sábado, 22 de fevereiro de 2014

Primeiro evento Cuiabano: UFOLOGIA e PARAPSICOLOGIA

Adicionar legenda


A cidade de Várzea Grande/Cuiabá receberá no próximo dia 21 e 22 de março (sexta e sábado) uma grandiosa pré-estreia sobre Ufologia e Parapsicologia, organizada pela Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).

Pré-estreia porque enreda preparativos que antecede o maior encontro do centro-oeste brasileiro sobre a temática – intitulada: “II Congresso de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia” – que será realizado posteriormente a este, ainda para o final do mês seguinte. Perante tal propósito, a AMPUP preparou uma imponente pré-estreia denominada “Mistérios da Mente Humana; Enigmas do Universo”.

 A programação oferecerá quatro palestras reflexivas sobre as incógnitas da mente humana (abrangendo assuntos sobre: “poder do psiquismo”, “doenças enigmáticas”, “curas milagrosas”, “a influencia do pensamento”, “parapsicologia”, etc.) e os mistérios que pairam nos céus e no universo (ufologia).

Palestras a serem realizadas por conceituados pesquisadores que militam há décadas nos assuntos supracitados, cada qual na sua área. A surpresa maior é que teremos a participação especial de uma dos maiores nomes da Ufologia brasileira: Marco Antonio Petit (RJ). Petit virá diretamente do Rio de Janeiro para abrilhantar ainda mais este imperdível evento – e auxiliar essa nobre causa.

http://www.ampup.com.br/2014/02/primeiro-evento-cuiabano-sobre-ufologia_21.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário