sexta-feira, 4 de abril de 2014

DISCOS VOADORES EM MINAS GERAIS, VERDADE!!!

02.04.14 | Atualizado 02.04.14 - 14h50 | Por Equipe UFO

UFO pousa em Tocantins, Zona da Mata mineira, e assusta moradores

Proprietário do sítio onde se deu o fenômeno afirma ter ouvido estranhos ruídos de madrugada

Categoria: ATERRISSAGENS | AVISTAMENTOS | EVIDÊNCIAS FÍSICAS | INVESTIGAÇÃO
CRÉDITO: MINAS-GERAIS-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR
ampliar
Vista parcial de Tocantins, Minas Gerais, onde pode ter pousado um UFO
SAIBA MAIS
Avistamento de UFO sobre estádio em 1982 é tema de documentárioUFO imenso fotografado no ChileMilitar da Marinha norte-americana viu UFO em exercício naval
A Zona da Mata mineira, região no sudeste de Minas Gerais abrangendo 142 municípios, próxima as fronteiras com os estados vizinhos de Rio de Janeiro e Eepírito Santo, é uma das regiões com a maior quantidade de avistamentos de UFOs do Brasil. Inúmeros casos já foram reportados e investigados ali, apesar de boa parte destes ainda ser desconhecida.

Tocantins, pequena cidade a 280 km da capital Belo Horizonte, foi tomada pelo espanto no último 26 de março. De acordo com reportagem levada ao ar pela TV Alterosa, cerca de 100 moradores da região rural do município declararam terem visto luzes e ouvido ruídos estranhos durante a madrugada. O mistério se aprofundou quando foi descoberto em um canavial um círculo de plantas amassadas, similar aos conhecidos ninhos de UFOs.

O círculo formado tem aproximadamente 30 metros de diâmetro, e não existem nas proximidades rastros de trator ou outros veículos. O sitiante Kleber Rocha, entrevistado pela reportagem, confirmou ter ouvido por volta da meia-noite ruídos estranhos, e ter se assustado com o barulho feito pelos animais, cães e galinhas, da propriedade. Aludindo ao fato de ser quaresma, e lembrando do folclore da mula-sem-cabela, Kleber disse que não saiu para averiguar.

POSSÍVEL MARCA DE POUSO DE UFO

Na manhã seguinte Kleber encontrou a marca no canavial, com os pés de cana deitados todos no mesmo sentido, e sem sinal de terem sido quebrados, mas somente dobrados. Pelas imagens da reportagem é possível perceber que não se trata de um agroglifo, que normalmente são mais elaborados, mas simplesmente de uma formação conhecida como ninho de pouso. No distrito de Beija-Flor, onde ocorreu o fato, as opiniões estão divididas, mas a marca no canavial tem atraído curiosos que se perguntam o que pode ter acontecido.



Assista abaixo à reportagem da TV Alterosa:








http://www.ufo.com.br/noticias/ufo-pousa-em-tocantins-zona-da-mata-mineira-e-assusta-moradores