segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Hoje aniversário do meu pai PAULO DE ALMEIDA, amanha do meu filho caçula RUIZINHO.

Meu pai PAULO DE ALMEIDA
Meu pai Paulo de Almeida, nasceu em 04/08/1936, em Cosmorama-SP, cidade fundada pelo meu Avô Belizário de Almeida.

Filho de Belizário de Almeida e Joana Corrêa de Almeida, teve sua infância toda no Estado de São Paulo, porém conhecia o Brasil inteiro, sempre amou viajar e sempre em contato com seus familiares.

Veio para Mato Grosso em 1958, para ajudar o meu avô Bili, no planejamento de Tangará da Serra. Foi ele que fez o esbouço desta cidade e também de Nova Olimpia, na mesma época.

No inicio dos anos 60, conheceu a minha mãe Glória, envolveu com a minha mãe e acabou engravidando-a, logo após casando. Mas posso dizer, que a beleza do meu pai, fazia os corações femininos se derreterem e elas enlouquecerem de paixão. Haja paciência da minha mãe, para entender as mulheres fanáticas no seu pé, mas ela tinha um comportamento de Rainha, jamais saia para discutir. Como ela dizia, ele está dentro da minha casa, a porta está aberta, se esta aqui, é porque ele não interessa em deixa esta casa. Tem a liberdade de partir e viver com qualquer uma, mas está aqui. Elas serão sempre as outras.

A foto abaixo, é do casamento dos meus pais Paulo & Glória. Muitas pessoas desta foto, reconheço e sei quem são, outras não sei. 

Meu pai faleceu, em 11/06/1985, em Fernandópolis-SP.

Casamento dos meus pais, no CIVIL.

Amanha, dia 05/08, meu filho caçula Rui, tem o nome do meu ex-marido, nasceu uma hora depois do dia 04/08. Pensei que faria aniversário no dia do meu pai, mas penso que ele preferiu nasceu um dia depois.

Escolhi esta foto, porque meu filho caçula, tem um fé na Igreja Católica que não sei de onde vem, já que todos nós não temos uma religião pré-definida. Mas sua fé, com essa idade, e impondo sua vontade, a de todos,   me surpreendeu.   Mas a escolha é dele, não minha... EU TENHO QUE RESPEITAR SUA VONTADE.

E meu filho caçula e cara do meu pai... GENÉTICA É GENÉTICA... 

MAS PARABÉNS A TODOS, POIS AMO TODOS.



Ruizinho, 1ª Comunhão - Matriz Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário