segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Betty Faria, com 72 anos, ainda com esta disposição, querem o que mais



Betty Faria fala sobre fotos de biquíni na praia: “Fiquei com raiva porque me arrasaram”
Em entrevista a jornal, atriz de 72 anos diz que já teve seus momentos de beleza

Betty Faria assumiu que ficou chateada com as críticas que recebeu após aparecer em fotos de biquíni na praia. Em entrevista à Revista da TV, do jornal O Globo, deste domingo (23), ela comentou o bafafá.    

— Se não gosta, não publica, não olha, deleta, vai a m... Fiquei com raiva porque me arrasaram. É como se quisessem que eu estivesse com o porte de Tieta


Foto: Montagem R7/AgNews
http://r7.com/Na8X

"Pude viver momentos de beleza, não tenho mais, mas não é por isso que não vou poder ir à praia de biquíni. Não sou ressentida, posei três vezes para a Playboy e tenho o direito de ficar velha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário