segunda-feira, 14 de abril de 2014

Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine





REALMENTE, ESTA MUSICA É UMA DOS HINOS DO ROCK,


Ela realmente representa O ROCK dos anos 80.


A gente que curti um bom rock,  principalmente, eu que comecei a curtir no inicio nos anos 80, em FERNANDOPOLIS - SÃO PAULO, com minhas amigas Silvia, Sandra e Vilmara, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A GENTE VIVIA CURTINDO UM SOM COM OS AMIGOS.


Essa época, apesar de muitos episódios tristes, mas foi uma época que marcou, pela intensidade dos sentimentos e todos verdadeiros, sem mascaras sociais...

EU, ERA EU MESMA... SEM  REPRESENTAR NADA A NINGUEM... O QUE SOU HOJE... EU VOLTEI A SER EU MESMA... portanto, eu não sinto perdida ou faltando algo, pois resolvi que nada mais importante, do que eu mesma... ACEITE QUEM QUER... quem não aceitar, que pegue seu banquinho e saia de mansinho, não quero ser incomodada pela sua opinião.

EU SOU FELIZ ASSIM ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário