segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jesus Cristo era Judeu ou Muçulmano?

Jesus Cristo era Judeu ou Muçulmano?

Quero levantar este tema, pois após muito estudo, percebo que os Romanos, não tinham uma distinção muito clara, o que seria Judeu ou o que seria Muçulmano.

Já lí a biblia, o alcorão, o torá, pouco mas conheço, outros livros que faz referencia a este tema.

Estou terminando este tema, pois acredito muito, que JESUS CRISTO seja MUÇULMANO, ainda falto finalizar e estudar outro autor. Mas tudo indica, que a referencia REI DOS JUDEUS, é meramente, um escarneo dos soldados Romanos, com Jesus e com os Judeus e a ignorância levando a crer que Jesus seria um Judeu.

Todos sabem que os 2 povos advêm da mesma base genealógica, os hebreus. Isto possa ter criado um mito ou alusão a um povo, sendo que todos sabem, que houve uma divisão entre eles, está escrito no velho testamento esta passagem. ISTO CRIOU UMA DIVISÃO,  UM POVO FICOU COM 5 TESTAMENTOS, SÃO PENTATEUCO,   E O OUTRO SEGUIU ADIANTE,  COM VÁRIOS LIVROS.

JESUS CRISTO muda isto novamente, quando alguns adeptos da sua filosofia termina ali, o velho testamento e cria o novo testamento. Portanto, o novo testamento, inicia-se o Cristianismo, porem outro povo segue adiante, que vai até Maomé.

Mas isto vou tentar expor com mais clareza, com mais tempo... Ainda em analise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário