domingo, 7 de setembro de 2014

Aprendi a amar a minha liberdade e a minha companhia.

BOM,  aprendi a valorizar minha liberdade, gosto de estar comigo, não desprezo a companhia alheia, apenas elas no momento certo faz parte de minha vida.

Não há como conviver com alguém, que não nos transmita confiança ou respeito.  SEM ISTO NÃO HÁ RELACIONAMENTO.

Hoje, as pessoas que confio e respeito, são meus filhos. É claro que meu GATINHO MADE IN EXPORTAÇÃO, me faz acreditar em dias melhores.

Sou adepta de muitas filosofias que muitas pessoas não acreditam,  mas sei quem acredita, pode me entender, tanto que o gatinho made in exportação, tem alguns interesses e conhecimentos, pelo mesmo tema.

SEXO É BOM,  MAS UM HOMEM INTELIGENTE É MELHOR AINDA.

Adicionar legenda

Quer ver desistir de alguém...  É só este alguém, tentar impor a sua opinião e renegar a minha. O RELACIONAMENTO ACABA. 

Ou discutimos e chegamos em conclusão mediadora, ou partimos para outros rumos. Não existe relacionamento bom, onde um subjuga o outro. A não ser que o outro quer deixar ser dominado. Isto é uma questão pessoal, há mulheres que preferem serem apenas a esposa passiva. Não é o meu caso.

Não faço nada de errado, para querer me controlar ou impedir de ir e vir. A minha liberdade é essencial, posso até ter um relacionamento sério, aparentar submissão diante das pessoas, mas para mim, É RESPEITO A PESSOA A QUAL ESCOLHI PARA ESTAR DO MEU LADO.

Jamais farei nada que outro, não saiba antes. Sempre direi o que vou fazer e para onde vou. Este é o meu compromisso de FIDELIDADE... SER HONESTA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário