segunda-feira, 1 de abril de 2013

Psicotrônica


A mente tem poderes, que a maioria dos seres humanos, não sabem utilizá-la.




Einstein, em sua grandeza, não chegou a usar 10% da sua capacidade de raciocínio, sendo assim, nós poderemos dizer, que a nossa limitação, começa no racional.

Se podemos ir além desta nossa realidade, podemos viver em uma outra dimensão, que poderemos dizer, de mental, ou melhor, uma 4 dimensão. 

Neste mundo paralelo ao nosso, o mundo real, as ideias e fatos sobrevivem a tudo.

O nosso cérebro é um mundo a parte, mas há muitos a se descobrir sobre a nossa mente.
Adicionar legenda


A minha capacidade mental sobressai a partir do meu esforço de fazer criar espaço, onde o meu raciocínio lógico interfere na minha capacidade de captar a presença de energias e realidade extrassensoriais.

Eu sou movida a energia,  tenho o domínio de uma realidade, além da maioria dos seres humanos. 

Meu cérebro é prova disso, foi estimulado a reagir de acordo com as situações imposta a cada momento. Treinamento prático, para quem domina a mente. Isto é estimulo e aprendizagem.

Este mundo a qual vivo, será em breve a realidade de muitos seres humanos, a todo momento,  muitos estão nascendo,  esta é a nova realidade da Terra.  Um mundo com humanos com sua formação genética, alterado, pela evolução do mundo.

Este mundo virtual, de ondas telepáticas-virtuais, já faz parte do nosso sistema nervoso. ESSA INTERAÇÃO DE ENERGIAS, INTERFERE NA NOSSA CAPACIDADE PSÍQUICA E MENTAL. Essa energia faz parte do nosso corpo biológico e seremos em breve, apenas uma extensão das maquinas e da sua emanação das ondas electromagnéticas que rodeiam nosso planeta. 





EXPANSÃO DA ENERGIA PSICOTRONICA



Texto escrito por Claudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst, em 01/04/2013


Pesquisa na internet


PSICOTRÔNICA:


Psicotrônica é o novo termo empregado pela primeira vez por um estudioso francês, Fernand Clerc, relativo a experiências PK. (psi kapa)


Foi, porém, na Tchecoslováquia que o termo Psicotrônica substituiu definitivamente o da parapsicologia.


O termo PSICOTRÔNICA mostra que a questão de que trata, são os fenômenos associados ao aspecto psiconeurológico do homem e dos outros seres vivos, de um lado; e os fenômenos de caráter energético por si mesmos, do outro. A energia responsável por esses fenômenos é chamada, energia psicotrônica ( Bioenergia )


É precisamente a essa forma de energia que fazemos alusão todas as vezes que certos fenômenos físicos ou biofísicos desafiam a explicação pelas formas familiares de energia.

http://www.sou.org.br/psicotro.htm




Psicotrônica as bases científicas da magia.
A Psicotrônica é a ciência que estuda a relação e o uso prático entre as energias e a mente; é uma ponte entre a magia, a física atômica e a ciência cósmica.

A Psicotrônica se baseia em estudos da Radiônica e da Radiestesia.

Pesquisadores de renome, como Albert Abrams e George de la Warr descobriram que praticamente todas as coisas emitem radiações, à nossa volta, emanando energias que podem ser benéficas ou maléficas aos seres vivos.

Em grego, a palavra “sensibilidade” é “aesthesis” e a palavra “radiação” é “radius”, daí o nome radiestesia, “sensibilidade às radiações”.

Essa capacidade (sensibilidade) presente em quase todos os seres humanos, pode ser desenvolvida e utilizada de maneira pratica para descobrir e tratar doenças; descobrir veios de água e locais onde se encontram energias maléficas; localização de pessoas e objetos desaparecidos; identificação de defeitos em eletrodomésticos e outras máquinas, etc…

http://www.unicefa.com.br/magia-psicotronica-atraia-tudo-que-voce-quer-ter/



LA PSICOTRONICA

Es EL ESTUDIO DE LA ENERGIA QUE RODEA A LA MATERIA Y DE LA CONDUCTIVIDAD DE LA INTELIGENCIA ATRAVES DEL COSMO INTERCONECTADA DE TAL MANERA QUE CONTRIBUYE PARA UNA NUEVACONVENCION DE LA POTENCIALIDAD ENERGETICA DE LOS SERES HUMANOS, DE LOSPROCESOS BIOLOGICOS Y DE LA MATERIA EN GENERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário