sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UFA... ate que em fim... A JUSTIÇA IRÁ CUMPRIR A PEC 70/2012

Depois de muita luta, e poucos resultados, JUSTIÇA resolveu cumprir o seu papel... CUMPRIR AS LEIS.

Meu salário o mês que retorna ao normal, além disso o IPEMAT, me concedeu a ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA, tendo em vista que fui aposentada pela PEC 70/2012, o que me dá o direito de aposentadoria integral e paridade de salario com os da ativas.

Além disso, irei receber as verbas rescisórias da aposentadoria, tenho muito dinheiro pra receber, pelo que sei está na mesa do Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Orlando de Almeida Perry,  aguardando sua assinatura... 

OBA!!! Preciso,  é bom um dinheiro, vou organizar minha vida e de meu irmao Tuca, que foi afetado com a atitude transloucada desta gente.

AGORA SIM... POSSO ACREDITAR QUE A JUSTIÇA É COMPETENTE, SÓ FATO DE SEGUIR AS LEIS DE FORMA JUSTA E CORRETA, FAZ A SOCIEDADE ACREDITAR QUE PODE SER JUSTA E DIGNA.

Justiça sem honestidade, não é justiça é ditadura jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário