domingo, 8 de junho de 2014

Viver é assim... enfrentando risco

"Lembre-se de uma coisa: nunca se esqueça da arte de correr riscos - nunca, nunca. Seja sempre capaz de arriscar. Onde quer que ache uma oportunidade de se arriscar, nunca deixe de aproveitá-la. O risco é a única garantia de estar verdadeiramente vivo."

- Osho -










Também partilho desta filosofia, que a vida é aqui e agora, depois ninguém sabe, melhor viver bem e da melhor forma, do que vegetar e esperar algo que ninguém possa dizer o que é.

Viva baseado em valores que você pense que seja os melhores para você e sua comunidade.

Não se prenda em uma vida a após a morte, pois tenho certeza absoluta, que todas as religiões pregam que a vida tem que ser bem vivida aqui, dentro de um parâmetro, que a sociedade acredita ser o normal a todos.

Questões de cultura e ideologia, são apenas conceitos, o que importa é que a vida tem que ser bela e prazerosa, para você e quem está contigo nesta caminhada.  Viver esperando usufruir algo em outro lugar é tortura psicológica e nada real.

Não tiro o direito de acreditar na vida após a morte, mas questiono a maneira de viver pensando em algo, que talvez não iremos encontrar.

VIVA ESTA VIDA, DE BEM COM TUDO, COM VALORES MORAIS E ÉTICOS... O RESTO VEM, NESTA VIDA, SE ACREDITAR NA OUTRA TAMBÉM.

Tem uma frase celebre que diz: O FUTURO A DEUS PERTENCE.

Sendo assim, não se preocupe com a vida após a morte, VIVA ESTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário