sábado, 11 de outubro de 2014

Hitler já foi indicado ao Nobel da Paz

Adolf Hitler was nominated in 1939 by Swedish lawmaker E.G.C. Brandt for the prize, which is meant to promote "fraternity between nations" and global disarmament. Brandt later withdrew the nomination, saying it was meant as satire.
© Roger Viollet/Getty Images 

Hitler foi indicado ao Nobel da Paz

Adolf Hitler foi indicado no ano de 1939, o de início da II Guerra, pelo legislador suíço E.G.C. Brandt para o prêmio Nobel da Paz, que tem o objetivo de promover a fraternidade entre as nações e o desarmamento global. Brandt mais tarde retirou a indicação e disse que se tratava de uma sátira.


X.X.X.X.X.X.X.

Nesta época ele ainda não era conhecido pelos seus delitos, apenas por Unir o povo alemão, por meio de uma filosofia puritana cristã e um exercito bem doutrinado, mudar a situação econômica do país, além de tirar os seus vilões do país, os Judeus Sionistas.

As vezes, certos comportamentos de paz e disciplina, com a intenção de unir, e usado intencionalmente com o intuito de criar soldados e assim disseminar ideias. Até descobrir o verdadeiro caráter de ADOLFO HITLER, muitas vitimas pagaram por isto.

Isto é um grande problema, já que muitas vezes a mídia, é usada para isto, transformar VILOES em MOCINHO.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário