sábado, 18 de janeiro de 2014

O que uma MEDIUNIDADE MAGNETICA?

A MINHA ENERGIA CORPORAL INTERFERE
NOS EQUIPAMENTOS ELECTRÓNICOS

A minha mediunidade é magnética, a minha energia corporal, juntamente com a força do universo, é capaz de transmitir energia para outro ser humano, animal ou vegetal.

No meu caso, ela interfere nos equipamentos electrónicos,  baterias,  ondas magnéticas e electrostáticas. As vezes, travam os equipamentos outros momentos, eles funcionam do nada. Mas acostumei com o meu dom, mas descobri que meus filhos também tem o mesmo bom, uma sobrinha em Nova Olimpia, Ana Paula.

Para algumas religiões, se define assim:

ESPIRITA:
Para compreender magnetismo, basta entender que, quando duas mentes entram em sintonia - uma de forma ATIVA e outra de forma RECEPTIVA – cria-se uma corrente mental fluídica, cujo efeito permite que o ATIVO exerça influência sobre o RECEPTIVO. Daí, o conceito: Magnetismo é o processo através do qual um indivíduo – na condição de emissor – transmite energias capazes de atuar sobre todos os Corpos Sutis de outro indivíduo; agora na condição de receptor.

Trata-se, portanto, de uma transfusão energética, em âmbito psico-físico; e que resulta na troca de elementos vivos e atuantes; representando recurso fundamental no equilíbrio e harmonização do Perispírito.

É muito importante lembrar aqui, que o caráter benéfico ou nocivo dessa transfusão energética vai depender da qualidade da vibração, gerada pela força mental empregada pelo emissor.

No âmbito da Doutrina Espírita, evidencia-se a tendência de conciliar a prática magnética com o sentimento de religiosidade; embasado nos ensinamentos do Evangelho: “Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. Daí de graça o que de graça recebestes.”
http://mediunidadeeapometria.blogspot.com.br/2011/08/magnetismo-e-passe.html


REIKI
Mas afinal, o que é energia? 
Energia, segundo Albert Einstein, é uma força que lhe permite realizar um ou mais trabalhos e para este cientista do séc. 20, toda matéria é feita de energia, ou seja, tudo no universo é composto de várias manifestações de uma mesma coisa chamada energia. Os mais diversos tipos de energia, como a elétrica, a magnética, a onírica, a chi, a sha, tem graus vibracionais diversos fazendo com que pareçam ser emanações diferentes, mas não passam apenas de formas de energia, afinal quem não ouviu a máxima “nada se perde tudo se transforma”. ...


...Nas suas palavras: “Albert Einstein provou aos cientistas que energia e matéria são duas manifestações diferentes da mesma substância Universal. Esta energia Universal é a energia ou vibração básica, da qual todos nós somos constituídos. Assim, a tentativa de se curar o corpo através da manipulação deste nível básico energético ou vibracional da substância pode ser chamada de medicina vibracional.” ...

,,, Na nova visão holística, este conceito se torna bem mais abrangente. Pois neste novo conceito, energia é absolutamente tudo. Hoje já foram identificados muitos tipos de energia: a energia solar, radioativa, indutiva, elétrica, atômica, térmica, luminosa, plásmica, cósmica, vital e outras. Também foi descoberto que toda ou qualquer energia é manipulável, ou seja, você pode direcioná-la e transformá-la. Uma fonte de energia luminosa pode ser canalizada por um cristal e se transformar num lazer com aptidões e características diferentes da primeira. O nosso interesse neste se restringe ao estudo de dois tipos de energia: a vital (ki) e a cósmica (rei). A primeira é a energia responsável pela manutenção da vida, sendo ela animal, vegetal, mineral ou entérica. E a segunda é o que muitos chamam de energia onírica, espacial, Cósmica ou Chi do Céu (para os chineses). A energia vital na sua camada mais densa (veremos quando tratarmos de corpos) pode ser vista através das fotos Kirlian ou através de uma filmadora com sensor áurico de baixa captação vibracional. O grau vibracional humano varia de 6 à 7 hertz.  ,,,

http://reiki.conhecendo.com.br/energia.htm


CIENCIA TRANSPESSOAL E HOLISTICA
Energias vital, astral e mental - especificação da bioenergia dentro do complexo sistema energético humano

Essa discussão é válida para melhor localizar sobre que tipo de energia falamos quando nos referimos à bioenergia.
Numa visão de todo sistema energético do organismo vivo, a bioenergia ou energia vital é o nível mais denso, mais próximo do físico, do corpo vivo. Distinta das energias astral e mental.
Bioenergia é energia associada à vida, ao corpo vivo, pulsante, orgânico. Inerente ao mundo físico.
Energias astral e mental não são necessariamente atreladas ao corpo vivo, são mais voláteis, independentes.
Tanto em pensamento quanto em sonhos passamos por experiências mentais e astrais diversas, visitamos lugares, agimos, pensamos, conversamos, etc. enquanto nosso corpo físico, orgânico, descansa quieto no mesmo lugar. A rede de distribuição de energia vital ou o “corpo” vital permanece com o corpo físico enquanto os “corpos” mental e astral viajam por lugares diversos.

Mas como pode haver diferentes níveis de energia associados ao ser humano vivo? Como podemos explicar níveis mais sutis e níveis mais densos de energia?
O ser humano é um ser muito complexo. É bicho que pensa, mentaliza, faz arte, se emociona. O sistema energético de um humano capta e atua em diferentes níveis energéticos. Nossa expressão humana transcende o físico, somos afetados pelas emoções e pensamentos das outras pessoas e afetamos as outras pessoas com nossas emoções e pensamentos.

Bioenergia é uma área de estudo que envolve a Biologia, a Medicina, a Psicologia e a Física.


https://sites.google.com/site/abcpsigma/Home/bioenergtica/o-que--bioenergia





FISICA QUANTICA - NIVEIS DE ENERGIA
Em mecânica quânticanível de energia ou nivel energético é um estado quântico (de um elétronátomo ou molécula, por exemplo) cuja energia está bem definida ao longo do tempo. Desse modo, os níveis energéticos são as funções próprias do operador hamiltoniano, e suas energias respectivas são seus valores.
As diferentes espectroscopias estudam as transições entre os diferentes níveis de energia. A espectroscopia infravermelha, por exemplo, estuda transições entre os níveis energéticos da vibração molecular, a espectroscopia ultravioleta e visível estuda as transições eletrônicas e a espectroscopia Mössbauer se ocupa das transições nucleares.
Em química, associam-se os níveis energéticos com orbitais para relacionar a distribuição espacial dos elétrons com a sua reatividade atômica. Apresentam especial importância os níveis energéticos do orbital molecular mais alto ocupado, homo, e o orbital mais baixo vazio.
Os elétroes se distribuem em níveis de energia denominados níveis electrónico. "isto" não explica o que são níveis de energia!


.x.x.x.x..x


TEM OUTROS CAMPOS ENERGÉTICOS, QUE NÃO IREI ENTRAR EM DETALHES, O QUE FALEI, PARA MUITA PESSOAS É INCOMPREENSÍVEL, VAMOS NOS LIMITAR A POUCA INFORMAÇÃO, POIS ISTO PODE PROVOCAR, A IRÁ DE ALGUNS IGNORANTES.