quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dê a CESAR o que é de CESAR, a DEUS o que é de DEUS - frase de JESUS CRISTO.

Adicionar legenda

Já que é pra mudar, vamos mexer no que antes parecia impossível! 


O ESTADO BRASILEIRO É LAICO!





 PORTANTO, TODA IGREJA TEM QUE PAGAR TRIBUTOS AO ESTADO ... O ESTADO É CESAR.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! Toda Igreja deveria pagar tributos ao Estado.

    As igrejas possuem isenção tributária porque o legislador constituinte considerou que seriam elas entidades "filantrópicas". Porém, atualmente, a maioria das Igrejas cristãs se transformou em uma espécie de comércio bastante lucrativo.

    Os pastores evangélicos estão comercializando a Fé. Muitos deles, que não possuíam nada, hoje estão milionários à custa da ingenuidade de milhares de fiéis obcecados pelo discurso dos dirigentes dessas Igrejas.

    Recentemente, a Revista Forbes, ao listar os empresários mais ricos do Brasil, incluiu o nome de seis líderes evangélicos entre os milionários do país. São eles: Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, R R Soares, Estevam Hernandes Filho, bispa Sônia e Edir Macedo. Tais milionários são donos de uma fortuna imensa, favorecidos certamente pela imunidade tributária de que gozam as Igrejas no Brasil.

    Muitas Igrejas atuam como verdadeiras empresas, onde os clientes são os fiéis, o serviço prestado é a cura da enxaqueca, e o produto comercializado é a palavra de deus.

    Portanto, está na hora de tributar as igrejas também !!! Se é pra mudar, que seja pra valer!!!


    Cícero
    sjc-sp

    ResponderExcluir