sábado, 8 de março de 2014

EU VENCI... ESTUDEI, TRABALHEI E VIVI INTENSAMENTE MINHA VIDA

 


UMA MULHER DE VERDADE É ASSIM... BATALHADORA E VENCEDORA.

Eu nasci em uma época dificil, pois o Brasil, em 1968, estava em conflito SOCIAL.

Era uma sociedade querendo liberdade e um grupo querendo controle.

Eu fui gerada por duas pessoas especiais, PAULO & GLÓRIA. Eles tinha uma educação primordial e perfeita. Eles vieram neste mundo para mudar, tanto que me GERARAM.

Meu pai, um ATIVISTA SOCIAL, na década de 60, minha mãe foi MISS MATO GROSSO, na mesma época, os 2 quebrando conceitos e pre-conceitos. Meu pai com lutas sociais e direitos para todos, e minha mãe, desfilando em uma passarela de maio, em uma época, que isto era considerado imoral para muitos. VENCERAM.

Deste 2 seres especiais, NASCEU... EU.

Vim obstinada a QUEBRAR PRECONCEITOS,  VIVER DIGNAMENTE E HONESTAMENTE.

Posso dizer, que perdi meu pai muito cedo, logo no final da ditadura militar, 1985. E minha mãe logo depois, 1996. Mas eles deixaram uma grande paixão... A LUTA POR UM MUNDO MAIS JUSTO E HUMANO.

Sendo assim, apos a morte do meu pai, na minha adolescência, 17 anos, comecei a trabalhar, estudar com afinco, com o objetivo de vencer  sem passar a perna em ninguém, mas vencer com os meus próprios meios. ESTUDO, TRABALHO, DIGNIDADE E MUITA INTELIGENCIA E SABEDORIA.

Não me arrependo de ter lutado tanto, durante estes anos... 1985 a 2012, quando aposentei, pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO, como Gestora de Treinamento e Desenvolvimento. Onde conheci, umas pessoas inteligentes e portadoras de grandes habilidades, entre elas, Intrutores, Servidores,  Juizes e Desembargadores.

Sendo assim, falo bem alto... EU ME CHAMO - CLAUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA DORST, e me orgulho deste nome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário