domingo, 28 de abril de 2013

Nossa mente...

IMAGEM FACEBOOK


Sei que minha mente tem a capacidade de tornar realidade tudo, pois é nela, a primeira base de tudo.

Tudo é concebido na mente, não importa se está sendo algo, intencional ou não. TODOS OS ATOS HUMANOS, PASSAM PELA MENTE HUMANA, ANTES DE SER CONCRETIZADOS.  Tanto para o bem, quanto para o mal.

Temos outras capacidades, imensas que estão guardadas no sub-inconsciente,  que com o tempo serão despertadas para o uso.

O homem utilizou até o momento, apenas 10% do seu raciono lógico,  Einstein foi um dele, mas a maioria da população não chega a menos de 3%. Isto quer dizer, que somos INFANTIS, perto da grandeza da nossa capacidade mental.

É claro, que a nova geração, já ultrapassa, os 5% da sua capacidade mental, mas isto por que foram estimulados a pensar rápidos na infância, por meio de atividades lúdicas, jogos educativos,  jogos de video games, computadores e até mesmo a nossa vida agitada.

É claro, que é uma contribuição, porem a mente humana,  faz parte da genética, trazendo consigo, tudo que um dia foi de antepassados. Isto se chama EVOLUÇÃO. Carasterísticas que passam de pais para filhos, que aumentam, ou melhor, despertam com os estímulos que vem de fora, pois elas já existem, apenas não usadas. 

Sendo assim, capacidades intelectuais mais estímulos mentais,  seres humanos comum se transformando em gênios humanos.

Quando a nossa capacidade lógica chegar a 20%, o mundo será um paraíso, isto não estou incluindo a nossa capacidade perceptiva da realidade multidimensional, que transcende a compreensão de muitos. Esta questão da pluralidades de dimensão, com o tempo será esclarecida pela ciência, apesar que tem base sólidas para falar da 4 dimensão, sem chocar a humanidade.




Texto escrito por Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst,  em 28/04/2013.