domingo, 24 de novembro de 2013

O que é a solidão, encontrei uma resposta coerente, para ela.

s
CONVERSA DE FIM DE TARDE...


SOLIDÃO!


Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear... 

Isto é carência.

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... 

Isto é saudade.


Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos...

Isto é equilíbrio.

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida...

Isto é um princípio da natureza.

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... 

Isto é circunstância.


Solidão é muito mais do que isto.

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos.

E procuramos em vão pela nossa alma"


ALOHA!

texto e foto internet.



Minha conclusão sobre a solidâo_

Acredito, que a solidão é a FALTA DE NÓS MESMOS, SEM NOS ENCONTRAR, NOS SENTIMOS VAZIO, TRISTE, SOZINHO ... PERDEMOS DA GENTE.

As vezes, eu saio por aí sozinha, em viagem, isto não quer dizer que não tenho companhia, tenho sim, tenho EU.  EU ME CURTO, NÃO ESTOU SENDO EGOISTA, ESTOU ME AMANDO.

Eu me sinto bem com a minha alma, eu me sinto bem, quando olho para o céu, e vejo, o quanto sou grande, posso ser LIVRE.

NÃO ESTOU SÓ, ESTOU COMIGO, ISTO BASTA!!!

E claro que as pessoas ao meu redor, são apenas PASSAGEIRAS, posso AMA-LAS, mas um dia elas também irão, encontrarão seu caminho e descobrirão que também  são LIVRES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário