domingo, 19 de outubro de 2014

O QUE ACONTECEU COM A MINHA CONTA.

Minha conta de LUZ o ano passado, era entre 390,00 a 525,00. Tinha 3 ar condicionado, 2 TV, Luz econômicas, aquelas que economiza 70% de gasto. 01 Geladeira, 01 Microondas, 2 chuveiros elétricos, 2 computadores, celulares e 1 bomba de piscina que ligava 1 ou 2 vezes por semana.

Este ano tirei o meu AR CONDICIONADO, de 12 BTus, gastava uma luz para caramba, para usar um Climatizador, que gasta a mesma coisa de um ventilador, coisa pouca, por isto minha LUZ caiu para 335,00.

A intenção era ficar nisso ... mas de repente, a LUZ aumento, quase 80% do valor.  Aumento  ou  ROUBO!!!

POR QUE QUESTIONO... POR QUE SOU EU QUE PAGO A CONTA DE LUZ.

Como estou pagando 572,00, se não uso mais o meu AR CONDICIONADO, mesmo subindo os 18% da Dilma, não chegaria 380,00.  SENDO ASSIM, TEM ALGO DE PODRE NESTE NEGOCIO. TODOS JÁ SABEM, QUE ESTOU SENDO PERSEGUIDA POR UM BANDO DE LOUCOS, SEM NOÇÃO, ALTERAR DADOS, DAQUI PRALI...

CONTA DE LUZ DA CLAUDIA FANAIA

AINDA DIZEM QUE TENHO GATO EM CASA, ALIAS TENHO UM MONTE, MAIS SÃO ANIMAIS, NAO GATO DE ENERGIA ELETRICA.

Meu avo comprou esta casa, de outra pessoa, que era alugada, mas isto há muitos anos atrás, se algum inquilino, fez algum gato, faz tempo, pois já alterei toda a fiação da minha casa... OLHA A CONTA... SE TIVER GATO, DEVE SER O VIZINHO USANDO A MINHA LUZ, NÃO SOU EU.


PAGAMENTO ONLINE ONTEM... MAS O DEBITO CAI NA SEGUNDA
JÁ QUE ONTEM FOI SABADO E HOJE É DOMINGO... DIA UTIL, SÓ NA SEGUNDA -FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário