quarta-feira, 29 de maio de 2013

ADEUS A SILVIA LETICIA... MAIS UMA VITIMA DA LOUCURA ALHEIA.



Corpo de servidora ainda não está no Brasil
Ainda não tem previsão para a chegada ao Brasil do corpo da servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Silvia Letícia da Silva (38 anos), que faleceu na última sexta-feira (24 de maio) em Nova York. A informação foi repassada pelo próprio marido de Silvia que ressaltou como motivo para a demora as burocracias com as “papeladas” para a liberação do atestado de óbito e também do corpo.
Silvia Letícia trabalhava no Tribunal de Justiça há 20 anos e há pelo menos 12 anos estava lotada no Departamento de Apoio ao Julgamento da Coordenadoria Judiciária. Ela era responsável por acompanhar as sessões plenárias da Sexta Câmara Cível e posteriormente, confeccionar e revisar juridicamente os acórdãos.
De acordo com a gestora do setor, Marilza Conceição da Silva, a servidora era alegre, extrovertida e comunicativa. “Ela desempenhava as funções com muita perfeição e era muito dedicada. Como era comunicativa, se relacionava muito bem com todos os servidores do setor e também do Tribunal de Justiça. Ela realmente faz muita falta”. Marilza afirmou ainda que os servidores do departamento ficaram chocados com a notícia e duas colegas de sala chegou a passar mal quando souberam da tragédia.
No dia em que faleceu a servidora estava em viagem de férias e seguia para os Estados Unidos juntamente com seu esposo e com seu filho (14 anos). A filha (18 anos) teria ficado no Brasil. De acordo com as informações repassadas pelo marido à gestora, ela começou a passar mal ainda no avião e foi socorrida, mas faleceu antes de chegar ao hospital. Essa não era a primeira viagem que a servidora fazia ao exterior.

Keila Maressa

Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394

INFORMANDO:
Tentaram fazer o mesmo comigo, quando fui a EUROPA, mas o meu organismo é resistente, a tudo. Pois eles tentam fazer isto há muito, muito, muito anos.



EU DIGO NÃO A GANGUE DO MAL.

EU EM MADRI -  outubro de 2010


28/05/2013 16:59