sábado, 18 de maio de 2013

Novamente, a PM e SAMU usado erroniamente!!!



TECLADO NOVO... Acabei de comprar na KADRI, da avenda do CPA, a turma de doido atras de mim, mas a informação foi errada e foram lá pro lado do CPA... eu não estava atrás do WALBER e GLORINHA, isto é loucura deles... eu nem sei onde moram.

Ainda por cima, ganho mais que eles ... e tem um agravante, todos sabem que ele foi GOGOBOY.

Perdão, mas não costumo sair com ex-garotos de programas. Posso conhecer, RESPEITAR COMO SER HUMANO, TRATA-LO DIGNAMENTE, que isto seja reciproco o tratameno.
...
Mas me envolver emocionalmente, não é o meu perfil psicologico, quem me conhece realmente, sabe, que meus casos, são homens extremamente inteligentes, que tem uma profissão definida e ainda uma situação financeira estável, só não precisa ser rico, mas uma vida digna.

Um homem que eu possa conversar, me entender, debater questões criticas, falar asneiras, brincar, isto quer dizer: ser companheiro, amável, gentil, carinhoso ... E UM EXCELENTE AMANTE.


Pelo que todos sabem, meu interesse é neste LOIRO, é ele que quero do meu lado e na minha cama.

CHAPADA DOS GUIMARAES

CONHECI ELE EM SÃO PAULO, QUANDO FUI A FORMULA 1 E NA CASA DOS MEUS TIOS.

EM SANTOS

Um comentário:

  1. "Quero provar do teu gosto,
    experimentar teu corpo,
    sentir teu sabor...
    E beijar tua boca quente
    com um beijo ardente,
    avassalador..."

    (excerto de um poema que achei legal e postei pra você, gostosa!).


    Cícero
    sjc-sp

    ResponderExcluir