quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A VERDADEIRA CIÊNCIA DESCOBRE DEUS A ESPERA ATRÁS DE CADA PORTA- PAPA PIO XII

A


A VERDADEIRA CIÊNCIA 
DESCOBRE DEUS

A ESPERA ATRÁS DE CADA PORTA.


PAPA PIO XII

Estou lendo o livro de DAN BROWN - Anjos e Demônios, vários temas e histórias chamou a atenção, entre elas a palavra ILLUMINATI, utilizada na era considerada dos Iluminados, que significa os esclarecidos. Sendo uma confraria antiga.

Amo a simbologia e como ela se apresenta em nossas vidas, pensei  o está acontecendo comigo, pois os símbolos andam ao meu redor... A figura  da cruz, diabinha vermelha, número 13, da Virgem Maria, etc... figuras antagônicas, mas reais...  e  a necessidade de entender tudo por meio da razão e não da religião ultimamente. Não entendia por que estava tão lógica, se era praticamente adepta de toda a DOUTRINA DE CRISTO.

Os iluminados eram os cientistas da época, entre eles Galileu Galilei, que amava a ciência e um católico fervoroso. Foi ele que disse que a Terra não era o centro do universo e sim o Sol. Por isto quase perdeu a vida. Mesmo assim preso em casa escreveu que quando olha os planetas girando através do seu telescópio, ouvia a voz de Deus. Sempre sustentando que a CIÊNCIA e a RELIGIÃO não eram inimigas mas aliadas, apenas vendo DEUS de visão diferenciada.

Os illuminati perseguidos se dispersaram pelo mundo. Encontrando outros grupos que também não aceitos pela Igreja naquele momento da História, surgindo assim outro grupo de Illuminati, os anticristãos. Que foi chamado pela Igreja Católica com a fraternidade de SHAITAN, palavra islâmica que significa "ADVERSÁRIO", que deu origem a esta palavra conhecida: SATÃ. A palavra Satã utilizada hoje é referencia ao Demônio, adversário de Deus. 

Esta fraternidade sobreviveu sobre a sombra de outra fraternidade os FRANCO-MAÇONS, onde estes foram utilizados como refugio nos anos de 1700. Ficando assim os MAÇONS como fachada dos Illuminati. Não sendo necessariamente contra Deus, apenas a favor da RAZÃO.

Os illuminati, os esclarecidos, ficou conhecido como a Doutrina de Luciferiana, a qual esta fraternidade insistia que sua intenção era no sentido literal da palavra em latim: LUCIFER = AQUELE QUE TRAZ A LUZ ou o ILUMINADOR. E não aquele que fazia referência ao Demônio.

Juntando tudo, pois a minha visão é simbólica, o livro trás a simbologia que necessito, por meio da Cruz, do Diabo, da cor Vermelha, número 13, da Virgem Maria. 


Quero esclarecer que, as vezes, os códigos, os símbolos dizem mais que palavras... e aqui está expresso aquilo que quero e procuro.

CRUZ Símbolo das dores de Cristo - no monte de Golgota.

DIABO - a diabinha vermelha significa a Lúcifer no sentido real da palavra a busca da LUZ... da ILUMINAÇÃO... estou atrás do conhecimento que leva a razão e a Deus, as vezes, me torno incoerente com a religião, até avessa a muitas doutrinas e dogmas, pois a razão está em andamento constante. 

VERMELHO - simboliza a cor típica e distintiva dos Cardeais, ao Natal, o luto na igreja católica - Sangue de Cristo, associada ao fogo, a paixão e por fim Significa força, virilidade, feminilidade e dinamismo.

