sábado, 30 de agosto de 2014

O que faz um profissional na área... MILAGRE.

Faz quase 1 ano que coloquei piscina,  na minha casa, desde que coloquei estou fazendo a limpeza, estou aposentada proporcional ao tempo de servico, quase 24 anos no TJMT, mas 2 anos, como professora e bancária. 

Para passar o tempo, faço alguma coisa em casa, pois era viciada em trabalho e tirar o vício por trabalho, também e algo difícil.  Estou tentando ser MADANE, acho que também não vai dar muito certo,  não consigo ficar parada,  fui pro esporte,  este gosto fazer, faz bem pro corpo e pra alma, mas estou parada, mas agora estou partindo para outra área,   irei fazer é MAQUIAGEM PROFISSIONAL, amo maquiagem e ainda vou ter tempo livre. 

Então,  voltando ao assunto, passar o tempo, eu limpo a piscina de casa, melhor limpava.

Mas chegou uma hora, que não dá,  nem pra preencher o tempo,  tive que arrumar um PROFISSIONAL.

OLHA QUE ELE FEZ, DEPOIS DE ME ESTRESSAR... QUANTO MAIS LIMPAVA, MAIS FICAVA VERDE.

ENTÃO GENTE, VAI O NOME DO LIMPADOR DE PISCINA DE CUIABÁ:

SAMUEL GOMES - 9957 5797  /  8401 3220   /  3027 5797

VEJA AS FOTOS DO MILAGRE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário