quinta-feira, 11 de abril de 2013

Digo sim a liberdade de se expressar das mulheres árabes



Tenho certeza absoluta, que todas, mesmo com trajes diferentes, nunca fizeram nada que maculasse o ISLÃ,

As vezes, a repressão macula mais o ISLÃ, do que os trajes. A Liberdade de viver em uma sociedade, não traz malefício a família.

Perdoem-me, os muçulmanos, não estou querendo me impor, mas é a minha opinião pessoal, mas está na hora de revisar e repensar em uma forma mais coerente de analisar o ALCORÃO.

Este LIVRO SAGRADO É LINDO, mas estamos em uma época, que a compreensão do homem, pode entender melhor a ALMA DE MAOMÉ. Hoje os muçulmanos, tem mais capacidade de compreensão, dos que os homens do passado.

Sei que Maomé amava suas esposas, sei também, que apesar das tradições, ele jamais ofendeu suas esposas, sempre tratou com respeito e consideração, por isso era amado por elas. O Respeito as suas esposas, dava a Maomé, a segurança de continuar a sua vida, dentro dos seus preceitos e no Respeito a ALA.

As tradições são guardadas, mas podem ser revistas. Suas mulheres tem muita capacidade, muita vida, muita beleza, mas também, sei que suas esposas e filhas são extremamentes ligadas a sua vida muçulmana, que uma roupa, não irá mudar sua postura firme e de família. 

Não aconteceu em 1970, não irá acontecer agora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário