013

CÓPIA INFIEL MINHA



Fui aposentada por Transtorno Bissocial:

- 2 personalidade diferentes;
- 2 cores de cabelos diferentes;
- 2 família diferentes;
- 2 comportamentos divergentes;
- 2 vidas opostas.

Mas o mesmo nome... Vivendo mundo diferentes.

Será meu clone ou uma cópia infiel da minha realidade.

Mas as 2 opção é mera insensatez, pois nem 1 das 2 opção (clone ou cópia infiel) é capaz de ter a minha inteligência.

Sendo assim, meu salário de 10.000,00 pela aposentadoria por transtorno bissocial, me dá a certeza, que a minha "CÓPIA INFIEL" se deu mal, pois ela tem que rebolar para ganhar uns trocados... vai ter que continuar a trabalhar com político, de 02 em 02 anos.

Mas na boa, não é melhor deixar meu nome de lado e voltar a estudar com seu próprio nome, ter uma vida real, não uma falsa, que utiliza o nome do outro. Pois a minha família é imensa, não conseguirá enganar, ainda mais com a minha personalidade forte, onde todos sabem quem sou.

Se dê uma chance, seja você mesmo, PARE DE PARECER COMIGO, pois não irá conseguir nada com isto, alias, você está fazendo o mundo inteiro sofrer com isto. Seu comportamento é reprovável, já que mente e fingi 24 horas por dia.

Quantas pessoas sofrem com a sua atitude?

Já parou para pensar?

Já imaginou quantas pessoas estão na pior, por causa das tuas mentiras?

Sendo assim, eu não acredito em nada quem vem de ti, pois sei, que VOCÊ e seus amigos é apenas uma FARSA.

VOCÊ É UMA FARSA, sendo assim, eu não gosto de você e das pessoas que estão a tua volta, pois tudo é MENTIRA, nada é verdadeiro, apenas interesse financeiro.







http://aluzdadoutrinaespirita.ning.com/profiles/blogs/c-pia-infiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário