quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Não sou CRISTÃ, mas sou CONTRA... digo SIM a família tradicional.




Não sou cristã, mas sou CONTRA.

Família tradicional é TRADICIONAL... pai e mãe.

Pai e mãe existem, o respeito é necessário, tanto pelo filho,  quanto em homenagem em escolas e etc. Incentivar a destruição deste vinculo é CRIME.

Não existe constrangimento para quem já se assumiu... portanto, questão encerrada.

14 anos não decide nada, e menor de idade, é ILEGAL, fora de questão mudança de sexo, em menor de idade.

Homossexual é igual a todo mundo, cota especial é RIDÍCULO.


RECADINHO AOS HOMOSSEXUAL:

SE VOCÊS NÃO SE ASSUMIRAM, NÃO SÃO HOMOSSEXUAIS, ENTÃO NÃO VENHA DITAR REGRAS, SE NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR SUA POSTURA, AINDA PARA MUITOS QUE NÃO DESEJAM SER IGUAIS A VOCÊS. PORTANTO, QUESTÃO ENCERRADA, QUANTO AO CONSTRANGIMENTO.

SE ASSUMIRAM... NO BRASIL, VOCÊS TEM OS MESMOS DIREITOS QUE OS OUTROS, TANTO, E QUE EM SEUS DOCUMENTOS TEM NOME DE PAI E MÃE, NÃO NASCERAM DE CHOCADEIRA. 

ME FAÇO O FAVOR, PAREM DE TENTAR DESTRUIR AS FAMÍLIAS, QUE IRÃO ARRUMAR A MAIOR CONFUSÃO, VÃO PERDER FEIO... VOCÊS TEM DIREITOS, MAS TAMBÉM NÓS TAMBÉM TEMOS.

O RESPEITO COMEÇA QUANTO RESPEITA O DIREITO DO OUTRO EM TER UMA FAMÍLIA TRADICIONAL.

ATÉ EU QUE DEFENDO, VOU PEGAR NO PÉ.



Recadinho para JO ASSUNÇÃO - que mora em VARZEA GRANDE e trabalha ou trabalhava na Prefeitura, antes como Conciliadora no Juizado do Cristo Rei - VG... 

SE NÃO SE ASSUMIU ATE O MOMENTO, O PROBLEMA É SEU, VOCÊ NÃO VENHA BAGUNÇAR A VIDA DA MINHA FAMÍLIA, QUE VOU ATRAS DE VOCÊS.

EU NÃO PERMITO, QUE VENHA BAGUNÇAR A MINHA VIDA, PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE DE DIZER A SOCIEDADE, QUE NÃO É MULHER. 

POSSO TER ASSUMIDO UMA FAMÍLIA SOZINHA, SOU MULHER O SUFICIENTE PARA FAZER E PARA ASSUMIR, ENTÃO NÃO ME ENFRENTE, QUE NÃO ESTOU COM SACO PARA AGUENTAR VOCÊ E SUA TURMA DA ORGIA.