segunda-feira, 23 de junho de 2014

Minha opinião sobre as Piramides do Fantastico

Toda criança é um cientista de nascença, então nós expulsamos isso dela. Algumas conseguem driblar o sistema e permanecer com seu deslumbramento e entusiasmo pela ciência intactos.”
— Carl Sagan —
Acho que vou estudar, os efeitos da crença na evolução do cérebro também, não tinha pensado como a crença altera o comportamento e até, em alguns casos, levam a cura.
piramide2
Quando passou propaganda sobre isto, pensei, deve ser imã com polo invertidos, melhor iguais ... foi dito e feito... o físico disse aquilo que imaginei. A ciência desmascara farsas... mas tem outro porem nesta história, que é a mente humana... essa é capaz de alterar padrões mentais e até físicos. Aí entra o poder mental de cada pessoa ... CRER NA CURA, ESTA NO THE SECRET...
 Acredito no poder de criar da mente humana. Acredito no poder de transformar da mente humana. Acredito no poder das emanações das energias entre os neurónios e que esta energia possa emitir ondas cerebrais e magnéticas para todo o organismo. Acredito que estas ondas possam um dia, ser capitadas por outros cérebros humanos... como se fosse um WIFI CEREBRAL.

ONDAS MAGNÉTICAS NO CÉREBRO

Essas ondas magnéticas eletromagnéticas estão por toda a terra, estão nos equipamentos electrónicos, de comunicação e se é natural do ser humano, entre os neurónios, porque não ser capitadas por outras mentes com esta capacidade de receber mensagem... estamos começando a conhecer a mente humana... BEM VINDO AO NOVO MUNDO.
Minha tese de mestrado em ANTROPOLOGIA, será sobre o estudo da evolução cerebral da raça humana e uma simulação evolutiva futurista deste órgão ainda desconhecido pela ciência. Na tese, quero expor como nosso cérebro evoluiu e ainda está em evolução, uma HIPÓTESE FUTURISTA... mas acredito nela. Como ela interfere no comportamento humano, na comunicação, na socialização e na cultura do ser humano. Cada etapa é uma imensa transformação... a nossa era da informação começou, a nossa mente teve um salto de milhões de anos, em menos de 100 anos...


 OS NEUROTRANSMISSORES É UM RESPOSTA BOA, PARA TUDO QUE ACONTECE NA CRENÇA HUMANA.



http://meiobit.com/290616/globo-programa-fantastico-sobre-santuario-mistico-do-roncador/



Por frequências emissores que oscilam em uma determinada faixa de freqüência de uma vítima pode ser manipulado. Existem seis tipos de ondas cerebrais: delta é a gama de frequências até 4 Hz e está associada com o sono. Theta é a faixa de freqüência de 4 Hz a 8 Hz e está associada com sonolência, infância, adolescência e idade adulta jovem. Alpha (onda de Berger) é a faixa de freqüência de 8 Hz a 12 Hz. Ritmo sensório-motor (SMR) é uma freqüência média (cerca de 12-16 Hz) associado a imobilidade física e presença corporal. A meta terá dificuldade para mover sempre que esta freqüência é aplicada. Beta é a faixa de freqüência acima de 12 Hz. Baixa beta amplitude com múltiplas e diferentes frequências é freqüentemente associada com o pensamento ativo, ocupado ou ansioso e concentração. Gamma é a faixa de freqüência de aproximadamente 26-80 Hz. Ritmos Gama parecem estar envolvidos na maior atividade mental, incluindo a percepção, resolução de problemas, o medo e a consciência. 


http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2013/05/armas-de-frequencia-neuro-electro.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário