quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Meu tema para o MESTRADO em PORTUGAL



Eu já estava com tudo pronto, para ir estudar em PORTUGAL, mas resolvi ficar por causa dos meus filhos Rafael, Gabi e Ruizinho. Tem uns problemas técnicos, com algumas piranhas e seus maridos dentro do armário. O que mais dificil de tudo isto, é a burrice destas mulheres mal-amadas e seus maridos dentro do armário, todos sabem, que eles são BISSEXUAIS, que elas façam o teste do dedinho. Quanto a mim, estou de saco cheio destas mulheres SEM NOÇÃO.

Sendo assim, o que era para começar agora, terá seu inicio em 2014, vamos organizar, o meu mestrado. Já tenho até o TEMA DO MESTRADO EM ESTUDO.


O tema do meu mestrado seria, de primeiro momento, A EVOLUÇÃO CEREBRAL DO SER HUMANO, DESDE OS NEANDERTHAIS, ATÉ HOJE, E UMA SIMULAÇAO FUTURISTA DESTA EVOLUÇÃO .

Minha analise é apenas sobre o homem.
 Quanto as transformações geneticas, mutações dos genes, as adaptações das mudanças, isto teremos que estudar, cada passo, deste as épocas remotas até hoje, para possamos fazer uma simulação para o futuro.


Minha tese de mestrado será sobre a evolução do cerebro humano, dos neanderthais até hoje, e uma simulação futurista desta evolução nos proximos milenios.

Darwin fez um belo trabalho quando demonstrou sua Teoria da Evolução, dando ao ser humano, uma outra dimensão da realidade, fora dos livros sagrados, que alias são mal interpretados, ele falou a verdade nua e crua.

Como estou com a ciência, não com a religião, penso eu, que vou utilizar como base, as experiencias Darwin e tentar apresentar minha tese em Portugal, sobre este meu interesse de pesquisa.

Vou utilizar algumas parte da Teoria do Big Bang, de Einstein, penso que as duas teorias se completam, mas terei que estudar sobre esta teoria e sua evolução.

A Teoria do Big Bang (relatividade) e a Teoria da Evolução, faz parte da mesma base de estudo, do mesmo pensamento lógico. ESTAMOS AINDA EM EVOLUÇÃO. TUDO ESTA EM EVOLUÇÃO E TRANSFORMAÇÃO.






Este estudo esta baseado nos estudos realizados pelos grandes pesquisadores, em cima do craneo humano e sua evolução.
Acredito que nesta evolução, cada parte do cerebro humano, foi desenvolvendo e sendo estimulado por cada fase que o ser humano, teve como experiência e vivencia.

Acredito, ainda, que estamos em evolução, como EINSTEIN disse, usamos apenas 9% da nossa capacidade cerebral, sendo asim, temos 91% para ser desenvolvida pela evolução. Isto os mais inteligente como EINSTEN, pois  muitos não chegam nem a 1% , da sua capacidade de racionio lógico. 

Por isto,  penso que ANTROPOLOGIA, possa ajudar os demais CIENTISTAS, em diversas áreas, estudar o comportamento humano e suas diferenças, até encontrar respostas a várias deficiencias e doenças.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário