sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O porque sempre VENÇO ... CONSCIENCIA TRANQUILA.

Adicionar legenda

PRECISA-SE DE DOADORES DE SANGUE NO HOSPITAL SANTA HELENA

Bom Dia!!!! 

Estamos com uma das vitimas que foi atropelada na Av. Miguel Sutil, pedimos através deste apelo DOADORES DE SANGUE " URGENTE", pois o mesmo fará uma cirurgia as 17:00 e precisará de mtos Doadores. 



BANCO DE SANGUE HEMOSAN FICA NO HOSPITAL SANTA HELENA...  3621-6667




PESSOAL DO FACEBOOK, E BLOG,  VAMOS PARTICIPAR, EU NÃO POSSO AGORA, ESTOU TOMANDO RIVOTRIL, SÓ QUANDO PARAR DE TOMAR RÉMEDIO... VAMOS AJUDAR, ALEM DE UMA BOA AÇÃO, VOCE VAI GANHAR MUITOS EXAMES TOTALMENTE DE GRAÇA.




Foto: Bom Dia!!!! 

Estamos com uma das vitimas que foi atropelada na Av. Miguel Sutil, Pedimos através deste apelo DOADORES DE SANGUE " URGENTE", pois o mesmo fará uma cirurgia as 17:00 e precisará de mtos Doadores. 

BANCO DE SANGUE HEMOSAN FICA NO HOSPITAL SANTA HELENA...3621-6667


PESSOAL DO FACEBOOK, VAMOS PARTICIPAR, EU NÃO POSSO AGORA, ESTOU TOMANDO RIVOTRIL, SÓ QUANDO PARAR DE TOMAR REMEDIO... VAMOS AJUDAR, ALEM DE UMA BOA AÇÃO, VOU VAI GANHAR MUITOS EXAMES TOTALMENTE DE GRAÇA.






A minha liberdade é o meu CONHECIMENTO!!!

Adicionar legenda

Sou de uma familia que sempre teve cultura, meus pais, tinham estudos e eram totalmente abertos a certos conceitos.

Apesar de vir de uma familia de posse, que tinha dinheiro, que tinham condições financeiras, um dia meu pai foi enganado, passaram a perna no meu pai, praticamente, tiraram tudo do meu pai e da minha mae, alem de ter falecidos logo depois. Suspeito que a morte deles, tenha sido provocada pelas as pessoas que os roubaram. Como o falecimento do meu primo Rogerio Fanaia Pereira.

O que me fez conquistar o que tenho,  CASA, CARRO, ESTUDO, TRABALHO, VIAGENS E ETC ... foi o meu ESFORÇO E O MEU CONHECIMENTO.

O que me lutar por mundo melhor é o MEU CONHECIMENTO.

O que me faz bater de frente com gente safada, é o MEU CONHECIMENTO.

ESTUDEM, POIS O ESTUDO TE DÁ A LIBERDDE PRA VENCER A IGNORANCIA.


ENTRE NESTA AVENTURA!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A arte de não adoecer

A arte de não adoecerSe não quiser adoecer – “Fale de seus sentimentos”
Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.
Se não quiser adoecer – “Tome decisão”
A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.
Se não quiser adoecer – “Busque soluções”
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
Se não quiser adoecer – “Não viva de aparências”
Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando toneladas de peso… uma estátua de bronze, mas com pés de barro. Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.
Se não quiser adoecer – “Aceite-se”
A rejeição de si próprio, a ausência de autoestima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia.
Se não quiser adoecer – “Confie”
Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus. Se não quiser adoecer – “Não viva sempre triste” O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. “O bom humor nos salva das mãos do doutor”. Alegria é saúde e terapia.

Autor desconhecido
O Dr. Drauzio Varella, negou a autoria deste texto em reportagem da Folha Online
http://universonatural.wordpress.com/2013/10/22/a-arte-de-nao-adoecer/

PROXIMA FOTO, CLAUDIA FANAIA TOTALMENTE NUA ...



Adicionar legenda

Adicionar legenda


Adicionar legenda

Adicionar legenda


Adicionar legenda

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CAMPANHA A FAVOR DO GLOBO BELEZURA...

Mulher ... jamais subestime.

Recado para turma da DOR DE COTOVELO.





Estão prontos para serem humilhados por Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst.


Aproveitem, fiquem bem longe de MIM, se chegar, vai levar, eu odeio vocês, portanto,  vocês não aprontaram, agora chegou a minha HORA DE REVIDAR... 


EU NAO SAIO COM VIADOS.


Me esqueçam, que comigo, vocês jamais terão chances. EU PREFIRO A MORTE.






Adicionar legenda


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bruce Springsteen - High Hopes




Eessa musica o BRUCE arrasou ... e a VOZ ROUCA E LINDA!!!


As (x-1=6) equações mais importantes da história

As (x-1=6) equações mais importantes da história

Encontramos as sete fórmulas fundamentais que explicam a vida, o universo e tudo mais. Entenda de uma vez por todas o que elas significam - e como construíram a base da ciência do nosso tempo

por Luiz Romero
1. Teoria da Relatividade - ILUSTRE DESCONHECIDA

Ela foi criada pelo maior físico de todos os tempos, o alemão Albert Einstein, mas, apesar de tanto sucesso, como aquelas citações que perdem o sentido depois de um tempo, pouca gente sabe do que E=mc² trata. Einstein escreveu: "a massa de um corpo é uma medida de seu conteúdo de energia". Isso equivale a colocar um sinal de igual entre energia e massa e dizer que uma coisa pode virar a outra. Além disso, como elas estão ao lado de um valor gigante - a velocidade da luz vezes ela mesma -, significa dizer que qualquer pedaço de massa, até os mais ínfimos, tem muita, muita energia. Uma prova: coisas tão pequenas como pedras de urânio ou plutônio, quando manipuladas para liberar a energia que carregam, conseguiram gerar as explosões que destruíram Hiroshima e Nagasaki.

2. Equações do Eletromagnetismo - SINFONIA UNIVERSAL

Elas viajam muito: pelo Universo, liberadas de quasares e pulsares, também pela Terra, emitidas por antenas de rádio e celular, e até por dentro do nosso corpo, em exames de raio X. São as ondas eletromagnéticas, descobertas pelo escocês James Clerk Maxwell no século 19 e resumidas de forma magistral em apenas algumas fórmulas. Na época, Maxwell também entendeu que, apesar de iguais, essas ondas andam de jeitos diferentes. Se o Universo fosse uma orquestra, as ondas de raio X seriam violinos, as de luz visível seriam violoncelos e as de rádio, maiores que todas, seriam contrabaixos. Maxwell descreveu estes instrumentos de forma parecida - ondas têm frequências e comprimentos - e criou uma notação musical única - as equações fundadoras do eletromagnetismo.

3. Identidade de Euler - BELEZA MATEMÁTICA

Imagine juntar ingredientes doces, azedos e salgados, mas fazer isso com tanto domínio da técnica que o resultado é uma obra-prima. Esse é o grande feito do suíço Leonhard Euler, só que os ingredientes são números e o prato é uma equação, nada menos do que a mais bonita da matemática. Tanto que uma variação da fórmula, a identidade de Euler, já foi comparada com a Mona Lisa. Muito por harmonizar elementos diversos: o i (que vale v-1) e o e (que vale 2,71), que são abstrações criadas pelos matemáticos, utilizadas para resolver problemas sem solução, e o p (que vale 3,14), uma invenção da natureza que existe em todos os círculos do universo. Euler não só junta esses conceitos com elegância como adiciona tudo a 1 e iguala o resultado a 0. Unindo grupos diversos, mas de forma abrangente e harmônica, a criação do suíço é considerada o grande exemplo de beleza matemática.

4. Teorema de Pitágoras - UMA REGRA HISTÓRICA

"Uma regra pode existir sem uma fórmula", explica Cláudio Furukawa, físico da USP. E esse foi o caso do teorema de Pitágoras: a humanidade passou um bom tempo sabendo que a soma do quadrado dos lados menores do triângulo retângulo equivale ao quadrado do lado maior, mas sem letras que representassem essa ideia. No Egito, por exemplo, muito antes do c²=a²+b², a relação já era usada para calcular o tamanho de terrenos, depois das cheias do rio Nilo, que acabava com as divisões feitas pelos egípcios. E tudo sem equação. Isso até algum grego passar a regra a limpo. Porque, apesar do nome, o teorema pode não ter sido criado por Pitágoras. Muitas teorias de alunos da Escola Pitagórica, fundada pelo grego, foram pensadas depois que Pitágoras morreu - e, mesmo assim, creditadas a ele.

5. Segunda Lei de Newton - VELHO MUNDO NOVO

São apenas três letras, mas elas encarnam uma mudança no jeito de enxergar o mundo que revolucionou a ciência. O grego Aristóteles achava que o movimento nascia de dentro do objeto e que as forças agiam de forma diferente na Terra e no resto do Universo. O inglês Isaac Newton mudou tudo isso: disse que os objetos se movem de acordo com forças externas e respeitam as mesmas regras em todos os lugares. Para entender, imagine o voo de uma flecha. Aristóteles diria que o movimento acontece porque aquele objeto é uma flecha e está voando na Terra. Mas se fosse uma bola voando na Lua, tudo seria diferente. Enquanto Newton seria mais racional: flecha e bola são massas, Terra e Lua são espaços. Mudam os objetos e os lugares, mas a regra (uma mudança de movimento é proporcional à força colocada no objeto) e os elementos (força, massa e aceleração) continuam iguais. Com isso, Newton colocou todas as coisas que existem no mesmo ambiente. No caminho, ele descobriu um mundo novo, um pouco abstrato, alcançado por letras e números: o mundo da física clássica, explorado (e contrariado) nos séculos seguintes.

6. Lei da Gravitação Universal - ESQUEÇA A MAÇÃ

Diferente da lenda, a gravidade não surgiu na cabeça de Newton pela queda de uma maçã. Ela foi construída como tudo na ciência (e como todas as equações desta matéria): com o trabalho de outros pesquisadores. Novamente, tudo começou com Aristóteles. Segundo Robert Crease, autor de As Grandes Equações, ele achava que "as causas da queda incluíam a composição do objeto, seu lugar natural na Terra e a tendência de voltar a esse lugar". Depois dele, o polonês Nicolau Copérnico colocou o Sol no centro do Sistema Solar, mas ainda achava que "a gravidade era uma vontade implantada por Deus". Ainda nessa linha, o alemão Johannes Kepler pensava que o Sol possuía uma alma que atraía outros astros. Depois, ele viria a entender que essa alma, na verdade, era uma força. Foi sobre os ombros destes gigantes que Newton formulou a teoria da gravitação, que explica a atração entre corpos - ou por que você fica grudado ao chão da Terra. Sem maçãs, sem ideias geniais que surgem do nada.

7. Princípio da Incerteza - NOVA REVOLUÇÃO

A ciência pode ser feita da construção de ideias, mas, muitas vezes, acontece pela destruição de algumas delas. O alemão Werner Heisenberg estava cansado de ver físicos tentando encaixar as regras da física clássica, que rege objetos visíveis como maçãs e planetas, na física quântica, que fala do universo invisível dos átomos. Então, ele esqueceu Newton e criou novas regras. Uma delas, o princípio da incerteza, diz que não é possível medir, ao mesmo tempo, a posição e a velocidade de uma partícula. "Como não dá para ter certeza da posição, ela pode estar (e está) em todos os lugares ao mesmo tempo", explica Furukawa. Nossa mente não consegue compreender essa ideia, porque ela vai contra as regras do nosso universo. Na verdade, ela representa um novo universo, muito pequeno, mas grandioso. Como todas as fórmulas desta matéria, o princípio lembra um túnel construído com letras e números, capaz de levar aqueles que tentam entendê-lo a realidades completamente diferentes.

PARA SABER MAIS

As Grandes Equações
Robert Crease, Zahar, 2011

domingo, 24 de novembro de 2013

O que é a solidão, encontrei uma resposta coerente, para ela.

s
CONVERSA DE FIM DE TARDE...


SOLIDÃO!


Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear... 

Isto é carência.

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... 

Isto é saudade.


Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos...

Isto é equilíbrio.

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida...

Isto é um princípio da natureza.

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... 

Isto é circunstância.


Solidão é muito mais do que isto.

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos.

E procuramos em vão pela nossa alma"


ALOHA!

texto e foto internet.



Minha conclusão sobre a solidâo_

Acredito, que a solidão é a FALTA DE NÓS MESMOS, SEM NOS ENCONTRAR, NOS SENTIMOS VAZIO, TRISTE, SOZINHO ... PERDEMOS DA GENTE.

As vezes, eu saio por aí sozinha, em viagem, isto não quer dizer que não tenho companhia, tenho sim, tenho EU.  EU ME CURTO, NÃO ESTOU SENDO EGOISTA, ESTOU ME AMANDO.

Eu me sinto bem com a minha alma, eu me sinto bem, quando olho para o céu, e vejo, o quanto sou grande, posso ser LIVRE.

NÃO ESTOU SÓ, ESTOU COMIGO, ISTO BASTA!!!

E claro que as pessoas ao meu redor, são apenas PASSAGEIRAS, posso AMA-LAS, mas um dia elas também irão, encontrarão seu caminho e descobrirão que também  são LIVRES.



sábado, 23 de novembro de 2013

V FORUM DE UFOLOGIA EM FOZ DE IGUAÇU, JÁ EM ANDAMENTO

MEU AMIGO ATAIDE FERREIRA - UFOLOGO E PARAPSICOLOGO
Conheci o Ataide, em reunião de estudo de parapsicologia, psiquica e ufologIa. É um pequeno grupo de grandes mentes,  são pessoas capazes de me entender, que me deu base, para aceitar as limitações ou as opções de visões de outras pessoas.

Creo e sei da existência de seres extra-terrestres. Acredito tanto que isto faz parte do meu dia-a-dia, acredito que SOU PARTE DELES.

Portanto, meu amigo ATAIDE FERREIRA, represente nossos interesses e a nossa crença.





Adicionar legenda




terça-feira, 19 de novembro de 2013

Momento astrologico ... quem sabe viajo até final de semana.



ESTOU COM VIAGEM MARCADA PARA SÃO PAULO, COM OS INGRESSOS DA FORMULA 1, SUSPENSO, ATÉ DECIDIR SE VOU NÃO VOU ... MAS TODOS PAGOS.

AGORA VIAJAR PARA SÃO PAULO VIROU UM DRAMA, SE VOU CURTIR A VIDA, ISTO É BOM, ESTOU PRECISANDO, MAS SAIO DAQUI, A TURMA DA BAGUNÇA, INVADE A MINHA CASA É ROUBA... ELES ESTÃO LOUCOS PRA FAZER ISTO.

SEMPRE FAZEM ISTO, QUEREM TUDO QUE TENHO ... ATÉ PODEM TER ALGUMAS COISAS ROUBADAS, MAS A MINHA CAPACIDADE INTELECTUAL... JAMAIS.


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

É preciso mudar de estratégia, para obter resultados diferentes.

Adicionar legenda

Calar, as vezes, é pior que falar.

TAMBÉM PENSO ASSIM... O QUE SE DEIXA DE FALAR, CAUSA MAIS IMPACTO, DO QUE AQUILO QUE FALAMOS.

HOJE, COM UM MUNDO MULTIPLURALISTA DE IDEAIS E CONVICÇÕES, ACREDITO QUE A MELHOR FORMA É SE EXPRESSAR E FALAR O QUE PENSA, POIS TODOS TEM SUA FORMA DE SER, AS DIFERENÇAS ADAPTAM E AS DIVERGENCIAS SE ESBARAM.

PORTANTO, MELHOR DIZER O QUE PENSA DO QUE ESPERAR QUE OUTRO, TENTE ENTENDER O QUE ESTA PENSANDO OU OMITINDO. A CONCLUSÃO DELE PODE SER DIFERENTE DO QUE VC QUER EXPRESSAR.

EXPRESSE O QUE PENSE, SE O OUTRO DISCORDAR, É OPINIÕES DIFERENTES, ISTO É LEGAL E PERMITIDO.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Campanha de doação para ajudar as pessoas nas FILIPINAS


Curtiu · há 5 horas 

"Millions have been affected by the destruction of Typhoon #Haiyan in the Philippines. Join the Revolution of Love by donating to @mercycorps: http:///bit.ly/1bkmyBw" -Madonna
 




https://www.mercycorps.org/donate/help-typhoon-haiyan-survivors-hpsl


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sudarshan Patnaik, Artista, apoia os 30 ativistas

"Eu quis criar uma imagem que representa a luta dos 30 do Ártico, envoltos em correntes, mas ainda sim fortes no espírito." - Sudarshan Patnaik, Artista. 

O artista Sudarshan Patnaik, mundialmente conhecido, criou uma obra de arte na areia para mostrar seu apoio aos ativistas presos na Rússia.

