quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A ciência deve buscar a verdade sempre.

O que eles estão com medo?

Postado por lamarzulli em 19 fevereiro de 2014

Petralona-caverna-censuradoComentário & Análise

por

LA Marzuill

Atualização: Sarah foi realizada durante a noite para a avaliação. Obrigado por suas orações e palavras amáveis. LA 

http://www.ancient-origins.net/news-general/controversial-petralona-skull-and-greek-government-suppression-information-001338

Dr. Poulianos afirmou que o governo destrói mais de 90% da evidência antropológica encontrado na Grécia, e que as pessoas que não possuem qualificações paleoanthropology são colocados em posições de responsabilidade sobre importantes escavações arqueológicas. - Veja mais
Em On the Trail of the Nephilim eu , eu discuti que eu acredito que foi um encobrimento sistemático dos esqueletos gigantes descobertos nos séculos 19 e 20, iniciada pelo Instituto Smithsonian. Eu postulou a razão para isso foi esses restos de esqueletos não se encaixam no paradigma evolutivo estabelecido pelos darwinistas.
Do outro lado do globo, na Grécia, parece a mesma censura está acontecendo como as autoridades buscam ofuscar qualquer evidência que iria perturbar o status quo que os seres humanos se originaram na África. Eu tenho uma pergunta? Não é a ciência deveria ir onde a prova leva? Não é a ciência deveria ter a mente aberta e imparcial, como o que ele descobre? Então, porque é quando a evidência aparece que o cientista não gosto é reprimido, destruído, falsificado, como em-porta ou Clima pior aqueles que estão apresentando as novas provas são atacados pessoalmente!
Em  On the Trail of the Nephilim II , estarei apresentando provas fotográficas que mostra havia gigantes nas Américas, e que main-stream arqueologia e antropologia rejeitou esses relatórios como rumores e Barnum e Bailey tipo sensacionalismo. No entanto, as tradições orais nativas americanas falam de uma raça de gigantes de cabelos vermelhos que eram canibais. Esta história se repete na maioria das tribos que eu conversei. Nativos americanos insistem havia gigantes aqui e as histórias passadas a eles ao longo dos séculos não são ficção, mas real. Então, onde está a evidência? Ele tem sido sistematicamente removido e confiscado por nossas instituições!
Quando eu estava fora na caverna Lovelock, em Nevada, não houve menção da lenda Paiute de gigantes de cabelos vermelhos. A única informação sobre a sinalização era o arqueólogo e antropólogo americano estendeu, em outras palavras, a linha do partido.
Por que a tampa para cima? Quais são esses controladores de informação tem medo? Se houvesse uma raça de gigantes que habitam a América do Norte, nós, o povo, temos o direito de saber.
Nephilim Skulls1No fechamento de hoje pós: Eu acredito que as tribos Nephilim migraram do Levante, a Terra Prometida, e encontraram o caminho para a cabine de norte e sul da América. Os crânios alongados que vemos em Paracas e em outros lugares no Peru evidência disto? Eu acredito que eles são, como muitos desses crânios têm capacidade de 25% a 30% a mais do que o crânio craniana média. Tudo o berço cabeça-boarding no mundo não vai fazer isso. Há também a ausência de uma sutura parietal que normalmente se dividem a parte superior do crânio em duas placas. Adicionado a isso é a aparência do cabelo vermelho, onde de acordo com os darwinistas cabelo vermelho era um só traço europeu. Se o cabelo é vermelho e nós acreditamos que é, então ele desafia a teoria Beringian que todos os  nativos americanos cruzaram o estreito de Bering, após a última era do gelo. É possível estes são os restos de tribos Nephilim que fugiram do Levante? Eu acho que eles são e é por isso que eu estou no julgamento!

__________________________



http://lamarzulli.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário