segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NOVIDADE NO SERVIÇO SOCIAL DO TJMT, SUL AMERICA SEGUROS COM PLANOS DE SAUDE PARA OS SERVIDORES

TJ oferece mais uma opção de plano de saúde

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) firmou um contrato com a empresa Sul América Seguros para oferecer aos servidores do Poder Judiciário mais uma opção de plano de saúde, porém, com abrangência nacional.
 
Para explicar como será o plano de saúde, quais as opções de tabela, os tipos de cobertura, nesta terça-feira (9 de setembro) uma equipe técnica da Sul América fará uma reunião na Escola dos Servidores, às 14 horas, com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Orlando Perri.
 
Todos os servidores estão convidados a participar. O plano de saúde oferecido pela Sul América Seguros é o plus, ou seja, sem limite de consultas e exames, incluindo cobertura em hospitais de alto custo.
 
“Faz tempo que os servidores do Judiciário reivindicam um plano de saúde com cobertura nacional. Atualmente não temos essa opção. O plano disponibilizado tem cobertura nacional. O presidente Orlando Perri, sensível a essa reivindicação dos servidores, desde o ano passado vem negociando e se empenhando para que o contrato pudesse ser fechado. Ele não só apoiou como agilizou todo o processo”, explica Sônia Lima, gestora dos contratos de saúde.
 
Outras informações podem ser obtidas no Serviço Social 3617-3102 ou 3671-3839, falar com Sônia Lima.
 
 
 
Janã Pinheiro
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394

http://intranet.tjmt.jus.br/Areas/Conteudo/Conteudo.aspx?idConteudo=35769
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário