sexta-feira, 28 de junho de 2013

Reunião da AMPUP - Associação Matogrossense de Pesquisas UFOLÓGICAS E PSÍQUICAS

ni



Tem muita gente que conheço, que sabe da minha paixão pelo UNIVERSOS e seus ENIGMAS.

Gosto de estudar o lado obscuro do universo e os mistérios da mente humana.

Os poderes que a mente esconde atrás da superficialidade do mundo, o que irá além da compreensão da maioria das pessoas deste mundo, quem sabe um dia, daqui há 100 anos, a compreensão humana libera a barreira desta dimensão mental, transcendendo a vida na terra de mero mortais terraqueos, para algo mais superior. MENTE SUPERIORES EVOLUCINDO NOSSO PLANETA TERRA.

A mente humana tem muita a se descobrir, ela é bem mais ampla e simples do que imagina, apenas é algo que ainda não foi estudado, após muitas pesquisas, veremos as facilidades deste pequeno órgão pode trazer em beneficio a toda a nossa existência.

Toda a energia emanada da mente, pode ser capitada por outras mentes, como nossos celulares, sinal e TV e Rádio, por ondas eletroctomagneticas, enviam mensagem a outros equipamentos, agora, SÓ CAPTAM AS MENSAGENS, quem esta com os neurostransmissores receptivos a tais mensagens. Nem todo os seres humanos tem esta evolução genética em seus genes, mas já existem muitos com esta capacidade.

VAMOS A CONTINUAR OS ESTUDOS ... TENHO A PRÁTICA MENTAL, MAS FALTA CONTEÚDO TÉCNICO.

Texto escrito por Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst, dia 28/06/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário