domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cuidado com o que compartilha nas redes sociais, pode ser uma brincadeira



Bom dia, pessoal do blog.

Hoje no Facebook, estão divulgando esta explicação, sei disso porque passei pela mesma situação, usaram minhas fotos em sacanagem, apenas para denegrir minha imagem. 

No meu caso, foi por de cotovelo, de quem se diz meu ex-marido, mas nunca tive nada com o cara, ele queria apenas, me destruir, mas acabaram entendendo, que ele era alucinado por mim, em despeito, começou a me perseguir. Ele foi inventando, inventando, inventando... envolveu muita gente... mas tem algo a mais no problema. Vamos deixar para lá.

Mas vamos deixar meu problema de lado e divulgar a imagem original da foto.

Tudo bem brincar... 

Quando é um brincadeira sadia, tudo bem, RIMOS JUNTOS.

Mas quando é algo que macula a imagem da pessoa, colocando em uma situação de risco, penso que seja passível, de investigação. Não sei o caso, desta moça, qual o motivo que levou a pessoa fazer isto. 

Essa moça foi passada como maluca, bandida, irresponsável e etc, só porque pegaram sua foto, fez uma brincadeira de mal gosto, e começou a compartilhar nas redes sociais. MAS CUIDADO EM DIVULGAR FOTO QUE FALAM QUE É BANDIDO, NEM SEMPRE É VERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário