quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Por favor, isto é passado, eu sou SOLTEIRA.

Por favor, isto é passado, eu sou SOLTEIRA, não tenho nenhum interesse em volta para o meu ex-marido.

Não force uma situação, que jamais irá acontece, EU NÃO GOSTO MAIS DELE.

O único sentimento que existe por ELE é de REPUDIO!!!

O que passei SOZINHA, ele jamais me entendeu, ainda voces querem que volte com o homem, que maltratou, me humilhou... FIQUEM COM ELE.

O que fizeram com meus filhos, não foi brincadeira, o que eles passaram nas mãos de vocês, não existe justificativa  lógica, para tamanha crueldade, se hoje estão vivos, foi porque enfrentei a loucura de todos.

VOU PROTEGER MEUS FILHOS DE VOCÊS,  SEMPRE. NÃO SE APROXIMEM.

Eu também nao gosto de vocês, o que fizeram com a minha familia é CRUELDADE!!!

FORAM VOCES QUE FIZERAM  ISTO   E   PROVOCARAM TUDO ISTO, AGORA QUEREM QUE VOLTEM COM MEU EX-MARIDO, DEPOIS DE TODOS ESTES ANOS DE CRUELDADE DE VOCES.


AFASTEM-SE ... SENÃO, EU NÃO SEI DA MINHA REAÇÃO  E  NÃO IREI PERDOAR.  EU ODEIO TODOS VOCES.

AFASTEM... NOS PLANOS, VOCÊS ESTÃO FORA.

ISTO É PASSADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário