quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A humanidade tem uma nova OPORTUNIDADE

Hoje conversando com um SUL COREANO, que tem uma Igreja aqui em Cuiabá, que me explicava sobre a sua fé, tem muita sabedoria e inteligencia, mas questionei a idéia que o mundo irá acabar ou que o fim do mundo está próximo.

Acredito, que todos já ouviram a frase, que a Terra de 1.000 passará, mas de 2.000, não CHEGARÁ. 

Penso que, isto seria provável, era para acontecer com as 1 e 2 Grandes Guerras Mundiais, mas acredito que DEUS deu uma nova chance a HUMANIDADE.

Hilter, o enviado do santanas, criou sua IGREJA NAZI-PROTESTANTE, com o intuito de destruir outros povos, as cultura, s e impor a sua, mas os escolhidos teriam que ser da sua raça a ariana, este foi o seu erro, impor a sua vontade, para conquistar o mundo. NÃO PENSAMOS DA MESMA FORMA.

A NOSSA CHANCE FOI DADA, PASSAMOS DE 2.000, ESTAMOS EM 2013 ... chegaremos a milhares de anos LUZ ... vamos entrar em outra etapa, somos seres universais, pertencemos ao UNIVERSO, não somos TERRAQUEOS APENAS, SOMOS EXTRA-TERRESTRES.

Tenho tanta certeza, do que falo, que o UNIVERSO É MINHA PAIXÃO DESTE CRIANÇA.

Acredito que o COREANO SEJA UM HOMEM DE BEM, ele tem as respostas da sua crença, acredito que sua fé cruzou os oceanos, ele acredita em um DEUS HOMEM e um DEUS MULHER, um CASAL. Pensei, que conceito bonito e interessante.

Sendo DEUS um criatura UNIVERSAL, portanto tudo que existe é algo UNIVERSAL. Eu sou um ser UNIVERSAL, sinto a minha alma viajar pelo universo, as vezes, visito outros mundos, eu não sou apenas carne, sou espirito, tenho alma que transcende a existencia desta vida.

EU SOU UMA CRIATURA EXTA-TERRESTRES...