NÚMERO 13 - é o dia do meu nascimento, onde persiste em outros setores da minha vida. Na cabala, o  número 13 representa o recomeço, já que é o número do sistema organizado e do término. Este número é o símbolo do determinado e particular, associado à finalização (benéfica). Portanto no livro, existe dois ponto especifico que me leva até ele ... um no inicio do livro - CIDADE DO VATICANO - um mapa onde o 13 referesse a Sala de Audiências do Papa e o outro ponto é o Capítulo 13 - onde fala do aposento de Leonardo Vetra - um cientista, que foi Padre, que fazia a ligação entre os dois mundos e se considerava TEOFÍSICO. Considerava a Física "A LEI NATURAL DE DEUS".

VIRGEM MARIA - Celebra o símbolo da NATIVIDADE (Maternidade Divina) - símbolo da mulher capaz de gerar filhos, o poder de dar vida... DAR LUZ.

Quero apenas dizer que ao chegar no CAPITULO 13, onde tem uma citação do PAPA PIO XII - A VERDADEIRA CIÊNCIA DESCOBRE DEUS A ESPERA ATRAS DE CADA PORTA, cheguei a uma conclusão, a minha fé é totalmente racionada, busca DEUS no raciocínio lógico. Deus existe... e a minha busca continua.

Só preciso entender o simbolismo da LUZ, da ILUMINAÇÃO, das DORES, da FEMINILIDADE, de DAR A VIDA e da constante referência ao Catolicismo, e principalmente a ROMA, onde fica o PAPA.

Aqui deixo um texto escrito a muito tempo, os símbolos são utilizados pelo REIKI, que me levaram a entender a dinâmica do MACRO e MICRO:




Sasharara Chakra








Localização: coroa da cabeça Cores: violeta, branco e ouro. Perfumes estimulantes: rosa e olibano Este Chakra é a conexão entre a nossa consciência, subconsciência e a nossa alma.


Ajna Chakra
Localização: meio da testa (3º olho) Cor: azul índigo Perfumes: jasmim Estimulantes: menta e anis Este Chakra é associado com os nossos pensamentos e com a visão, é também o Chakras do amor e conexão espiritual.

Vishuddha Chakra
Localização: laringe Cor: azul claro Perfumes: eucalipto Estimulantes: alga marinha, saga Este Chakra é aquele que mais influencia a nossa intercomunicação com as pessoas e nosso próprio “eu”. É também associado com a emoção e o conhecimento

Anahata Chakra
Localização: coração Cor: verde e rosa Perfume: rosa Estimulante: mejorana Este Chakra é associado ao amor e a emoção.

Manipura Chakra
Localização: plexo solar Cor: ouro, amarelo e vermelho Perfumes: lavanda Estimulantes: alecrim O Manipura Chakra é associado com o poder e o desejo.

Swadhithana Chakra
Localização: órgão de reprodução Cor: alaranjado Perfumes: gardênia e sândalo Estimulantes: ylang-ylang Este Chakra governa a criatividade, a sensualidade e a atração.

Muladhara Chakra
Localização: base da espinha Cor: vermelho Estimulantes
cedro, pimenta e clivo O Muladhara Chakra governa nossa existência física, corpos e saúde.

http://www.chakras.com.br/br/


COMPLEMENTANDO A INFORMAÇÃO SOBRE OS CHACRAS... minha opinião pessoal:

Tendo em vista que a energia que equilibra o UNIVERSO, fazendo que os Planetas girem em torno do SOL, sem que os mesmos se choquem, é a mesma que movimenta um átomo, fazendo que os eletróns e neutróns girem em torno de um núcleo.

Podemos dizer que é um SISTEMA MACRO ... o UNIVERSO, o nosso SISTEMA SOLAR


É movido pela mesma FORÇA que move um ÁTOMO, que poderiamos dizer que seria um SISTEMA MICRO.


Porém os DOIS SISTEMAS GERAM ENERGIAS QUE PELA DIVINDADE GERA VIDA.

Concluindo, os CHACRAS são os pontos energéticos que equilibram nossas energias INTERIORES com as energias EXTERIORES... revitalizando o SISTEMA MICRO (átomo) com o SISTEMA MACRO (universo).




SOMOS UM EM UM TODO... SOMOS PARTE DE DEUS EM UM TODO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário