segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dança da Cadeira

 1234


1068861_503451406401090_128790792_n
Você já ouviu falar da Dança da Cadeira ou então da Dança do Colo?

Então vamos lá…

Esta é uma brincadeira erótica que vai atiçar a imaginação dos dois. Dançar em volta de uma cadeira, seduzindo quem está sentado nela é muito comum em casas de strip tease. Mas na sua casa é novidade!
O que você vai precisar para isto?

Bem, uma música arrasadora (e que ele goste, de preferência. Já pensou que toda vez que ele ouvir esta música vai lembrar deste momento?), uma cadeira (de pés bem firme, por favor!), o seu amor e você, uma mulher poderosa e cheia de atitudes!

Como ela funciona…
Peça que seu parceiro sente em uma cadeira, nu de preferência. Mas pode ser de cueca mesmo, depois você pode arrancar como quiser! O que vale é o jogo de sedução. Você vai dançar ao redor dele com o intuito de provocá-lo até situação extrema e limite perigoso! A regra é proibir o toque das mãos dele, que provavelmente irão desobedecer a todo instante. Caso contrário, a brincadeira acaba.
Para evitar trapaças da parte dele, você pode amarrá-lo usando um lenço, uma gravata, uma calcinha sua e até mesmo uma algema! Para vestir, use uma lingerie provocante (tipo bombástica para eventos como este..rsrs); por cima desta pode ser um penhoar, uma capa, uma toalha ou quem sabe até uma camisa dele. Pode até colocar uma máscara, quem sabe… só pra brincar de fetiches um pouquinho. Lembre-se: SURPREENDA nos detalhes!
Escolha uma música forte! Daquelas bem poderosas, que te faça se sentir a mulher mais gostosa deste planeta! O olhar neste jogo é tudo, por isso, não poupe em olhares ousados, ardentes..legítima expressão do desejo. Vai ficar com vergonha de olhar pra ele? Não tem problema! Mire num ponto invisível no meio da testa dele e faça de conta que está olhando em seus olhos…Comece dançando de frente para ele, tire o que estiver usando e jogue longe.
Provoque-o usando tudo o que tem. Nessas horas, vale usar mãos, virilha, seios, boca, bumbum, pés. Uma boa é você ficar por trás do parceiro, para que ele não te veja e deixar que sinta suas mãos percorrendo seu corpo. Passe seu rosto pelo pescoço, região pélvica (mais conhecida como ‘playground’) e faça chover!! Você entende muito bem estas entrelinhas que eu sei, menina esperta! Lamber, morder, beijar, assoprar, dar uma arranhada com suas unhas… tudo está valendo! Tortura erótica é a palavra de ordem.
Para provocá-lo com o bumbum, dance, rebole, sente no meio de suas pernas, esfregue seios e virilha… e assim por diante. Não preciso descrever muita coisa. A esta altura, tenho certeza que sua criatividade já ligou o botão do ‘play’ e deve estar a mil….
Para excitá-lo ainda mais, tire a lingerie peça por peça, bem devagar na frente dele. Então sente no colo dele, cara a cara, olho no olho, sorriso sarcástico prometendo loucuras. Rebole, dance mais um pouco, esfregue-se até ele soltar as amarras (ou você pode fazer o favor de soltá-lo quando bem entender). Então só neste momento, permita que ele a toque.
O resto fica por conta de vocês… Eu só lancei a sementinha do pecado! rsrs
Escrito por Andrezza Palacios – 10/11/2013

7 comentários:

  1. Muito legal essa sugestão da Andrezza Palacios.
    Só em ler o texto, o "play" se ligou, o falo se enrijou,
    o corpo se excitou, e eu pensei em você...

    Já tinha visto uma stripper numa casa noturna aqui em minha cidade, desenvolver uma dança sensual para mim e alguns amigos, mas a performance da stripper nem de perto se assemelha com a dança sedutora, voluptuosa e ardente descrita com muita propriedade e riqueza de detalhes pela autora do texto.

    " Use uma lingerie provocante... Comece dançando de frente... Tire o que estiver usando e jogue longe... vale usar mãos, virilha, seios, boca, bumbum... Lamber, morder, beijar, assoprar, dar uma arranhada com suas unhas… "

    Realmente, é de deixar qualquer um louco!

    Aliás, diz a própria Andrezza Palacios, em outro site, que "Quanto maior é a loucura, melhor é a lembrança."

    Beijo, Claudinha, doçura, gostosa..
    Ótima terça-feira pra você.


    Cícero Costa
    sjc-sp

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA CICERO,

    Apesar de colocar no site, eu ainda NÃO ENCONTREI O PARCEIRO, que eu possa realizar tais atos, mas gosto disso, tanto que vendo alguns produtos de SEXSHOP, para minhas amigas. Elas tem vergonha de ir a um SexShop comprar, porque acha que um lugar onde só vai garotas de programas.

    Mas penso, que quem conquista seu PARCEIRO, faz e acontecer na hora do amor, certeza absoluta, que ele ficara louco para estar ao seu lado. Mas BON JOVI, disse ... que é ele que será o HOMEM DA CADEIRA. Então vou esperar, este LOIRO LINDO. Vou dar um SHOW... ainda mais, que ele é o homem dos meus sonhos, da minha fantasias sexuais, das minhas loucuras de amor.

    Gosto de SEXO, muito... mas há momento, que não tenho ninguem, fico 1 ano sem ninguém, sem fazer amor, pois não tenho ninguém que eu POSSA DESEJAR.

    A GENTE DESEJA, DELIRA, ALUCINA, ENLOUQUECE... QUANDO ESTA INTERESSA, FORA DISSO, SOU UMA PEDRA DE GELO.

    ResponderExcluir
  3. Amar é complicado, porque para a maioria das pessoas, as coisas acontecem, quando estamos envolvidos emocionalmente, SEXO por SEXO, melhor contratar alguém.

    Mas mesmo assim, prefiro aguardar e esperar O CARA...

    O CARA QUE VALERÁ APENA, FAZER TUDO ISTO... VC SABE A EMOÇÃO DE ESTAR COM ALGUÉM QUE DESEJA TANTO, QUE QUANDO FICAMOS, PARECE MAGIA ... ENCANTADO ... MAGICO ... DIVINO ...

    Isto se chama, AMAR O OUTRO.

    ResponderExcluir
  4. Passamos por situações dificieis, é apenas para provar ... EU SOU FIEL AO SEU AMOR.

    Eu acredito neste amor, posso sonhar, mas ainda não é real... sei que me deseja tanto quanto o desejo. ESTAMOS LIGADOS, POR UMA EMOÇÃO LOUCA.

    Quando o CARA CHEGAR ... VAI ACONTECER... COM TANTA PAIXÃO, QUE O MUNDO IRÁ EXTREMECER ... VOU AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  5. Entendi o teor de tuas palavras, amiga.

    Espero, contudo, que esse teu "amor platônico"
    que habita os teus sonhos e que dá vida às tuas fantasisas,
    não te decepcione....


    Desejo que esse teu amor platônico não se demore muito a te fazer feliz, pois o tempo passa depressa....

    Diga-lhe que a fila anda, e que eu estarei sempre na fila a esperar a minha vez...

    Forte abraço.



    Cícero Costa
    sjc-sp

    ResponderExcluir
  6. "Mulheres são como maçãs em árvores."

    As melhores estão no topo. São maçãs especiais.

    A maioria dos homens não gostam de se envolver com mulheres especiais, porque estas são mais seguras, inteligentes e raras; são mais difíceis de serem conquistadas, assim como as maçãs do topo da macieira que não são fáceis de serem alcançadas.

    Por isso, alguns preferem pegar as maçãs mais acessíveis, que qualquer um pega, que se consegue sem esforço, que ficam no chão, que não são boas como as do topo,mas são fáceis de se conseguir.

    Eu, porém, prefiro muheres especiais. Prefiro as mulheres ques são mais difíceis de serem conquistadas, como as maçãs do topo, pois aprendi da vida que tudo que se ganha com facilidade se perde do mesmo jeito. Por outro lado, as relações que exigem mais esforço tem um sabor especial e tendem a ser mais duradouras.

    As maçãs no topo têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, escalar até o topo da árvore, pegá-la, lavá-la ao chão para ali,finalmente, comê-la, mordê-la, desfrutá-la, lambê-la.

    Você, Cláudia, é uma dessas mulheres especiais, excitante, culta, encantadora, fascinante, e ao mesmo tempo, forte, objetiva e intolerante.

    Você é como aquela maçã madura, doce, bonita e viçosa, no topo da macieira,aguardando o HOMEM certo para ser por ele amada e consumida.

    (texto em homenagem à Cláudia Fanaia, adaptado por Cícero Costa do poema de Machado de Assis, intitulada "Mulheres São Como Maças").


    Cícero Costa
    sjc-sp

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Cícero, vou aguardar o CARA CHEGAR ... ai faço com prazer a DANÇA DA CADEIRA.

    Sei quando chega... mas sei que as maças, são objetos de desejos proibidos, esta na genese, a criaçao, tenho um texto legal sobre isto e Machado de Assis, sabia disso. EVA, ADÃO E UMA MACIERA.

    As maças são uma forma de metafora que os profetas usaram para designar o orgão feminino, a cobra, outra metafora, usada para falar do orgão masculino. Sou proefessora de lingua portuguesa, estudei e analise muitos textos na faculdades, sei que as PARABOLAS, são mensagem subliminarem, com mensagens que estão cheia de uma linguagem metafórica e simbolica. Imaginem se eles iriam falar a verdade nua e crua, a biblia na existiria hoje.

    ResponderExcluir