terça-feira, 21 de maio de 2013

Hoje de SANTA CLAUDIA, já que me confundiram com Jeisiane, a menina do teste de DNA.

Todos sabem da GANGUE DAS ORGIAS e que a minha ex-vizinha JEISIANE, foi convidada a participar de uma desta festa, que dizem ser uma festa de politicos e gente da alta society. Não só ela como, também outras, com Priscila, Gisele, Renatinha e etc ...

Todos sabem quem são os caras, já que tal fato se tornou público e notório. Que tem Desembargador aposentado, que tem Juiz, Promotor, Deputado e ex-deputado, Advogados, Empresários ... etc... que alguns, SEM TITULO DE NOBREZA, participavam da festa, até usavam nomes de outras pessoas, como do Senador Maggi e Des. Ornellas.

O PECADO DELES E DELAS FORAM ME ENVOLVER NESTA HISTÓRIA.

SE TIVESSEM FICADO LONGE DE MIM, NÃO SERIAM DESCOBERTOS...  

EU ODEIO TODOS VOCÊS, POR ISTO.

Hoje em homenagem a JEISIANE, que engravidou de alguns destes canalhas, que estão na sociedade, dizendo de BONS HOMENS, na realidade não valem nada.  

HOJE DE SANTA CLÁUDIA... o branco para mim, significa PUREZA, portanto macularam a minha vida... E EU VOU PEGAR VOCÊS, NEM QUE SEJA NO INFERNO.  TAMBÉM APROVEITE O SEU INFERNO NA TERRA, POIS EU SOU O CAPETA, ATRAS DE VCS.





2 comentários:

  1. Você é uma TENTAÇÃO!!!

    Se você for o capeta,
    eu quero ser o fogo que abrasa o teu corpo,
    quero ser o teu pecado.

    Cícero
    sjc-sp

    ResponderExcluir