domingo, 19 de outubro de 2014

DÁ PARA ENTENDER? Sálario proporcional ou por pela PEC 70, integral?

Bom gente, todos sabem, da minha situação e da minha busca em esclarecer certos fatos.

Quando entrei no TJMT, pelo que sei recebia como RECEPCIONISTA, mas depois fui para no RH, descobri que tinha um cargo de ASSESSORA, mas isto em 1987, deixei a minha vida no TJMT, em 1988, para ir morar no RIO DE JANEIRO, na casa dos meus tios Francisco e Lucia. Trabalhei no BRADESCO, mas antes trabalhei com o meu namoradinho Vinicius Duprat e com o meu primo Raul Fernandes.

Dezembro de 1988 ,  retornei a CUIABÁ, tentei passei no TRE/MT, passei, em 1989, mas parece que tem alguém sempre tentando mudar o rumo da minha vida. Porem também passei no TJMT, em 1989 e tomei posse em 1990, onde fui aposentada em 2012, por Múltiplas personalidades.

Acredito que a algo de podre em CUIABÁ, pois não tem como muitas coisas acontecerem, e a POLICIA CIVIL e FEDERAL, não enxergar, ou estão ajudando, ou estão sendo enganados... este último, já diz que são INCOMPETENTE PARA O CARGO, melhor mudar de cargo, se estão ajudando, são BANDIDOS TAMBEM. Se não enxergaram... também precisa mudar de campo, são péssimos.

Agora, tendo em vista, que fui aposentada pela PEC 70, por MULTIPLAS PERSONALIDADES, por ser confundida, pelas piranhas que ficam gravando telefones e conversas alheias, depois não sabem quem é a dona da história. Tentam adivinhar, e a vida de muitas pessoas se transformaram em um inferno.

SENDO ASSIM, CLAUDIA FANAIA,  ENTRA NA VIDA DE TODOS,  COM PERSONAGEM PRINCIPAL  e com direito a vários maridos e várias famílias, além de ter vários empregos...  bom, já fui atriz, mas viver a vida de todos na vida real, este papel ainda não representei.

Se fui dada com MULTIPLAS PERSONALIDADES, eu tenho o DIREITO DE RECEBER O SALÁRIO INTEGRAL... 100%, com o ultimo aumento de maio/2014, que não está inserido no meu holerity de setembro/2013, que seria hoje aproximadamente 12.000,00.  Creio que neste caso, o ATO esteja certo, PEC 70, mas salário proporcional, está errado, já que Lei Complementar mencionada, se anula neste caso.

Se fui aposentada por tempo de serviço, contando todo o tempo que tenho, desde o EDUCA, em 1986 até 2012,  são 26 ANOS, o que me dá o DIREITO DE RECEBER PROPORCIONAL, O QUE GANHO HOJE ... 80%. Sendo assim, o meu ATO ESTÁ ERRADO, seria pela Lei complementar n 4/90, com as devidas alterações e o salário está certo.

Podem dizer, esta menina ganha bem, porque está reclamando?

RECLAMO SIM, é um DIREITO MEU, eu trabalhei, que nem condenada, eu estudei feito louca, agora querem que o meu DIREITO SEJA CERCEADO. PORQUE?

NÃO ENCONTRO RESPOSTA PLAUSÍVEL PARA TAMANHA INSENSATEZ OU ESTAO PEGANDO PARA DAR PARA ALGUEM, COMO ANTES, COMO ASSESSORA.


 
 
QUERO SIM QUESTIONAR, POIS SEI QUE GENTE HONESTA SENDO TRATADA COM MARGINAIS   E  MARGINAIS TENDO TRATAMENTO DE EXCELENCIA.
 
 
VOU ATÉ O INFERNO, PARA ESCLARECER, O QUE ESTE ATRAS DISSO?
 
OU NÃO ME CHAMO CLAUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA DORST.





Nenhum comentário:

Postar um comentário