Ajude a libertar os ativistas. Envie agora um email à embaixada russa pedindo a libertação dos ativistas. Acesse: http://bit.ly/LibertemOs30



MADONA PEDE A LIBERTAÇÃO DOS 30

Curtiu · há ± 1 hora 

"These 30 people are in prison in Russia for staging a peaceful protest in the Arctic! Let your voice be heard. Let's bring these people home! http://ift.tt/16BZxoE" -Madonna






Libertem nossos ativistas. Libertem a brasileira Ana Paula. Assine.
Adicionar legenda

http://www.greenpeace.org/brasil/pt/O-que-fazemos/Clima-e-Energia/libertem-nossos-ativistas/

A VERDADEIRA CIÊNCIA DESCOBRE DEUS A ESPERA ATRÁS DE CADA PORTA- PAPA PIO XII

A


A VERDADEIRA CIÊNCIA 
DESCOBRE DEUS

A ESPERA ATRÁS DE CADA PORTA.


PAPA PIO XII

Estou lendo o livro de DAN BROWN - Anjos e Demônios, vários temas e histórias chamou a atenção, entre elas a palavra ILLUMINATI, utilizada na era considerada dos Iluminados, que significa os esclarecidos. Sendo uma confraria antiga.

Amo a simbologia e como ela se apresenta em nossas vidas, pensei  o está acontecendo comigo, pois os símbolos andam ao meu redor... A figura  da cruz, diabinha vermelha, número 13, da Virgem Maria, etc... figuras antagônicas, mas reais...  e  a necessidade de entender tudo por meio da razão e não da religião ultimamente. Não entendia por que estava tão lógica, se era praticamente adepta de toda a DOUTRINA DE CRISTO.

Os iluminados eram os cientistas da época, entre eles Galileu Galilei, que amava a ciência e um católico fervoroso. Foi ele que disse que a Terra não era o centro do universo e sim o Sol. Por isto quase perdeu a vida. Mesmo assim preso em casa escreveu que quando olha os planetas girando através do seu telescópio, ouvia a voz de Deus. Sempre sustentando que a CIÊNCIA e a RELIGIÃO não eram inimigas mas aliadas, apenas vendo DEUS de visão diferenciada.

Os illuminati perseguidos se dispersaram pelo mundo. Encontrando outros grupos que também não aceitos pela Igreja naquele momento da História, surgindo assim outro grupo de Illuminati, os anticristãos. Que foi chamado pela Igreja Católica com a fraternidade de SHAITAN, palavra islâmica que significa "ADVERSÁRIO", que deu origem a esta palavra conhecida: SATÃ. A palavra Satã utilizada hoje é referencia ao Demônio, adversário de Deus. 

Esta fraternidade sobreviveu sobre a sombra de outra fraternidade os FRANCO-MAÇONS, onde estes foram utilizados como refugio nos anos de 1700. Ficando assim os MAÇONS como fachada dos Illuminati. Não sendo necessariamente contra Deus, apenas a favor da RAZÃO.

Os illuminati, os esclarecidos, ficou conhecido como a Doutrina de Luciferiana, a qual esta fraternidade insistia que sua intenção era no sentido literal da palavra em latim: LUCIFER = AQUELE QUE TRAZ A LUZ ou o ILUMINADOR. E não aquele que fazia referência ao Demônio.

Juntando tudo, pois a minha visão é simbólica, o livro trás a simbologia que necessito, por meio da Cruz, do Diabo, da cor Vermelha, número 13, da Virgem Maria. 


Quero esclarecer que, as vezes, os códigos, os símbolos dizem mais que palavras... e aqui está expresso aquilo que quero e procuro.

CRUZ Símbolo das dores de Cristo - no monte de Golgota.

DIABO - a diabinha vermelha significa a Lúcifer no sentido real da palavra a busca da LUZ... da ILUMINAÇÃO... estou atrás do conhecimento que leva a razão e a Deus, as vezes, me torno incoerente com a religião, até avessa a muitas doutrinas e dogmas, pois a razão está em andamento constante. 

VERMELHO - simboliza a cor típica e distintiva dos Cardeais, ao Natal, o luto na igreja católica - Sangue de Cristo, associada ao fogo, a paixão e por fim Significa força, virilidade, feminilidade e dinamismo.

NÚMERO 13 - é o dia do meu nascimento, onde persiste em outros setores da minha vida. Na cabala, o  número 13 representa o recomeço, já que é o número do sistema organizado e do término. Este número é o símbolo do determinado e particular, associado à finalização (benéfica). Portanto no livro, existe dois ponto especifico que me leva até ele ... um no inicio do livro - CIDADE DO VATICANO - um mapa onde o 13 referesse a Sala de Audiências do Papa e o outro ponto é o Capítulo 13 - onde fala do aposento de Leonardo Vetra - um cientista, que foi Padre, que fazia a ligação entre os dois mundos e se considerava TEOFÍSICO. Considerava a Física "A LEI NATURAL DE DEUS".

VIRGEM MARIA - Celebra o símbolo da NATIVIDADE (Maternidade Divina) - símbolo da mulher capaz de gerar filhos, o poder de dar vida... DAR LUZ.

Quero apenas dizer que ao chegar no CAPITULO 13, onde tem uma citação do PAPA PIO XII - A VERDADEIRA CIÊNCIA DESCOBRE DEUS A ESPERA ATRAS DE CADA PORTA, cheguei a uma conclusão, a minha fé é totalmente racionada, busca DEUS no raciocínio lógico. Deus existe... e a minha busca continua.

Só preciso entender o simbolismo da LUZ, da ILUMINAÇÃO, das DORES, da FEMINILIDADE, de DAR A VIDA e da constante referência ao Catolicismo, e principalmente a ROMA, onde fica o PAPA.

Aqui deixo um texto escrito a muito tempo, os símbolos são utilizados pelo REIKI, que me levaram a entender a dinâmica do MACRO e MICRO:




Sasharara Chakra








Localização: coroa da cabeça Cores: violeta, branco e ouro. Perfumes estimulantes: rosa e olibano Este Chakra é a conexão entre a nossa consciência, subconsciência e a nossa alma.


Ajna Chakra
Localização: meio da testa (3º olho) Cor: azul índigo Perfumes: jasmim Estimulantes: menta e anis Este Chakra é associado com os nossos pensamentos e com a visão, é também o Chakras do amor e conexão espiritual.

Vishuddha Chakra
Localização: laringe Cor: azul claro Perfumes: eucalipto Estimulantes: alga marinha, saga Este Chakra é aquele que mais influencia a nossa intercomunicação com as pessoas e nosso próprio “eu”. É também associado com a emoção e o conhecimento

Anahata Chakra
Localização: coração Cor: verde e rosa Perfume: rosa Estimulante: mejorana Este Chakra é associado ao amor e a emoção.

Manipura Chakra
Localização: plexo solar Cor: ouro, amarelo e vermelho Perfumes: lavanda Estimulantes: alecrim O Manipura Chakra é associado com o poder e o desejo.

Swadhithana Chakra
Localização: órgão de reprodução Cor: alaranjado Perfumes: gardênia e sândalo Estimulantes: ylang-ylang Este Chakra governa a criatividade, a sensualidade e a atração.

Muladhara Chakra
Localização: base da espinha Cor: vermelho Estimulantes
cedro, pimenta e clivo O Muladhara Chakra governa nossa existência física, corpos e saúde.

http://www.chakras.com.br/br/


COMPLEMENTANDO A INFORMAÇÃO SOBRE OS CHACRAS... minha opinião pessoal:

Tendo em vista que a energia que equilibra o UNIVERSO, fazendo que os Planetas girem em torno do SOL, sem que os mesmos se choquem, é a mesma que movimenta um átomo, fazendo que os eletróns e neutróns girem em torno de um núcleo.

Podemos dizer que é um SISTEMA MACRO ... o UNIVERSO, o nosso SISTEMA SOLAR


É movido pela mesma FORÇA que move um ÁTOMO, que poderiamos dizer que seria um SISTEMA MICRO.


Porém os DOIS SISTEMAS GERAM ENERGIAS QUE PELA DIVINDADE GERA VIDA.

Concluindo, os CHACRAS são os pontos energéticos que equilibram nossas energias INTERIORES com as energias EXTERIORES... revitalizando o SISTEMA MICRO (átomo) com o SISTEMA MACRO (universo).




SOMOS UM EM UM TODO... SOMOS PARTE DE DEUS EM UM TODO.