sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

EU SOU FELIZ SOLTEIRA




Estou separada desde 2006, quando entrei na JUSTIÇA para fazer a separação consensual. Contratei um advogado, o mesmo para o meu ex-marido, já que era uma SEPARAÇÃO CONSENSUAL, que por coincidência era amigo do Rui de Faculdade, já que o meu ex-marido é também ADVOGADO e PM.

Porém no dia da minha audiência com a Juíza ADAIR JULIETA DA SILVA, não apareceu o meu ex-marido e também o advogado, que é seu amigo. Contudo, a Juíza analisou o processo, sendo que eu e o Rui havia feito um acordo antes de entrar na Justiça e ainda constando no pedido de separação consensual, a Juíza Adair Julieta CONVOCOU uma DEFENSORA PÚBLICA, para agilizar o processo de separação, já que era consensual, a JUSTIÇA DETERMINOU E HOMOLOGOU A SEPARAÇÃO JUDICIAL.

Desde este momento, 23/03/2007, estou separada judicialmente, onde foi HOMOLOGADO PELA JUSTIÇA A MINHA SEPARAÇÃO JUDICIAL.

EU GOSTEI DE ESTAR CASADA, MAS COMO FUI CONFUNDIDA COM OUTRA PESSOA, MINHA FAMILIA ESTAVA SENDO PERSEGUIDA POR BANDO DE PIRANHAS E VIADOS.

Preferi estar SOLTEIRA, porque tenho mais AUTONOMIA PARA AGIR CONTRA ELES e PROTEGER MEUS FILHOS.

A minha liberdade é primordial, para agir e assumir as consequências, sem quem me impeça o que tenho que fazer. Se não fosse assim, MUITAS PESSOAS HOJE ESTARIAM MORTAS, mas eu não permiti que INOCENTES paguem pela loucura alheia.

PORTANTO, QUEM PENSAR EM SE PASSAR POR MIM, ESTARÁ ARRUMANDO CONFUSÃO COMIGO, JÁ QUE NÃO IREI PERMITIR, A SUA OUSADIA DE INTERFERIR NA VIDA ALHEIA. EU NÃO VIM NESTE MUNDO PARA SER OMISSA, VIM PARA FAZER AS PESSOAS A PENSAREM,  SER AUTOSSUFICIENTE E INDEPENDENTE.

E TAMBEM AMEI TANTO A MINHA VIDA DE SOLTEIRA, QUE PREFIRO ESTAR SOLTEIRA, SÓ COM UM LOVE PARA APIMENTAR A VIDA.

EU AMO SER SOLTEIRA.