quarta-feira, 9 de julho de 2014

INDEPENDÊNCIA FEMININA

A minha independência incomoda muitos homens e algumas mulheres. Infelizmente ou felizmente, não consigo me ver dependente de um homem.

foto internet

Perdi meus pais cedo, sempre fui em busca da minha sobrevivência e minha estabilidade financeira. Não sou dura, só não preciso de um homem para me manter em pé.

Trato um homem de igual para igual, pois sei que tenho a mesma capacidade intelectual e económica do que eles. Em muitos casos, sou superior em tudo, mas nos meus envolvimentos emocionais, quase todos, tem os mesmos conhecimentos e nenhum deles dependente de mim economicamente. SOMOS INDEPENDENTE ... HOMENS E MULHERES.








foto internet




Tenho muitas amigas, a maioria, com a mesma condição financeira, intelectual e estável economicamente, quase todas agem como eu... SOMOS INDEPENDENTE. Algumas até controlam seus parceiros, pois em conhecimento e salário, elas são superiores.

ESTE É O PODER DA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA E DO CONHECIMENTO FEMININO... TEM O PODER DO CONTROLE TOTAL DA SUA VIDA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário