segunda-feira, 30 de junho de 2014

Salário na CONTA!!!

Bom gente do Poder Judiciário,

O salário está na conta, vamos pagar as contas, todas quem sabe, se não der noutro momento pagamos.

Não estresse, pois isto faz mal a saúde, se não der para pagar tudo, vai pagando a metade, um dia terminamos. Mas fazer tempestade em copo d`água, porque não tem todo o dinheiro, é nadar, nadar e morrer na praia (provérbio popular), você fica sem energia, não pensa direito, em vez de arrumar a vida, piora.

A melhor maneira é ficar tranquilo, escolha as prioridades, o que é necessário e urgente. As demais, faça uma previsão e converse, diga a verdade e proponha um acordo.

Agora, não pode deixar seus filhos passar necessidade, porque está devendo. Isto estressa e você só irá perder com isto. Viver é essencial, sem qualidade é a pior forma de viver. A VIDA TEM QUE TER PRAZER.

O prazer faz você tem boas ideias,  algumas ideia  faz encontrar soluções para vencer e alterar tudo.

TÁ DEVENDO!!! Escolhas as prioridades, com o tempo tudo se ajeita. Só não vale parar de viver.

Vocês ainda estão na ATIVA, podem ter um cargo em comissão, de uma hora para outra, tudo se ajeita, se não, estão bem empregados. Eu estou aposentada, tenho uma vida estável, portanto, a vida está tranquila, apenas,  quero voltar ao trabalho, ainda continuo como Consultora da Bless Cosmetics e também da Sepha, além da pensão do ex-marido PM, pouco mais é dinheiro.

Mas ficar triste porque estou devendo é a pior maneira de encarar a vida.  resolva o essencial no momento, depois vá arrumando devagar, pior é perder o emprego por falta de atenção ou ficar doente por estar estressado.  VIVA E APROVEITE, MAS COM MODERAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário