sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A minha liberdade é o meu CONHECIMENTO!!!

Adicionar legenda

Sou de uma familia que sempre teve cultura, meus pais, tinham estudos e eram totalmente abertos a certos conceitos.

Apesar de vir de uma familia de posse, que tinha dinheiro, que tinham condições financeiras, um dia meu pai foi enganado, passaram a perna no meu pai, praticamente, tiraram tudo do meu pai e da minha mae, alem de ter falecidos logo depois. Suspeito que a morte deles, tenha sido provocada pelas as pessoas que os roubaram. Como o falecimento do meu primo Rogerio Fanaia Pereira.

O que me fez conquistar o que tenho,  CASA, CARRO, ESTUDO, TRABALHO, VIAGENS E ETC ... foi o meu ESFORÇO E O MEU CONHECIMENTO.

O que me lutar por mundo melhor é o MEU CONHECIMENTO.

O que me faz bater de frente com gente safada, é o MEU CONHECIMENTO.

ESTUDEM, POIS O ESTUDO TE DÁ A LIBERDDE PRA VENCER A IGNORANCIA.


ENTRE NESTA AVENTURA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário