quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Filhos de quem?

FOTO ANTIGA - 04 ANOS ATRAS


Gostaria de DENUNCIAR JOCILENE RODRIGUES ASSUNÇÃO, de aplicar o golpe de FALSIFICAÇÃO, de ADULTERAÇÃO, 171, já que sei que ajuda, alguém que está utilizando meus documentos (RG 17.139.246 - SSP/SP  e outros),  que foram ROUBADOS de casa ou até mesmo no trabalho (TJMT), já que ela tem muitas amigas por lá.

Ela anda colocando, meu filho RAFAEL FANAIA, para me conquistar, dizendo que não é meu filho.

QUERIDA JÔ, VC SABE O QUE FAZ É CRIME.

PORTANTO, MELHOR FICAR NA SUA, POIS EU VOU ATRÁS DE VC.



Meus quadros foram ROUBADOS de casa

Adicionar legenda

Se alguém ver estes quadros, em alguma casa, foram roubados na minha sala, final do ano.

COMPREI EM MADRI, AS  IMAGENS, AS TELAS FORAM FEITAS AQUI, POR EX-AMIGO, JÁ QUE SE ALIOU A GANGUE DO MAL.

Adorava seus quadros, porém percebi, que ele está do lado errado, quando fui pedir para ele, colocar na moldura  outras telas que comprei em SÃO PAULO - MASP.

PAI DO MEU FILHO RAFAEL FANAIA

WALDEMAR RODRIGUES DOS SANTOS NETO
Ex-Assessor Jurídico do Des. PAULO LESSA

RAFAEL FANAIA DE ALMEIDA DORST

CLÁUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA DORST

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dama de vermelho


Dama De Vermelho - A.D.



Das trevas surgiu a dama... 

Pegou-me de surpresa,

reagi, gritei, 

jogou-me na cama de caçador... 

Tornei-me presa, 

estremeci, me entreguei... 

Num vermelho ambiente... 

Sua língua de mulher... 

Deixando-me saliente... 

Percorreu todo o meu corpo... 

Sem perguntar: 

Você quer? 

Mas mesmo reagindo... 

Com todo esse conforto...

Encheu meu corpo de gozo... 

E acabei sorrindo...

Internet - texto e foto

Foto de 04 anos atrás... eu com Manoel Guimaraes

Adicionar legenda
Adicionar legenda
Adicionar legenda
Adicionar legenda
Adicionar legenda











Eu estou apaixonada, por um descendente de ALEMÃO

Adicionar legenda

Eu estou apaixonada por descendente de alemão, conheci em SÃO PAULO, no final do ano passado, quando fui para a FORMULA 1.

O que me chamou atenção, neste cara, foi sua inteligência, apesar de ser lindo. Gosto de homens, com HUMOR INTELIGENTE E PERSONALIDADE FORTE, apesar de aparentar calmo e tranquilo. Tem domínio da situação, investe nele, estuda para isto, vai atrás dos seus sonhos, por meio dos estudos.

GOSTO DELE... gostaria que os EX-PAQUERAS, EX-NOMORADOS, EX-MARIDOS ... TODOS OS EXS ... ME DEIXEM EU VIVER O QUE QUERO... eu quero este, não vocês.

EU QUERO ESTAR COM ELE  E  NÃO COM VOCÊS.

É PRA ELE QUE LIGO, É PRA ELE QUE MANDO MENSAGEM, É PRA ELE QUE MANDO E-MAIL ... É ELE QUE QUERO.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quero transporte público de qualidade.

Adicionar legenda

Facilidade para quem tem veículos roubados, mas proteção para os donos

Adicionar legenda

ALERTA: ALTA TECNOLOGIA CONTRA ROUBOS DE VEÍCULOS

ATENÇÃO: 

O registro de Alerta não dispensa o registro na Polícia Civil.


O SISTEMA ALERTA 

O Sistema Alerta tem por objetivo divulgar, imediatamente após o registro, informações de ocorrências de furto/roubo de veículos nas últimas 72 horas. A probabilidade de recuperação de um veículo é maior nas primeiras horas após a ocorrência do fato, assim, o Sistema Alerta supre uma importante necessidade como uma eficiente ferramenta no combate ao roubo e furto de veículos.

Caso o furto/roubo do veículo a ser registrado tenha ocorrido há mais de 72 horas, verifique junto a Delegacia onde registrou a ocorrência se os dados já estão no sistema RENAVAM, que é a base nacional de cadastro de informações de veículos automotores. O Alerta permite o registro de ocorrências com mais de 72 horas, entretanto, a ocorrência permanecerá na base somente para consultas.

O registro de um Alerta também pode ser feito por telefone. Basta ligar para o número da Polícia Rodoviária Federal, o 191. 

http://www.dprf.gov.br/PortalInternet/index.faces

Cada uma ... inteligência é tudo.

Adicionar legenda

INFORMANDO A SOCIEDADE

Gostaria de informar a sociedade, que a minha família, de filiação de PAULO DE ALMEIDA e GLÓRIA LYZIA FANAIA DE ALMEIDA, ambos falecidos, estão sendo confundidos com marginais ou trambiqueiros, o que é a mesma coisa, penso eu, que estas pessoas sejam JERCE ESCOBAR (falecido em Nova Marilândia), VÂNIA GOMES ESCOBAR (Viuva de Jerce),  WALBER DUARTE (ex-marido da minha irmã Glorinha), CARLOS VASCONCELLOS (Advogado), JOCILENE ASSUNÇÃO (ex-mulher do Promotor de Justiça - descobriu a tempo), entre outros, que não irei colocar o nome, pois ainda estão em investigação, pela  PF  e  a  INTERPOL, já foram colocados dentro da LEI.

Que a PF e a INTERPOL façam seus trabalhos, pois a sociedade irá sempre agradecer, por isto.


Mas gostaria de informar os nomes dos meus irmãos e onde moram, QUE TODOS TEM UMA SITUAÇÃO DE VIDA BOA E ESTÁVEL, ninguém fez nada de errado, muito menos, passou a perna em ninguém, aliás, estão sendo perseguidos, por um bando de safados, corruptos e 171.


PAULO JOSÉ FANAIA DE ALMEIDA - Nova Olimpia - Empresário

CLÁUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA DORST - Cuiabá - Servidora Pública do TJJM

LUIZ CARLOS FANAIA DE ALMEIDA - Nova Olimpia - Advogado e Servidor da Prefeitura

MARCOS ANTONIO FANAIA DE ALMEIDA - Tangará da Serra - Empresário

GLÓRIA LYZIA FANAIA DE ALMEIDA FILHA - Indefinido, pois ninguém sabe onde se encontra - Servidora TRE 23ª Região, além de ser perseguido pelo ex-marido WALBER DUARTE.


Presidente honra acordo e paga 3ª parcela da URV



Presidente honra acordo e paga 3ª parcela da URV


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso enviou hoje (25 de fevereiro) para a unidade bancária os valores para que seja efetuado o pagamento da terceira parcela do passivo da Unidade Real de Valor (URV) devida aos servidores que protocolaram ações de execução de título judicial até setembro de 2012. A medida cumpre, com antecipação, o acordo realizado no final do ano passado entre o presidente do TJMT, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, e servidores, no qual ficou firmado que até o final de sua gestão (28 de fevereiro) seriam pagas três das 13 parcelas dos precatórios, sendo uma em dezembro e duas em fevereiro. As próximas parcelas deverão ser pagas ao final dos meses subsequentes.
O pagamento da URV cumpre mais uma meta da gestão e também atende a uma antiga reivindicação dos servidores que causava mal-estar no Poder Judiciário e chegou a provocar uma greve de 126 dias por parte dos servidores.
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394
25/02/2013 19:02

http://intranet.tjmt.jus.br/Areas/Conteudo/Conteudo.aspx?idConteudo=28690

TRT 23ª REGIÃO - Seguiu a Emenda Constitucional, há muito tempo

ATÉ AGORA, O TJMT, NÃO CUMPRI A PEC 70/2012, SEGUE UMA REGRA PRÓPRIA, QUE ESTÁ INDO CONTRA A LEI, FERINDO A CONSTITUIÇÃO, PREJUDICANDO VÁRIOS SERVIDORES, DESDE 29/3/2012.




PODER JUDICIÁRIO 
JUSTIÇA DO TRABALHO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 23ª REGIÃO
SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO

Disponibilizada na edição n. 1020 do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – Caderno Jurídico do TRT – 23ª Região de 13.07.2012, sexta-feira, às páginas 06/10, e publicada em 16.07.2012, segunda-feira, conforme art. 4º, § 3º, da Lei n.  11.419/2006.

Assunto : Atos Administrativos ad referendum Resolução Administrativa n. 072/2012

Referenda os ATOS TRT/DG/GP – 123, 127, 131, 132, 133, 134, 142, 144,145, 148 e 149/2012, que alteraram atos de aposentadoria de servidores.

CERTIFICO que o egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região na Nona Sessão Ordinária, hoje realizada, sob a presidência do  Excelentíssimo Senhor Desembargador Tarcísio Régis Valente, Presidente, com a  presença dos Excelentíssimos Senhores Desembargadores Edson Bueno de  Souza, Vice-presidente, Roberto Benatar, Maria Berenice Carvalho Castro  Souza, João Carlos Ribeiro de Souza, Osmair Couto, Maria Beatriz Theodoro  Gomes, Juíza Convocada Carla Reita Faria Leal e do Excelentíssimo Senhor Chefe  da Procuradoria Regional do Trabalho, Thiago Gurjão Alves Ribeiro,
Considerando o disposto nos artigos 34, XXII, e 38, XLI, do  Regimento Interno desta Corte;
R E S O L V E U, por unanimidade, referendar os seguintes atos  administrativos baixados pela Presidência do Tribunal:


“ATO TRT/DG/GP – 133/2012 - Altera Ato de Aposentadoria. O DESEMBARGADORPRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 23ª REGIÃO, no uso de suas atribuições contidas no art. 39 do Regimento Interno, Considerando o contido no Processo TRT n. 087604/2008 – MA TRT/DG/GP – 020/2008, bem como o disposto no art. 2º da Emenda Constitucional nº 70, de 29 de março de 2012, RESOLVE, ad referendum do Tribunal Pleno Alterar o fundamento legal da aposentadoria por invalidez concedida, por intermédio do Ato  TRT/DG/GP – 095/2008, à servidora Glória Lyzia Fanaia de Almeida Filha, Técnico Judiciário –  Área Apoio Especializado – Especialidade Operação de Computadores, Classe C, Padrão 15, do  Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal, para considerá-la aposentada, por invalidez  permanente, com proventos integrais, calculados com base na remuneração do cargo efetivo, com fundamento no artigo 40, § 1º, inciso I da Constituição Federal, com a redação dada pela Emenda  Constitucional nº 20, de 15 de dezembro de 1998, combinado com o art. 6º-A da Emenda
Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003, com a redação dada pela Emenda Constitucional nº
70, de 29 de março de 2012, e compostos do Vencimento do cargo efetivo e Gratificação de Atividade
Judiciária (GAJ), Gratificação Adicional por Tempo de Serviço no percentual de 5% (cinco por
cento), 4/5 de FC-02, a título de Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada (VPNI) e vantagem
pecuniária da Lei nº 10.698/2003, com efeitos financeiros a contar de 29 de março de 2012.
Publique-se. Cuiabá-MT, 19 de junho de 2012. TARCÍSIO RÉGIS VALENTE”


http://www.trt23.jus.br/portal/consultas/resolucoesAdministrativas/2012/RA%20072.pdf

EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 70, DE 29 DE MARÇO DE 2012


Presidência da República 
Casa Civil 
Subchefia para Assuntos Jurídicos 

EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 70, DE 29 DE MARÇO DE 2012 


Acrescenta art. 6º-A à Emenda Constitucional nº 41, de 2003, para estabelecer critérios para o cálculo e a correção dos proventos da aposentadoria por invalidez dos servidores públicos que ingressaram no serviço público até a data da publicação daquela Emenda Constitucional. 




As Mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, nos termos do § 3º do art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: 
Art. 1º A Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 6º-A: 

"Art. 6º-A. O servidor da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, incluídas suas autarquias e fundações, que tenha ingressado no serviço público até a data de publicação desta Emenda Constitucional e que tenha se aposentado ou venha a se aposentar por invalidez permanente, com fundamento no inciso I do § 1º do art. 40 da Constituição Federal, tem direito a proventos de aposentadoria calculados com base na remuneração do cargo efetivo em que se der a aposentadoria, na forma da lei, não sendo aplicáveis as disposições constantes dos §§ 3º, 8º e 17 do art. 40 da Constituição Federal.  

Parágrafo único. Aplica-se ao valor dos proventos de aposentadorias concedidas com base no caput o disposto no art. 7º desta Emenda Constitucional, observando-se igual critério de revisão às pensões derivadas dos proventos desses servidores." 

Art. 2º A União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios, assim como as respectivas autarquias e fundações, procederão, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias da entrada em vigor desta Emenda Constitucional, à revisão das aposentadorias, e das pensões delas decorrentes, concedidas a partir de 1º de janeiro de 2004, com base na redação dada ao § 1º do art. 40 da Constituição Federal pela Emenda Constitucional nº 20, de 15 de dezembro de 1998, com efeitos financeiros a partir da data de promulgação desta Emenda Constitucional. 

Art. 3º Esta Emenda Constitucional entra em vigor na data de sua publicação. 
Brasília, 29 de março de 2012. 

Mesa da Câmara dos Deputados Mesa do Senado Federal  

Deputado MARCO MAIA - Presidente 
Deputada ROSE DE FREITAS  -1ª Vice-Presidente  
Deputado EDUARDO DA FONTE - 2º Vice-Presidente  
Deputado EDUARDO GOMES - 1º Secretário  
Deputado JORGE TADEU MUDALEN - 2º Secretário  
Deputado INOCÊNCIO OLIVEIRA - 3º Secretário  
Deputado JÚLIO DELGADO - 4º Secretário  

Presidente Senador JOSÉ SARNEY 
1ª Vice-Presidente Senadora MARTA SUPLICY 
2º Vice-Presidente Senador WALDEMIR MOKA 
1º Secretário Senador CÍCERO LUCENA 
2º Secretário Senador JOÃO RIBEIRO 
3º Secretário Senador JOÃO VICENTE CLAUDINO 
4º Secretário Senador CIRO NOGUEIRA 


ESTA RELACIONADA COM A PEC 05/2012 
Ps.: Comissão de Constituição Justiça e Cidadania do Senado Federal aprovou com unanimidade na Câmara dos Deputados a PEC nº 05/2012 (lê-se antiga PEC nº 270/2008) que assegura ao servidor aposentado por invalidez, um rendimento com integralidade e paridade a todos que ingressaram no serviço público até 31/12/2003.  

http://www.asdner.org.br/new/index.php?option=com_content&view=article&id=391%3Apec-que-garante-aposentadoria-integral-por-invalidez-e-aprovada-em-comissao-no-senado&catid=1%3Anovidades&ItemId=6 

http://sinjuspar.jusbrasil.com.br/noticias/3064165/senado-aprova-a-pec-05-2012-antiga-pec-270

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

QUERO QUE A PEC 70/2012, seja cumprida pelo PODER JUDICIÁRIO.

Adicionar legenda

Já pedi no SINDICATO, a revisão, quanto a PEC 70/2012 - Os Advogados do SINDICATO, já estão estudando o caso, para fazer a LEI SER CUMPRIDA, alias A PEC. Já que o TRIBUNAL DE JUSTIÇA, não segue o que se encontra na referida EMENTA CONSTITUCIONAL.

DE ACORDO COM A LEI, eu sou isenta do IPEMAT e do IR.



Com 03 filhos pra criar, tenho muito trabalho em casa... chega de TJMT e dar aulas.
AGORA É CURTIÇÃO E CUIDAR DE FILHOS... e namorar um gatinho bacana e gostoso, sem levar nada sério é claro.  QUERO MUITO BEIJOS E AMAR GOSTOSO.

Agora, não quero bancar, LOIRA BANDIDA & CIA, no meu pé, querendo pegar dinheiro, para suas putarias, dizendo que é para obras de caridades.




domingo, 24 de fevereiro de 2013

Essa é para os que quer me ver pelas costas ... PODE ESPIÁ A VONTADE...

Adicionar legenda

PODE ESPIÁ A VONTADE ... EU SOU A NOVA BBB.

OU ESPIÁ ... OU CHORA ... 

EU SOU FELIZ MESMO...  

Adicionar legenda

Felicidade não se compra, se conquista
Sou FELIZ, porque aprendi, que sou FELIZ E PRONTO.
 


Vídeos reunidos na YOUTUBE - CARNAVAL 2013

Space Station Hosts First Hangout



O que posso fazer se me apaixono pela inteligência, se não está do meu lado, isto quer dizer, você não passou no teste de QI.

EU AMO HOMENS INTELIGENTES ... portanto, prefiro a SOLIDÃO, do que estar ao lado de homens incapazes de entender uma mulher inteligente.

Melhor escolher uma do nível de vocês, pois comigo, NÃO TEM JEITO.

Tô nessa... AMO ESTES ASTRONAUTAS!!!

É direito pensar e se expressar

Adicionar legenda

Passaporte mudou de COR, mas estamos na mira dos aliciadores de tráficos de pessoas

Adicionar legenda

Reeditado “passaporte” de enfrentamento ao tráfico de pessoas. 

O governo federal está reforçando a campanha nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Mulheres que teve início em 2010. 

A Coordenação Tripartite, composta pelo Ministério da Justiça (MJ), Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-PR) e Secretaria de Direitos Humanos (SDH), reeditou o passaporte ‘Dicas para viajar com segurança’. 

Trata-se de uma cartilha contendo dicas e orientação para que as brasileiras e brasileiros não se deixem envolver por aliciadores. 

Saiba mais: http://bit.ly/15pdlEG

A JUSTIÇA TEM QUE SE APEGAR NO JUSTO

Toda forma de burla a lei, é um ato de INJUSTIÇA
sempre tem um inocente, pagando por atos alheios.
Fazer uso de documentos alheios é CRIME!!
Adicionar legenda


Adicionar legenda




sábado, 23 de fevereiro de 2013

Carnavais da minha vida

Eu e meus filhos
Rafael e sua turma - 2002


Eu e meu filho mais filho Rafael Fanaia
hoje com 2 metro de altura
Renatinha, Rebeca e Marilia ... todas da mesma familia - DIAS FONTES
TRADICIONAL DE CUIABÁ
Rafael - de cabelo BACK POWER

Eu e minha amiga do peito, RENATINHA - 2006
Essa sabe tudo sobre a minha vida ... CONTO TUDO.


Turma da GABI

Somos o 1º a chegar e o último a saír ... essa família tem energia demais
turma da GABI

turma da GABI
Turma da GABI


Eu - 2011
2011

2012
homenagem ao ROQUEIRO - na EUROPA


2012 - CIRCULO MILITAR

2013

Ruizinho e Gugu, no carnaval em NOVA OLIMPIA